LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 179 de 179
  1. #151
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    as pessoas falam mal da nokia mais no site é a que tem mais comentários incrível kkk. a espera de um lumia quad core, e com tela full hd. só isso que estou a espera da nokia, a camêra já é mais do que boa. xD nokia ganhando espaço. gostei bastante dos novos asha diversidade enorme de cores, a nokia se destaca nesse quesito, apesar do lumia 925 não tem muitas opções.

    Também estou esperando!

    Aliás, não só a espera de Quad core. Mas, de um sistema menos infantil também e com mais funcionalidades! Além de uma tela de 5".

    Agora, pra quem não tem um 920 e quer comprar um, então esse poderia valer mais a pena. Mas esse armazenamento, ridículo nos dias de hoje... Sei não, viu Nokia! Onde vc estava com a cabeça?

    Não mudou quase nada e ainda diminuiu o armazenamento interno! Que coisa.

    ...mas é lindo esse Lumia 925.
    Last edited by Giba; 05-16-2013 at 09:14 AM.

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by Giba View Post
    Também estou esperando!

    Aliás, não só a espera de Quad core. Mas, de um sistema menos infantil também e com mais funcionalidades! Além de uma tela de 5".

    Agora, pra quem não tem um 920 e quer comprar um, então esse poderia valer mais a pena. Mas esse armazenamento, ridículo nos dias de hoje... Sei não, viu Nokia! Onde vc estava com a cabeça?

    Não mudou quase nada e ainda diminuiu o armazenamento interno! Que coisa.

    ...mas é lindo esse Lumia 925.
    Giba, Nokia quadcore só quando o WP der suporte :/

  3. #153
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    com certeza EWandscheer só perde na memoria o resto é melhor!
    e que bola fora da Nokia essa memoria ein... (tanto RAM quanto armazenamento interno...)

  4. #154
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    e que bola fora da Nokia essa memoria ein... (tanto RAM quanto armazenamento interno...)


    Eu sei disso! E é por isso que estou esperando, não só por Quad core, como algumas outras melhorias!
    Last edited by Giba; 05-16-2013 at 11:50 AM.

  5. #155
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Giba View Post
    Eu sei disso! E é por isso que estou esperando, não só por Quad core, como algumas outras melhorias!
    câmera com pure view real de 41mpx, quad core snapdragon 800, 2gb de ram e tela de 5" amoled plus full hd e a Nokia me convence a trocar meu lumia 920 hahahaha

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Nah, eu gostaria de ver um lançamento ultra top a altura do S4, mas confesso que não tenho condições (atualmente) de comprar nem um 820 heheehehe. Por mais que o 925 não tenha sido satisfatório, estou muito feliz com o 620.
    E para quem acha que não está fazendo sucesso, os mais populares são os 710, 520 e o 620.. É um smartphone acessível e muito bom..

  7. #157
    Junior Member JuniorEly's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    12
    Agora fico na duvida entre pegar um L920 ou esperar o L925!
    pelo que vi ñ mudou muita coisa, melhoraram um pouco a camera mas diminuiram a memória e parece que esse tem radio fm.
    Galera oq vcs acham L920 ou L925?

  8. #158
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Junior, escolha complicada, pois o design do 925 é belíssimo, o 920 e lindo também mas o 925 é imbatível no design, porem acho que o 920 ganha pela memoria e recarga sem fio, o ideal seria pegar os dois, eu já comprei dois 920 e acho que pegarei este também. Eu tenho um 920 novo lacrado a venda, se tiver interesse envie mp, faço bom preço.

  9. #159
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    câmera com pure view real de 41mpx, quad core snapdragon 800, 2gb de ram e tela de 5" amoled plus full hd e a Nokia me convence a trocar meu lumia 920 hahahaha

    Isso, Isso, Isso, Isso! Tudo isso com uma espessura de no máximo 9,4mm. Mataria qualquer outro Smartphone.





    Quote Originally Posted by JuniorEly View Post
    Agora fico na duvida entre pegar um L920 ou esperar o L925!
    pelo que vi ñ mudou muita coisa, melhoraram um pouco a camera mas diminuiram a memória e parece que esse tem radio fm.
    Galera oq vcs acham L920 ou L925?

    Tudo depende! Se você realmente necessitar de armazenamento. Então a resposta é o Lumia 920. Sim, ele tem carregamento sem fio, mas se na caixa não vier com tal carregador... Então é dispensável, pois eu não pagaria muito a mais para comprar um carregador sem fio, né!!!

    Bom, a decisão é sua. Eu me importo sim com o armazenamento, afinal, nenhum dos dois tem slot para SD. Mas eu pegaria o Lumia 925 por ser mais bonito e beeem mais fino do que o gordo do Lumia 920. Além do 925 ter uma câmera ligeiramente melhor e a tela também!

    Resumindo, o Lumia 925 é ligeiramente melhor, porém com menos memória interna! Se a memória for muuuito importante, não tem o que pensar, é Lumia 920! Se não for tão importante assim, então é Lumia 925.

    Na minha opinião!
    Last edited by Giba; 05-21-2013 at 03:15 PM.

  10. #160
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Por falar em memória interna, é lembrar que ali reside tudo de bom e de ruim num celular de ponta. Esclareço, ao comprar um aplicativo para usar no seu aparelho o usário não é dono dele, apenas um locatário, pois a memória interna não permite acesso ao seu conteúdo e portanto sua posse, senão seu celular viraria um PC. Do jeito que foi bolado os "eco sistemas", detem o poder sobre a propriedade e uso dos aplicativos, é por isso que os "androiders fanboys", são agressivos contra o IOS e Windows Phone, pois o Android é menos rígido que os outros (por enquanto), eles podem instalar programas paralelos às lojas, e até piratas, mas correm riscos. O Cartão de memória num celular de ponta quando tem, serve só pra musicas e videos, até agora, num futuro nem isso. Portanto a memória interna é a chave dos polpudos lucros da MS, Apple e Google pagos com o seu "rico dinheirinho" para satisfazer seu ego e necessidades. Eles sabem de tudo isso, mas vc não sabia.

  11. #161
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Giba

    complicado por isso tudo em menos de 1cm de espessura ein kkkkkkkkkkkkkkkkkk caso a Nokia consiga e utilize metal na construção do aparelho ao invés do policarbonato (que nao é de todo ruim, mas deixa o aparelho mais pesado e "gordo") vai dar realmente trabalho para a concorrencia... isso se não derem outra bola fora com esse negoço do armazenamento interno né? :/

  12. #162
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    E a menina, continua com o cachorro no colo? Preferia quando ela aparecia com o chapéu do Zelaia.

  13. #163
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Giba

    complicado por isso tudo em menos de 1cm de espessura ein kkkkkkkkkkkkkkkkkk caso a Nokia consiga e utilize metal na construção do aparelho ao invés do policarbonato (que nao é de todo ruim, mas deixa o aparelho mais pesado e "gordo") vai dar realmente trabalho para a concorrencia... isso se não derem outra bola fora com esse negoço do armazenamento interno né? :/

    Pois é! Concordo.

  14. #164
    Junior Member JuniorEly's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    12
    Blz galera! alguém sabe como botar uma musica d como toque no lumia 920? sou novato nesse aparelho.

  15. #165
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Use o Aplicativo Criador de Toques na Loja do Marketplace
    Ou conecte seu celular no computador e acesse as pastas do sistema na janela "Computador" no seu computador.
    Seu aparelho vai aparecer como um disco, abra a unidade Phone e vá na pasta Ringtones, coloque a música lá. Depois no smartphone vá em Toques + Sons e veja lá no topo da lista de toques as músicas que você colocou na pasta.
    No Aplicativo Criador de Toques você só pode usar 30 segundos da música.

  16. #166
    Junior Member JuniorEly's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    12
    Quantas atualizações disponiveis L920 tem? o meu m avisou só de uma q eu fiz no inicio.

  17. #167
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Junior ele, o 920 tem atualizações frequentes, veja na marketplace, e em configurações atualizações.

  18. #168
    Junior Member JuniorEly's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    12
    AURITONE___essas atualizações ele avisa ou tem q fazer manual a busca por elas

  19. #169
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Avisa.....

  20. #170
    Junior Member JuniorEly's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    12
    isso conectado a rede ou wi fi

  21. #171
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Wifi para baixar, 3g avisa.

  22. #172
    Junior Member JuniorEly's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    12
    AURITONE_ nas configuarações ele esta em fazer a busca automatica e estalar atualizaçoes novas quando ouver, ele esta m dizendo q está atualizado como eu so conecto via wi fi a rede de dados esta desativadda via rede operadora.

  23. #173
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Esta atualizado o seu, porém tem as atualizações de app s, que são manuais, aparece o aviso e você atualiza, na hora que abrir a marketplace, em baixo aparece atualizações se houver.

  24. #174
    Membro
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    maringa
    Posts
    52
    quero ter um destes !mas o duro ta o preco! eu to sem grana no momento!
    acho q vou ter q acabar comprando um 520 mesmo!
    tenho um galaxy si9000 !

  25. #175
    Membro
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    maringa
    Posts
    52
    nw acho q seja necessario o quad core pro nokia!pelo menos nw no momento!acho q o dual esta fazendo bonito ate o momento com o WP8!

  26. #176
    Junior Member JuniorEly's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    12
    Galera quem tem o L920 quanto tempo está durando a bateria de vcs?
    O meu usando pouco só pra falar e umas futricadas no máximo três dias, isso com tudo desativado conexão de dados e wi fi bluetooth. achei pouco o meu C5 03 durava uma semana.

  27. #177
    Membro
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    maringa
    Posts
    52
    Eu sou mais o nokia lumia 920!