LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Clientes da Apple começam a devolver o Vision Pro após problemas de enjoo e ergonomia

    Construção do headset de realidade mista da Apple tem sido um problema para algumas centenas de usuários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Posts
    894
    Aí a Apple mete um "comprou por que quiz, sem garantias" kkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Kkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Membro Vazafirst's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    194
    Flopooou, meta quest do facebook maior e melhor

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    39
    Nos EUA, há um prazo para devolver o produto sem qualquer compromisso. Mutia gente deve ter comprado para ver qual é com a ideia de devolver antes do prazo de retorno expirasse.

  6. #6
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,710
    Quem vai usar esse trambolho no rosto.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    117
    Infelizmente esse desconforto era esperado pois ficar direto com um trambolho desse na cara não é nada ergonômico. Mas é a 1 versão, é necessário que tenha uma primeira para que as outras sejam melhoras, como os dobráveis que tem evoluído bastante, mas ainda tem mt o que melhorar ainda, imagino que assim será com o apple vision até que fique bacana

  8. #8
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    729
    Aiaiiiiii papai e mamãe estou enjoada! é é bem tipico dos enrustidos.%uD83D%uDE04

  9. #9
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Kkkk

  10. #10
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Quote Originally Posted by Abraao_ View Post
    Infelizmente esse desconforto era esperado pois ficar direto com um trambolho desse na cara não é nada ergonômico. Mas é a 1 versão, é necessário que tenha uma primeira para que as outras sejam melhoras, como os dobráveis que tem evoluído bastante, mas ainda tem mt o que melhorar ainda, imagino que assim será com o apple vision até que fique bacana
    Esses óculos existem desde 2014, até hoje o problema de enjoo não foi 100% resolvido. Eu não acho que vai ser a Apple, que entrou agora, em apenas 2 ou 3 gerações irá resolver esse problema. E vale lembrar que a Apple é boa (ou pelo menos era) em pegar tecnologia existentes, dar uma refinada nelas e lançar um produto prático e pronto para seus clientes, porém em criar tecnologias totalmente novas, ser pioneira, não é o forte dela.

  11. #11
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,556
    Nenhuma surpresa, ainda mais para quem pagou 3500 dólares num negócio desse. Em menos de uma semana bate um baita arrependimento.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,556
    "Se eu não estou usando isso para produtividade, e se eu não amo para entretenimento, e se não há jogos suficientes para jogar nele - eu simplesmente não posso justificar mantê-lo", escreveu um usuário do Reddit."

    Esse usuário resumiu super bem o motivo de tanta gente estar devolvendo o Vision Pro.

  13. #13
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Quem vai usar esse trambolho no rosto.
    vc usa um trambolho de bugdroid e ninguem diz nada.

  14. #14
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Nenhuma surpresa, ainda mais para quem pagou 3500 dólares num negócio desse. Em menos de uma semana bate um baita arrependimento.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quem compra vision pro são pessoas que o dinheiro n vai fazer falta.

  15. #15
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,130
    Era para ter lançado o iPhone Flip primeiro do que passar essa vergonha, tanto no credito como no debito
    ~Vision Flop'
    depois dessa o cuúk sai da presidencia

  16. #16
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Eu já estava adivinhando que isso iria acontecer. É óbvio que ficar horas olhando para uma tela sem parar vai causar desconforto, enjoo, dor de cabeça, etc. Essa é a principal razão dos óculos de realidade virtual/aumentada não ''vingarem'' e continuarem sendo uma tecnologia de nicho, que tem funcionalidade para algumas tarefas específicas e só.

    Não dá para usar como se fosse um smartphone que fica grudado no seu olho o tempo todo. Se as pessoas já se sentem ruins passando horas olhando pra tela de um computador ou smartphone, imagina olhando para as telas de um óculos que fica a centímetros do seu olho e você simplesmente não pode olhar para outro lugar que não seja uma tela.
    Last edited by Marcelo_Santo; 02-15-2024 at 08:27 PM.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    Aiaiiiiii papai e mamãe estou enjoada! é é bem tipico dos enrustidos.%uD83D%uDE04
    ?

  18. #18
    Junior Member John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    LONDON, ENGLAND
    Posts
    380
    Qual a semelhança entre um cego, surdo e mudo? nenhuma, todos são deficientes; o mesmo se aplica aqui nos comentários, são cegos, surdos e mudos e ninguém liga, porra e poha nenhuma.

  19. #19
    Junior Member John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    LONDON, ENGLAND
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    "Se eu não estou usando isso para produtividade, e se eu não amo para entretenimento, e se não há jogos suficientes para jogar nele - eu simplesmente não posso justificar mantê-lo", escreveu um usuário do Reddit."

    Esse usuário resumiu super bem o motivo de tanta gente estar devolvendo o Vision Pro.
    Quando vejo tua cara, não consigo parar de %uD83D%uDE06.

  20. #20
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,556
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Quem compra vision pro são pessoas que o dinheiro n vai fazer falta.
    Na verdade todos que pagaram tinham grana pra isso, não iria fazer falta, e mesmo assim tem uma galera devolvendo.
    Motivo? Passado o hipe do lançamento, da novidade da marca que usa e admira, vem a realidade, de um produto com pouca utilidade para a maioria no dia a dia e que ainda custa 3500 dólares!!!
    Assim como os outros modelos de outras marcas, esse é um produto de nicho, poucos ficarão usando no dia a dia e com algumas atividades bem específicas

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    vc usa um trambolho de bugdroid e ninguem diz nada.
    Vc usa um tablet da negativo e ngm fala nada...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,638
    3 mil dólares em algo que você não tem muito o que fazer e ainda desconfortável por 1h.. não tem como não se arrepender.

  23. #23
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    688
    Também, ficar horas grudado bem próximo a uma tela, ainda mais que fica bem perto, isso ia acontecer msm, o msm acontece com outros VRs, estão tentando emplacar essa tecnologia para substituírem os smartphones, mas não vai dar certo não

  24. #24
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Eu já estava adivinhando que isso iria acontecer. É óbvio que ficar horas olhando para uma tela sem parar vai causar desconforto, enjoo, dor de cabeça, etc. Essa é a principal razão dos óculos de realidade virtual/aumentada não ''vingarem'' e continuarem sendo uma tecnologia de nicho, que tem funcionalidade para algumas tarefas específicas e só.

    Não dá para usar como se fosse um smartphone que fica grudado no seu olho o tempo todo. Se as pessoas já se sentem ruins passando horas olhando pra tela de um computador ou smartphone, imagina olhando para as telas de um óculos que fica a centímetros do seu olho e você simplesmente não pode olhar para outro lugar que não seja uma tela.
    Pois é mano!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    O Video do Zuck fez sucesso kkkk

  26. #26
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Esses óculos existem desde 2014, até hoje o problema de enjoo não foi 100% resolvido. Eu não acho que vai ser a Apple, que entrou agora, em apenas 2 ou 3 gerações irá resolver esse problema. E vale lembrar que a Apple é boa (ou pelo menos era) em pegar tecnologia existentes, dar uma refinada nelas e lançar um produto prático e pronto para seus clientes, porém em criar tecnologias totalmente novas, ser pioneira, não é o forte dela.
    Nunca foi...