LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 12 PrimeiraPrimeira ... 9101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 348
  1. #301
    Junior Member Kuchiki's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    17
    No fim das contas isso não vale de nada, todos celulares hoje são super rapidos e rodam tudo, no fim das contas a maioria vai escolher o seu por outros motivos, pra mim por exemplo vem na ordem Beleza>Valor>Desempenho

  2. #302
    Junior Member Kuchiki's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by andshow View Post
    Estranho é colocar o Antutu desatualizado... Site oficial... Xiaomi 12 Pro está em 979.499... Nubia Red Magic 6 está em 858.275... iPhone 13 Pro Max 847.981... Interessante a TC ser paga pau da Apple... O melhor, blá blá blá, não vi um usuário de iPhone sem o carregador na bolsa porque não segura bateria essa porcaria... Me diz, para que um celular sem bateria?
    Não sou fanboy de nada, mas os iphones hoje são incriveis na bateria, só o carregamento que deixa a desejar...

  3. #303
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Iphone é referencia e não lixão de android que copia IOS, Iphone muito mais seguro, android qlq trombadinha desbloqueia e já era, Iphone melhor que android em todos os sentidos aceitam que doi menos
    Hackeado em 15 segundos

  4. #304
    Usaram Antutu, média de vários celulares besta aí bem abaixo do padrão, como sempre matéria comprada, vários celulares aí com média de 100mil pontos a menos nos seus teste, site comprado como sempre em sua análises! Sejam dignos e coloquem os resultados oficiais de cada aparelho corretamente!

    Para ter uma ideia como esse site rouba e engana vou citar o PocoF3 ele tem a média de 680mil pontos e aqui eles reduziram em 80mil e não foi só ele vários aí. Vou deixar de seguir esse site não é verdadeiro e manipulam informações.

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Flw bb,aprende a ser gente e a ter argumentos
    eu vou colocar uma musica no youtube vance para poder ver a treta de vocês enquanto meu fortinite atualiza, ou então posso ouvir as musicas que tenho salvo em mp3

  6. #306
    Quote Originally Posted by Geo0806 View Post
    vc anda bem desatualizado amigo. tenho iphone 11 e nao ando com carregador na bolsa. bateria dura o dia inteiro em uso normal só carrego quando vou dormir.. vc parou em 2016 com esse comentario seu. As baterias dos iphones estão muito boas hj;
    Ai é que vc se engana !! A duraçao da bateria esta relacionada com o quanto vc usa!!

  7. #307
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    pensa num cara que só fala bosta de exager fortinite VM tantas bostas a mais e no final não faz sentido aglum na sua cabeça e nessa de monte de robozada ninguem tem Iphone sinto lhe informa o mundo é grande pra sua cabeça e de seus amigos robos
    E vc é o dono da verdade? KKK que dó de uma pessoa tao imatura!! Deve ser um adolescente

  8. #308
    Junior Member ThiagoPer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by andshow View Post
    Estranho é colocar o Antutu desatualizado... Site oficial... Xiaomi 12 Pro está em 979.499... Nubia Red Magic 6 está em 858.275... iPhone 13 Pro Max 847.981... Interessante a TC ser paga pau da Apple... O melhor, blá blá blá, não vi um usuário de iPhone sem o carregador na bolsa porque não segura bateria essa porcaria... Me diz, para que um celular sem bateria?
    kkkkk que cara engraçado. Muda o disco amigão. iPhone desde o XR dura o dia todo fácil, fácil com uso e se for pra economizar, tu vira o dia ainda.

  9. #309
    Junior Member ThiagoPer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Meu colega tem um iPhone xs,ele mesmo disse que iPhone não é tudo isso não, existem Androids melhores,agora o TC coloca a marca lá no pedestal.
    kkkkkkkkkkkkk

  10. #310
    Junior Member Ton_Leal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Kuchiki View Post
    No fim das contas isso não vale de nada, todos celulares hoje são super rapidos e rodam tudo, no fim das contas a maioria vai escolher o seu por outros motivos, pra mim por exemplo vem na ordem Beleza>Valor>Desempenho
    A vantagem de comprar top de linha e com alto desempenho e q vc fica mts anos com ele e n gasta trocando de celular.

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    123
    olha meu iphone 11 pro max é rápido, mais não sei se esta certo esta colocação ai não.. eu tive um mi9t que em alguma coisa ele era mais rápido, to achando estando este ranking kkk

  12. #312
    Junior Member Maicon_Afonso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by andshow View Post
    Estranho é colocar o Antutu desatualizado... Site oficial... Xiaomi 12 Pro está em 979.499... Nubia Red Magic 6 está em 858.275... iPhone 13 Pro Max 847.981... Interessante a TC ser paga pau da Apple... O melhor, blá blá blá, não vi um usuário de iPhone sem o carregador na bolsa porque não segura bateria essa porcaria... Me diz, para que um celular sem bateria?
    Antutu dá ponto para mais memória ram e já foi fraudado várias vezes, não é patamar para nada, o iphone 13 mantem mais apps abertos que um android de 12gb mas esses 12gb dão bastante ponto

  13. #313
    Junior Member Maicon_Afonso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by andshow View Post
    iPhone 13 Pro invadido em 15 segundos pelos chineses... Dá um Google... Como um celular da Apple é um pedaço de lixo caro, sem bateria (porque não vi um usuário do iPhone, sem ter o carregador próximo a uma tomada, que é invadido em 15 segundos, pode ter alguma coisa que preste... Mas tem, você compra e vende com facilidade, porque sempre tem um zé ruela, querendo um modelo antigo barato para dizer que tem um iPhone, nem que seja um 7 ou 8...
    Cade os "jailbreak" então ?

  14. #314
    Junior Member Maicon_Afonso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    69
    https://browser.geekbench.com/ios_devices/iphone-13-pro
    Esse mede processador e não fica dando ponto por memoria ram

  15. #315
    Membro Vazafirst's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    187
    Q loko, MOTO G6 PLUS ta na frente de muito celular atual kkkj

  16. #316
    Junior Member Caique_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Vazafirst View Post
    Q loko, MOTO G6 PLUS ta na frente de muito celular atual kkkj
    É o moto g7 power

  17. #317
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by ThiagoPer View Post
    kkkkk que cara engraçado. Muda o disco amigão. iPhone desde o XR dura o dia todo fácil, fácil com uso e se for pra economizar, tu vira o dia ainda.
    o meu não dura 2 dias nunca saio de manha a noite ja precisa carregar isso que não sou de jogar

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    O m 53 teve um desempenho legal

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Esse ranking aí que fizeram não quer dizer nada não depende muito do uso diário de cada pessoa

  20. #320
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    listas totalmente desatualizadas e os testes feitos pelo tc são totalmente diferentes da realidade de acordo com a capacidade dos celulares testados.

  21. #321
    Junior Member Ian_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Fraldas gg pra vc
    Comprei o iPhone 14 Pro Max, e o seu pokete não roda nem metade do aparelho das merdas q tú fala seu Tony pobre.
    iPhone em maior parte dos casos vence em questão de processador e design, mas d vez em quando vem Android superando o IOS, e a Apple sempre tenta fazer de tudo para ser a melhor e fica sempre nesse mesmo esquema após os produtos serem lançados.
    Vai voltar para as festas muchas da tua mãe seu muleke, pega essas fraldas e enfia no seu c*

  22. #322
    Junior Member Ian_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Fraldas gg pra vc
    O iPhone é faz bons trabalhos no seu processador e o Android tbm faz cada tem o seu estilo

  23. #323
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    a choradeira nos comentários %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  24. #324
    Junior Member bilugatesbr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    127
    Totalmente defasado esse Ranking, mais muito mesmo.

  25. #325
    Eu tô ceetico com está lista de vocês, porque vi em um comparativo quue o Edge 30 Fusion foi mais rapido que o PRO então comoo o PRO eestá na listaa e oo Fusion não ?

  26. #326
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Essa lista está realmente muito tendenciosa pra maçã, do tempo de abertura dos apps não vou nem falar, mas os resultados do Antutu fica evidente... Cadê o rog 6 ? Que faz 1.100.000 de pontos e coloca a lista toda pra mamar? Qualquer Android que tenha um snapdragon 8 + gen 1 vai passar de todos dessa listinha, e já tem uma infinidade de celulares com esse Chipset, quer verificar minhas informações vai no Google e digita kimovil, lá vc pesquisa Asus rog e vê a pontuação, cadê os celulares monstros de Antutu? Black shark, núbia, rog, tiraram pra deixar os iPhones em primeiro, só pode ser isso

  27. #327
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by bilugatesbr View Post
    Totalmente defasado esse Ranking, mais muito mesmo.
    Olha o xiaomi 12pro colocaram cerca de 850.000 mas ele faz 1.050.000 pontos, tem vários na lista que eles jogaram pra baixo, reduzir 200.000 pontos do xiaomi 12 pro foi absurdo

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    Muitos falando de vários celulares que não estão aqui, mas acredito que essa lista é com base nos celulares que o TC testou e esses valores, tanto o de tempo quanto o do Antutu, são os valores que eles obtiveram com os exemplares que receberam, e no caso do Antutu, eles não foram no site do Antutu e pegaram a lista dos aparelhos lá.

  29. #329
    nem a pau que o poco x3 pro fica 50+ e distancia do 14 pro max tinha um poco x3 de 256gb mudei pro 14promax256 e nao senti tanta diferença assim !

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    645
    Quote Originally Posted by Leopoldo_Mello View Post
    quanta imbecilidade, o que vale é o custo benefício para o propósito de cada perfil de usuário, ou seja, um Android top de linha entrega tudo que um iPhone na vida real , só que custa um quarto do preço
    Real