LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 94 de 94
  1. #91
    Tenho um nokia lumia 925 uma merda depois de um ano seis meses que comprei ja começou a dar problema dai então só problema ja fui umas seis vezes na assistência técnica na garantia e duas pagando e agora ele apagou porém dá sinal de chamada de what zap alarmes mais não acende a tela apagou geral. E tento falar na nokia e ligo 0800 e nunca consigo falar pesquiso na internet e nada . NAO RECOMENDO A NINGUÉM COMPRAR ESSA DROGA.PIOR É QUE NÃO CONSIGO FALAR DE NENHUMA FORMA NA NOKIA PRA VER SE ELES ME ENVIAM UM OUTRO APARELHO ATÉ PORQUE ME CUSTOU O OLHO DA CARA E VOU ACABAR FICANDO NO PREJUIZO.gOSTARIA QUE SE ALGUM CONSUMIDOR JA TENHA CONSEGUIDO A PROEZA DE CONSEGUIR FALAR NA NOKIA POR FAVOR ME DÊEM O CONTATO. DESDE JÁ AGRADEÇO.EULENES

  2. #92
    Tenho há vário anos o Nokia Lumia 925, ele tem o tamanho ideal para o bolso da calça e acho um ótimo aparelho para as minhas necessidades. Como não sou de ficar utilizando jogos, mas sim acessando arquivos que são constantemente atualizados no Onedrive, sua excelente câmera e boa qualidade de flash, fino, discreto e o excelente design do sistema Windows Phone 8.1 com os principais aplicativos "de fábrica" e as live tiles me deixaram satisfeito e constantemente atualizado especialmente pelas telhas personalizadas do Twitter e Facebook. Não curto essa montoeira de aplicativos que empanturralham a memória e drenam a bateria. Sua função de relógio é excelente mesmo com o aparelho em repouso. Funciona até hoje e, acreditem, eu só restaurei as configurações de fábrica 1 vez. É fluído e extremamente seguro e eu o utilizo para transações bancárias. Entretanto, vários apps abandonaram o sistema e, desta vez, com a saída do aplicativo para táxis 99 e sem Uber, é o estopim para buscar substituir ele, mas não estou conseguindo modelo que me satisfaça...

  3. #93
    Junior Member Tati_Ragonezi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    o MEU FUNCIONA TUDO PERFEITO A MAIS DE 7 ANOS DE USO, ALEM DE SER RESISTENTE, NAO TENHO NEM PELICULA DE PROTEÇAO, JA CAIU VARIAS VEZES E ESTA COMO NOVO.

  4. #94
    Sim, o meu também funciona perfeitamente, o vidro é muito bom, é Gorilla Glass e a tela é vívida não deixando nenhum arranhão. As fotos dele saem muito boas. Mas usa um sistema obsoleto, o Windows Phone, e depois que o app 99 parou de funcionar, resolvi aposentar ele, hoje eu uso um modelo da Sony. Vários outros apps pararam de funcionar. Usar ele hoje é ter uma experiência limitada, já que hoje dependemos dos apps para praticamente tudo: servir de documento, de carteira, fazer e pagar contas, comer, se locomover, enviar mensagem, ver vídeos, ouvir músicas, rádios, notícias, etc...

    Eu nunca esqueço, uma vez em férias levei ele para Chapada dos Veadeiros, estava pegando um pouco de sol sobre uma toalha em uma pedra incrível, quando o aparelho caiu e se arrastou resvalando por cerca de umas 3 pedras, as pessoas até olharam e, caindo mais umas 10 pedras, iria parar em um rio. Adivinha? Estava perfeito e sem arranhão, é claro, só passei o pano para tirar o pó.
    Quote Originally Posted by Tati_Ragonezi View Post
    o MEU FUNCIONA TUDO PERFEITO A MAIS DE 7 ANOS DE USO, ALEM DE SER RESISTENTE, NAO TENHO NEM PELICULA DE PROTEÇAO, JA CAIU VARIAS VEZES E ESTA COMO NOVO.