LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 94
  1. #31
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190
    Falou tudo a câmera do z1 é ótima, mas fica ruim comparado ao 1020 ou o último symbiam.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    Posso estar falando uma enorme bobagem,mas é minha opinião,fiquem a vontade para discordar.Achei as fotos tiradas em ambiente com boa luminosidade com as cores um tanto lavadas.Sim,eu sei,está no modo automático,com HDR isso com certeza seria corrigido.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    52
    Aposto q a maioria dos comentarios q se referem à memória.. não usam nem metade dessa memoria... Para de ficar procurando erro no aparelho, é top demais!! Nokia e WP esbagaçando com a concorrencia.

  4. #34
    Membro Senior perfilcarlos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Comendador Levy Gasparian-RJ
    Posts
    152
    Não vi mais nenhuma postagem de nosso amigo carlos84.
    Excelente comentário cara, venho inteirar que o lumia 520 foi considerado o melhor smartphone de sua categoria em recursos e custo beneficio
    Meu primeiro celular foi um Siemens A52, depois disso só veio Nokia, pra começar foi o Nokia 5200 expres music, depois N70, passando pelo C5, lumia 800 (esse passei para minha filha)até chegar hoje no lumia 820, e meu próximo deverá o lumia 925. Quanto a memoria deste smart, acho bom tamanho, isso depende de cada um. No meu caso pelo menos nunca vou encher a memoria do aparelho. Atualmente estou com 16gb no meu lumia 820(8gb no smart e 8gb no cartão e já está de bom tamanho. Muitas pessoas querem mais memoria só pra dizer que tem, mas não usam tudo. Por exemplo, armazenamento de vídeo tem de ser em curtas durações, seria entediante ficar uma hora e meia assistindo um filme por exemplo. É importante respeitar as opiniões de cada um sem ofensas conforme venho observado. Agindo com respeito será muito melhor para todos. Atenção galera que curti tecnologia, vamos rever nossos conceitos e nosso mundo será melhor de se viver, deixem as brigas com as fabricantes pois dessa maneira vamos sair ganhando quando os aparelhos chegarem nas lojas. Se a fabricante A lançou seu aparelho agora, então a B vai trabalhar em cima de alguns erros para lançar o seu melhor, o que consequentemente vai obrigar o fabricante A responder a altura. Até mais e que os melhores vençam.

  5. #35
    Membro Senior perfilcarlos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Comendador Levy Gasparian-RJ
    Posts
    152
    alguém costuma fazer teste nos antivírus de seus Pcs? Pois o que normalmente usam é o arquivo chamado de EICAR que simula um vírus mas na verdade se o antivírus estivar ruim nada acontece com a maquina. Mas se alguém quer ir mais além podem fazer um check-up geral nas defesas do computador. A galera interessada podem acessar o site informado logo á seguir, não vai causar nenhum dano ao computador, é somente um teste. Já fiz todos os testes com o Avast internet security e ele passou em todas as fases sem deixar nada em branco. Façam esses testes e depois retornem sobre as resultados.
    http://www.testmypcsecurity.com/securitytests/spycar_suite.html

  6. #36
    ABAIXA O PREÇOOOOOOO

  7. #37
    Nao entendo pq os lumias sao mais caros em relação aos androids....
    digo em questao de processamento
    acho que se deve ao fato da camera e da Nokia ser a unica com W8 ( alguns aparelhos tem , mas nao a empresa toda)

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    tem mais tecnologia na câmera, esse é o motivo.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Esse celular é ótimo, mas tem dois defeitos bizarros!!! A porcaria de não ter os controles de volumes individuais e o vibracall que é ridículo de ruim!!! Meu despertador veio com o volume muito baixo e é impossível mudar o volume dele. Cheguei a perder hora por causa disso. Na store só existem aplicativos de alarme ruins, então confiar no lumia como despertador é sem chance!!! Se vc abaixar o volume pra jogar um game, por exemplo, e esquecer de aumentar o volume depois, é certeza que vai perder chamadas. O vibracall é ruim demais!!! Ele vibra uma única vez antes da musica tocar de maneira imperceptível!!! São. Dois defeitos bizarros em funções totalmente primárias que poderiam ser corrigidas. De resto tudo ok... O wp8 é muito bonito, leve e funcional. Tirando alguns aplicativos que fazem falta, o resto tudo ok!!!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    esse é o pior aparelho que eu ja comprei na minha vida ! para vocês ter ideia eu comprei 1 e antes de 7 dias a tela dele na parte de cima esquentava muito e estufou para fora levei na loja e troquei por outro novo na caixa zerado e depois de novo com 12 dias de uso ele deu defeito no alto falante no da frente e no de traz levei na loja denovo e e eles trocaram por outro novo na caixa ai eu achei que tinha acaba mais ai que eu me enganei hoje quando eu fui colocar para carregar vir que a tela tava esquentando muito e abateria tava acabando muito rápido quando eu cheguei em casa a tela tava estufada de novo vou ter que voltar na loja outra vez. olha lumia 925 e um celular foda mas eu não recomendo o nokia lumia 925 para ninguém tudo que eu to falando e verdade e tenho como provar não sei se foi o lote que veio estragado mas ja passei raiva com esse "APARELHO TOP DE LINHA DA NOKIA "

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    O 925 tem a opção MHL? Tenho como conectar com minha tv ?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    46
    Olá, meu nome é Addison e eu comprei meu Nokia Lumia 925 e estou 100% satisfeito com ele, sua tela é do tamanho perfeito e suas cores são muito vibrantes. Sua câmera me impressionou muito, eu tirei uma foto do quintal da minha avó e ficou muito bonita. O Windows Phone 8 ainda precisa de melhorias, mas eu espero que essas melhorias sejam resolvidas com a chegada do Windows Phone 8.1 que será lançado entre 2 e 4 de abril de 2014. Sua integração com o OneDrive é muito satisfatória e eficiente, deixou minha vida realmente descomplicada nesse sentido. Sua memória interna é satisfatória, mas não fantástica, mas os 10GB grátis no One Drive resolvem o problema. O que não me deixou muito satisfeito foi o Bluetooth, uma tecnologia antiga, mas que ainda uso, mas aconteceu que passei musicas do meu notebook para o smartphone e as musicas ficaram perdidas na memória interna dele (até hoje não achei). A sua bateria é fantástica pela quantidade que uso o celular, vou jogando até o trabalho, no trabalho ele fica no silencioso, e na volta eu continuo jogando e ainda dura até o final do dia (brilho no máximo).

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    10
    Acho que o que diferencia mesmo ele do 920 são a memória interna, de 16 Gb contra 32 Gb e a câmera que é muito melhor do que a do 920 pois ela possui um sensor de imagem retroiluminado aumentando a qualidade de fotos em ambientes com pouca luz e maior sensibilidade a luz novamente aumentando a qualidade das fotos em ambientes com pouca luz sem uso do flash pois possui ISO 1600 e 3200, rádio fm, pois o 920 não tem, alem de ser mais fino e leve

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Qual o tamanho que ocupa o sistema operacional do W8, no Nokia Lumia 925?

  15. #45
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    E já tem rom com android puro para o nokia x:
    http://www.tecmundo.com.br/nokia-x/5...-o-nokia-x.htm
    Vivendo No Espaço Sem Mais!!!!!!!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Qual o espaço que ocupa o W8 no Nokia lumia 925?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    A Nokia está de parabéns com os Smarts da linha Lumia, eu tenho um 925 e acho perfeito, muito lindo,a interface muito show e hardware perfeito. E pra quem acha que é um sistema difícil de aprender e se adaptar está enganado! Câmera nem se fala, um absurdo de qualidade. RECOMENDO! TOP!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Comprei o 925 e confesso que estou maravilhado com toda performance dele ,é um aparelho excelente embora a memória seja pouca,mas nada que o one Driver não resolva,aliás,configurei ele pra enviar as fotos assim que tiradas para o One driver,e assim nunca me falta es´paço no aparelho. A camera é fantástica,não dá pra explicar a resolução da camera do 925,é espetacular. São 8.7 Mpx que bate qualquer camera de outras marcasincluindo sua rival sanssung.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Comprei o 925 e confesso que estou maravilhado com toda performance dele ,é um aparelho excelente embora a memória seja pouca,mas nada que o one Driver não resolva,aliás,configurei ele pra enviar as fotos assim que tiradas para o One driver,e assim nunca me falta es´paço no aparelho. A camera é fantástica,não dá pra explicar a resolução da camera do 925,é espetacular. São 8.7 Mpx que bate qualquer camera de outras marcas incluindo sua rival samsung. Recomendo este aparelho,pois suas fotos e suas simples configurações batem de 8 a 0 em todas as outras marcas.

  20. #50
    Qual dos smartphones é melhor, Moto X ou o Lumia 925?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    5
    TENHO UM LUMIA 925 , E NÃO TENHO NADA PARA RECLAMAR , A NÃO SER DA FALTA DE MAIS MEMÓRIA INTERNA OU SLOT PARA CARTÃO , FORA ISSO TUDO É MUITO BOM NÃO TROCO POR NENHUM IPHONE OU GALAXY , APLICATIVOS NOKIA SEMPRE SÃO OS MELHORES .

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    5
    JOÃO , UM LUMIA TEM BEM MAIS RECURSOS QUE UM MOTO , OS DOIS NÃO SE COMPARAM .

  23. #53
    Obrigado!!!!

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    eu morava na Austrália e la vende htc,zte,etc essas outras marcas que vende Windows Phone eu tinha um htc desire 700 acho que era isso, e um nexus 4 e via a diferença gritante que tinha sem bricadeira eu tenho certeza que a interface da htc e mais que o dobro de pesada que a touchWIz da Samsung pq o meu desire era de 32gb e so vinha 17 disponível e o nexus era de 32gb também e vinha 27 com a mesma versão do Android 4.2 e meu irmão tinja um galaxy s3 de 32gb e vinha 24 disponível.e foi por causa disso que eu vendi o desire ai 3 meses depois eu vim pro brasil ai vendi meu nexus e quando cheguei aqui comprei um lumia 800 mas era o Windows 7.5 ou 7.8 era ruim ai comprei um 625 e estou com ele faz 3 meses to achando ótimo ate atualizei para o developer for preview e ta tudo ok ,em breve pretendo comprar algum Windows Phone mas por enquanto não achei nenhum para trocar para mim no máximo 5" e com memoria expancivel se fosse para pegar algum Android eu pegaria algum Sony,ou o g2 mais nenhum ! Ah e alguém poderia me explicar pq todos zombam da Samsung? Meu irmã esta ate hoje com o s3 dele e não buga ainda e esta no Android 4.4 pq o dele e o Google play edition que ele comprou nos estados unidos mas ele que porque que trocar por um moto x ou um galaxy note 3 ou um galaxy s4

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    olá galera boa noite.
    tenho um nokia lumia 925 ate gosto de telefone mais o meu fica fora de area sempre nem no meu quarto ele,alguwm tem alguma sugestão ai???
    obrigado boa noite!!!

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    olá galera boa noite.
    tenho um nokia lumia 925 o telefone é otimo só que estou tendo um problema de cobertura de rede ou seja ele fica fora de area direto,alguem tem alguma sugestão???
    obrigado!!!

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    152
    Wagnedecastro vc já tentou mexer nas configurações do seu aparelho vá nas configurações de rede dele e tente alterar alguma opção talvez seje isso abraços....

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Comprei um a uma semana e acho que ele está com problemas, a bateria não esta durando muito e o alto falante aparentemente está com problemas, agora não sei se isso é normal do celular ou não!!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Comprei um a uma semana e acho que ele está com problemas, a bateria não esta durando muito e o alto falante aparentemente está com problemas, agora não sei se isso é normal do celular ou não!!

  30. #60
    Membro Senior AdrianoPirata's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    207
    Boa noite galera! Sei q meu comentário não tem nada haver com o assunto, mas alguém sabe como faço para o rádio funcionar no Lumia? Pq depois q atualizei para o Lumia cyan, ele não funciona mais! E aparece os seguintes dizeres " Está ação só é permitida para assinantes conectados ". Alguém ajuda por favor!Boa noite galera! Sei q meu comentário não tem nada haver com o assunto, mas alguém sabe como faço para o rádio funcionar no Lumia? Pq depois q atualizei para o Lumia cyan, ele não funciona mais! E aparece os seguintes dizeres " Está ação só é permitida para assinantes conectados ". Alguém ajuda por favor!