LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 179
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Nokia Lumia 925: corpo de alumínio e câmera com seis lentes

    A Nokia abriu o dia com um evento em Londres para anunciar o novo Lumia 925, mais uma versão modificada do Lumia 920, com corpo de alumínio.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    11
    Esperava mais desse evento. :'/
    contava com o EOS ou Instagram instalado no Lumia 925

  3. #3
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    A mudan0Š4a foi quase nula. Esperava entrada micro SD e uma cam frontal de 2Mp.

  4. #4
    A nokia ta quase me convencendo só que contínuo no aguardo do LG OPTMUS G PRO.

  5. #5
    Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    57
    Poderia ser o melhor do mundo!!! Do que adianta se a Nokia não sabe vender??? Não faz divulgação na mídia, não liberar para as operadoras... Fica difícil acreditar se a Nokia vai durar, segundo seus acionistas, ela esta com os dias contado para se destacar na faixa dos Top de linha! Esse 925, se vier, só no final do ano, ou seja, resto pro Brasil, mesmo sendo uns dos maiores mercados do mundo! Menos para a Nokia!!

  6. #6
    Junior Member RoneBraga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    64
    Ficou bem bonito sim (apesar de lembrar algum xperia). faltou só o micro sd msm... quanto a Câmera frontal eu nem uso muito mesmo. kkkkk.. quem dera se ele chegasse por aqui nesse preço ein? quem sabe isso acontece, para a nossa alegria.Aguardando ..........

  7. #7
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Ainda não é o que vai me fazer comprar ele, quero mais da Nokia sei que ela pode mais

  8. #8
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    O design ficou bom, bonito, simples, praticamente o mesmo dos Lumias. Mas so tem uma questao que gostaria de ver, o policarbonato aguenta o tranco em alguma eventualidade, sera que o aluminio das laterais aguentara tambem? Fico na torcida que sim...

  9. #9
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Muito bonito o aparelho, se eu não tivesse comprado o lumia 920 com certeza iria adquirir, mas como já comprei, esperarei pelo eos, pra ver se troco ou não.

    Mas o aparelho é lindíssimo, o mais bonito do mercado.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Meu proximo nokia!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Nokia Lumia 925 = Testando Novo Design para o Nokia EOS!!!!
    No fundo fiquei supreso pela questao de ter criado expectativa de algo que ja sabia que nao seria anunciado! Enfim, aparelho mt lindo. Agora Pelo menos cala a boca dos criticos con relaçao a peso- espessura e formato que "atrapalha" no bolso. Ahora vao encontrar outro motivo que todos ja sabem que vai ser a memoria. Resumindo, aparelho bonito, novas funções, melhoramente no hardware, mas pra mim vou pegar o L920 e aguardar o eOS mesno!!
    =)

  12. #12
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    A Nokia,Sony e HTC só fazem aparelhos bonitos. esse ai tá Show

  13. #13
    Membro Senior johnyson_1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Posts
    300
    nhaaaaaaaaaa

  14. #14
    Membro Senior johnyson_1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Posts
    300
    gostei nao =/

  15. #15
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    "quero mais da Nokia sei que ela pode mais" 2
    Cadê a memória de 32GB ? Não entendi...
    Porque não dobrar logo a quantidade de RAM pra atrair os fanboys?
    WP continua vendendo experiência, e agora com um representante lindo.
    A vida tem dessas coisas...

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    mas um lindo aparelho da Nokia. e windows phone 8, melhor ainda. só falta a microsoft trazer mais apps que tem nas outras plataformas, claro que os não idiotas.

  17. #17
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    estanduarte, a memorioa é de 32GB, este aparelho creio que tenha sido lançado por causa das pessoas que reclamavam do peso e espessura do lumia 920, os grandes lançamentos estão por vir, e pelo nível desse aparelho, é um grande lançamento mesmo!

  18. #18
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179

    Auritone, bom dia meu parça.
    A memória dele por enquanto se limita a 16GB, via GSMARENA e Site NOKIA.
    Bicho a câmera do Lumia 928 é superior em tudo (XENON, Tamanho do pixel, tamanho do sensor) só o tamanho dele, mas tinha que acoplar o XENON né, deu vontade, mas confesso que depois do N8, não quero mais celulares muito grande ou espessos.
    A vida tem dessas coisas...

  19. #19
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Como aparelho, lindo *-* se fosse pra comprar um TOP Windows Phone com certeza seria o 925, porém ainda não tem o que eu acho que seria o TOP pra mim... por mais que Windows Phone seja fluido e talz só me sentiria segura de compra certa com uns 2GB de RAM, seria a Nokia garantir Smartphone pra mais tempo mesmo com futuras atualizações como a que vai vir em Julho
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  20. #20
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Muito bom. Com isso a Nokia irá acabar com críticas em relação ao peso e espessura do aparelho. Também gostaria que o aparelho tivesse um pouco mais em hardware para garantia de mais longevidade, mas acredito que isso só ocorrerá quando sair o snapdragon 800.

  21. #21
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    "por mais que Windows Phone seja fluido e talz só me sentiria segura de compra certa com uns 2GB de RAM, seria a Nokia garantir Smartphone pra mais tempo mesmo com futuras atualizações como a que vai vir em Julho"
    Também penso assim, não vejo uso em hardware robustos no dia a dia, principalmente WP que trabalha bem no 7.5/7.8, mas notei que no WP8 ele ficou ligeiramente mais pesado.
    Então confiaria em 2GB na RAM pra garantir um desempenho com futuros aplicativos e UPdates do WP rs...
    A vida tem dessas coisas...

  22. #22
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    925 e 920 são para públicos diferentes. Possuem características um pouco diferentes para não engulirem um ao outro.

  23. #23
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    925 e 920 são para públicos diferentes. Possuem características um pouco diferentes para não engulirem um ao outro.
    Galaxys são vocês?
    A vida tem dessas coisas...

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    8
    bonito o aparelho

  25. #25
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Meu amigo programador ?
    A vida tem dessas coisas...

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    8
    A NOKIA sempre lança aparelhos mais nunca atingi as espectativas de seus consumidores que sempre querem mais.
    O que falta nos aparelhos da NOKIA...PArece que perdeu o brilho e não causa impactos em seus lançamentos.
    Realmente parece ser só mais um prototipo em fazer de teste.

  27. #27
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    925 e 920 são para públicos diferentes. Possuem características um pouco diferentes para não engulirem um ao outro. Galaxys são vocês? Galaxy não são, pois diferentes aparências cada um possui.

  28. #28
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Eu sei Tiagow, só zoando a semelhança e pouco tempo curto de lançamentos L928, L925.
    A vida tem dessas coisas...

  29. #29
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Mas agora para se obter a version de 32Gb só com a Vodafone, sendo assim o Lumia 925 equal to Nexus 4 16Gb.

  30. #30
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Quero ver na prática o que essa lente a mais faz, não esperava um quad core da Nokia, nem um FULL HD, já que o Windows Phone não suporta ainda, esse 925 era pra ser o 920 ano passado, aguardando um grande lançamento da Nokia, esse foi excelente, mais uma coisa é certa, não esperem menos que um iPhone de preço não...