LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 94
  1. #1

    Nokia Lumia 925 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia Lumia 925, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    a Nokia ta de brincadeira mesmo com o lançamento deste aparelho rsrsrs, parece que ja entregou os pontos! fazer o que né no mundo em que vivemos so os fortes sobrevivem.

    Acho melhor ela focar nos velhos lanterninhas, tem mais futuro, porque na linha dos TOP's com esse ai nao fica nem em 5ºkkkkk.
    Last edited by eWandscheer; 05-16-2013 at 03:45 PM. Reason: unir posts duplicados

  3. #3
    Junior Member SanMatteStone's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    24
    Como o querido Caetano falou: "Que burrice, esse seu comentário é uma burrice, é uma coisa burra". Por favor, esse aparelhos são Top's, não é a toa que ganahram vários premios por desing e detalhe. Volta pro seu ******.
    Last edited by eWandscheer; 05-15-2013 at 07:36 PM. Reason: Remoção de termo pejorativo designando à uma marca.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    kkkkk, se o 920 que ja tem 1 ano, ja ganho do iphone 5 e de plastico S3, o 925 nem precisa de tanto, o melhor que existe agora.

    S4 ????? talvez compro um pra frita ovo, é que ainda prefiro a velha e boa frigideira.

    É cda um que me aparece aqui viu, pqp.

  5. #5
    Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    57
    O problema é que agente se empolga com os lançamentos e nada da Nokia levar agente a sério. Se o nosso mercado fosse tão ruim como a Nokia acha a Samsung e a Apple não lançavam seus aparelhos praticamente ao mesmo tempo dos grandes mercados. Perde o melhor momento da venda!!!!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    29
    Muito ainda será revelado sobre esse aparelho, provavelmente a Nokia não colocou muito espaço em sua memória para dispor esse espaço na Nuvem -Skydrive- não é atoa que os maiores icones, blocos dinamico, evidente na tela seja o da camera e o do Skydrive.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    muito legal
    Last edited by eWandscheer; 05-16-2013 at 04:40 PM. Reason: Unir posts para remover texto duplicado..

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    92
    Eu achu q o maior erro deste celular da nokia é naum ter expansão de memória,Pq se ele filma em full hd essa memória é muito pouca.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    é mesmo nani, a nokia tá toda em, tipo, ó as ideias, kkk mas tem que sofre msm...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    que bom essa a camera desse celular so podia ser nokia

  11. #11
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    A nokia está esmagando a concorrência

  12. #12
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Poderia ser melhor...

  13. #13
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Sem droid qualquer aparelho é top
    Last edited by eWandscheer; 05-25-2013 at 09:36 PM. Reason: Proibido se referir à marcas com termos de baixo nível

  14. #14
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Sacaninha é lindo mas eu vou de lumia 928 porque tem flash xenon pra fotos noturnas correndo nu na praia perfeitas.

  15. #15
    Quando a Srª NOKIA irá se render ao Android e aos smartphones top com dual chip?

  16. #16
    Estou pensando em trocar de aparelho, tenho um 500, mas preciso de um smartphone top dual chip com Android, o que a Nokia está deixando muito a desejar e me fazendo mudar de ideia quanto a outras marcas. Meu amor pelo Nokia não é mais o mesmo.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    18
    É melhor do q o 920

  18. #18
    Membro Senior Pedro_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Boa Vista - RR
    Posts
    193
    É Um Ótimo Smart, Pena Não Vir Com Expansão De Memória.

  19. #19
    Membro Senior Pedro_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Boa Vista - RR
    Posts
    193
    0‡7 Um 0ˆ7timo Smart, Pena N0Š0o Vir Com Expans0Š0o De Mem¨®ria.

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190
    lindo e resistente!

  21. #21
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Pra ser perfeito só faltou a memória externa.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    5
    A dúvida é cruel 925 x 920. O L925 tem rádio, mas 16gb de memória e o L920 não tem rádio, mas tem 32gb.

  23. #23
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    o 925 é fino e elegante

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    5
    Parece que o lançamento será dia 14/10/13. Vamos ver.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Qual a diferença entee a câmera do lumia 920 pra do lumia 925 ?

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190
    Aparelho já disponível nos quiosques físicos nokias nas principais capitais. Falo fe Fortaleza-ce

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    5
    Tenho visto em alguns sites que o lumia 925 terá opção de 16gb e 32gb. Issi procede?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    181
    podiam comparar com o moto x

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    8
    A gente vê cada coisa aqui Como diria o velho e bom Silvio Luiz
    Pelas barbas do Profeta
    Algumas pessoas deveria cortar seus dedos e parar de escrever alguns comentários
    Assim por dizer um tanto escroto
    Não gosto de falar da do concorrência
    Mas vamos falar um pouquinho então
    Sou a favor da Nokia e pode ser que eu compre esse 925
    vamos falar de câmera um pouquinho e esquecer a memoria do celular então
    A Samsung mais parece uma desesperada do que uma empresa seria
    Isso mesmo ela já não sabe mais o que fazer para vencer as câmeras pureview da Nokia tanto não sabe como lançou um Galaxy S4 chamado Galaxy S4 câmera que mais parece uma câmera fotográfica do que um Smartphone depois a piada é a Nokia.
    Ai sim tem alguém de piada na minha opinião a Samsung não não tem peito para bater de frente com a Nokia nesse quesito. De smartphone com câmera alias ainda não tem nem um fabricante de celular a altura para fazer um smartphone com câmeras igual aos que a Nokia faz.
    bom um pouquinho de cada coisa vamos falar agora de custo beneficio.
    Vale Lembrar que o Nokia Lumia 520 Hoje é o melhor custo benéficio do mercado de smartphones
    Tendo em vista que não sou eu quem digo e sim varias pesquisas já feitas já comprovaram que é um dos mais mais vendidos do mundo
    Lembrando que a as concorrentes não tem um smartphone como o Lumia 520
    e os que tem não chegam nem aos pés pois as telas memorias e cameras sao tão inferiores as do Nokia Lumis que chegam a desanimar na hora da compra
    Lembrando que o Nokia Lumia 520 ta saindo por menos de 450 em algumas lojas hj
    Isso varia muito de uma loja para outra não vou citar sobre os concorrentes
    Pois isso deixo para os críticos.
    E para encerrar.
    Um lançamento recente de uma tal marca que não vou citar nome dizia que iria superar o Nokia Lumis 1020 na câmera mas apenas vi um Phablet que segue os mesmos padrões dos anterios do que uma câmera poderosa afinal 41 megapixels e se não me engano 6 Lentes Carl Zs não é para qualquer um não isso é para quem consegue.
    Agora se Certas fabricantes não conseguem não tente imitar continuem apenas fazendo seus smartphnes a moda antiga.

    E vamos lembrar aqui é fórum cada um de a sua opinião da como achar melhor mas
    Sem ofender os outros usuários pois sabemos que
    É bom respeitar as pessoas se queremos ser respeitados
    Éssa foi a minha opinião
    Sem ofender ninguem
    E dizendo apenas o que acho
    Eu apenas compro Nokia pois não tenho do que reclame compro desde o inicio
    Que comecei a ter celular smartphone e vou continuar a comprar enquanto existir a Nokia.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    O Nokia errou em colocar apenas 16GB de espaço... pois para um smartphone que filma em FullHD esse espaço e minimo!!