LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 12 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 348
  1. #181
    acho q vc q nn viu cara

  2. #182
    não cara,não mesmo

  3. #183
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o fanboy de travadroid, o melhor processador é o bionic a14 isso é fato e provado, esses outros entrariam só pra encher linguiça

  4. #184
    nos primeiros 60minutos seu cego

  5. #185
    todos sabem pq iphone é o melhor ué, todos os testes de sites diferentes dizem o mesmo

  6. #186
    quem tem grana quer o melhor sabia?

  7. #187
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KK cara, rog phone nn ganharia nem de longe em multitarefas e nem em desempenho

  8. #188
    amigo, antutu é algo q nn deve ser comparado em sistemas diferentes, no proprio site diz isso, pq em testes praticos bionic a14 humilha o snap 888

  9. #189
    oxe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é cego?

  10. #190
    mesmo se testassem iria perder

  11. #191
    cara eles tem culpa q o iphone ganha? mds deixa de ser burro cara, va em outro site e veja quem ganha tbm, me poupe

  12. #192
    cara a abertura de apps mede o desempenho da ram, ninguem disse q isso mede o desempenho real cara mds kkkkk....e oq genshin tem a ver?

  13. #193
    cara cod e pubg nn é pesado? nn sabia...obsoleto kkkkkkkkk

  14. #194
    amigo para de chorar nos comentarios, iphone 12 é de 2020 e esta cheio de celulares de 2020 e nn ganharam cara, nem os de 20211 ganham aceita e chora, em outros sites o resultado é o mesmo

  15. #195
    se os testes fossem diferente nn poderiam ser comparado genio

  16. #196
    ?????????????

  17. #197
    kkkkkkkkkkkkkkkkk cara os testes são iguais para todos, aceita e chora menos viu seu enzo, va em outros canais q o resultado é o mesmo

  18. #198
    doq vc ta falando?

  19. #199
    epocas diferentes cara

  20. #200
    esta falando de q?

  21. #201
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amigo os testes são iguais a todos, oq eles fizeram pra ajudar a apple? me fala vai eu em, em todos os sites o iphone sempre ganha

  22. #202
    ss ué, mas o resultado nn mudaria muito pq seria algo mais proporcional

  23. #203
    ué, eles tem culpa q iphone consegue ter o melhor desempenho? vai dizer q os outros sites e canais tbm estão roubando é?

  24. #204
    amigo, 570 a meses antes do teste, depois marcou até mais de 670k, eu em aceita e chora kid

  25. #205
    nn teria graça pq? iria tomar um pau tbm kkk

  26. #206
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    uai... quer versão do antutu é essa que usaram nesses testes?? Porque meu POCO F3 faz 680k pontos e aposto que a maioria aí tambem faz mais

  27. #207
    Membro TadeuVianna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Daniel_Schaper View Post
    ???
    Estou falando do cara com foto da fruta (PriJo)

  28. #208
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Conceição Do Araguaia - Pará
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by Eduardo_Ce View Post
    Os fanboys se matam por pouca coisa. Por isso nunca levo boa parte desse povo a sério nos comentários.
    Sabe aquelas besteiras de menino aborrecente compara do o tamanho do pinto??? É tipo isso.

    Pra mim smarthphone é compre aquele que lhe atende na performance e preço.... Se não pode não trate mal quem pode.

    Sei não viu.
    KKKKKKKKKKKKKKKKK que piada!

  29. #209
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    uai... quer versão do antutu é essa que usaram nesses testes?? Porque meu POCO F3 faz 680k pontos e aposto que a maioria aí tambem faz mais
    vc leu? "Lembrando que os valores podem variar a depender da temperatura do celular e por isso que executamos o teste várias vezes para pegar o melhor resultado".

  30. #210
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Daniel_Schaper View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk android? amigo, quem fala isso é so quem nn pode comprar iphone
    É fato amigo, até uns 2 anos atrás eu falava muito mal do iPhone, hoje comprei um(que nem é dos mais novos, é o 6) e ele tá dando uma surra na maioria dos Androids que eu tive

    Pretendo seguir usando iOS por um longo tempo...