LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    TIM comunica que vai priorizar o atendimento digital para reduzir reclamações em 2018

    A operadora TIM comunicou nesta semana que está melhorando a sua forma de comunicação para reduzir o número de reclamações neste ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Da minha parte eu não tenho nada a reclamar da TIM, o atendimento é excelente e ultra rápido

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Da minha parte eu não tenho nada a reclamar da TIM, o atendimento é excelente e ultra rápido
    Agora da vivo o atendimento é um lixo, foi 40 minutos de espera para mudar o plano de um amigo meu, que sofrimento

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Agora da vivo o atendimento é um lixo, foi 40 minutos de espera para mudar o plano de um amigo meu, que sofrimento
    E olha que ele é pós pago

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    E olha que ele é pós pago
    hoje em dia não vejo vantagem nenhuma em ser pós pago, os planos pré estão tudo bons, com muitos gigas e minutos, e sem a dor de cabeça de conta errada, pagar conta, valores absurdos, só coloca o credito renova o semanal ou mensal e resolvido, está sem grana não coloca nada, não vai sujar seu nome, não vai ter cobrança e pronto... Eu pelo acho bobeira ser pós, tem plano pré bem melhor que plano pós

  6. #6
    Aqui na minha região, Maringá, PR, a Tim só funciona se subir na torre! No centro da cidade as ligações são inaudíveis, 4g não funciona. Moro em apartamento, 4° andar, e só consigo realizar ligações se colocar o aparelho pra fora da janela!
    Qualquer hora vou envolver o aparelho em Bom Brill pra ver se melhora a recepção?

  7. #7
    Alguém aqui já teve a internet pre-paga da Tim cortada antes da franquia acabar? Um aplicativo de monitoramento de tráfego de dados maracava 600mb de download e upload somados quando a Tim cortou. Foi pago 1gb por semana

  8. #8
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by marvels View Post
    hoje em dia não vejo vantagem nenhuma em ser pós pago, os planos pré estão tudo bons, com muitos gigas e minutos, e sem a dor de cabeça de conta errada, pagar conta, valores absurdos, só coloca o credito renova o semanal ou mensal e resolvido, está sem grana não coloca nada, não vai sujar seu nome, não vai ter cobrança e pronto... Eu pelo acho bobeira ser pós, tem plano pré bem melhor que plano pós
    Concordo, inclusive eu falei pra ele mudar para o pré da TIM

  9. #9
    nao gosto da tim só por conta que quando to em area 4G nao recebo ligações, tirando isso o sinal pega bem na cidade inteira, até onde a Claro e Vivo nao pegam.

  10. #10
    Junior Member mcsouza1972's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    39
    Tava feliz demais com a internet da Tim,mas agora com essa promoção ostentação bônus 1gb+1gb recarregando toda semana 10,00,três semanas não recebi meu bônus Extra de 1gb e o atendente só diz que o suporte técnico vai me ligar em 5 dias que é quando a promoção já está pra ser renovada e ninguém liga,parei com a Tim.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    150
    O que adianta ter atendimento digital se não tiver um sinal decente? As reclamações vão continuar. Enche a mídia de propagandas e não tem sinal para suprir a demanda, principalmente nas cidades vizinhas a capital de SP (interior).