LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,984

    Motorola Moto G5S vs Moto G5 | Comparativo do TudoCelular.com

    Quer saber se compensa trocar o Moto G5 pelo G5S? Ou está em dúvida entre os dois? O TudoCelular ajuda com um comparativo

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Pra mim a linha Moto G só surpreendeu quando era da Google e na geração 1, aonde só tínhamos lixo e mais lixo de entrada no mercado.
    Depois virou mais do mesmo.

  3. #3
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    A TV Digital é 1 ou Full-Seg?

  4. #4
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    A TV Digital é 1 ou Full-Seg?
    nenhuma das duas. viajei, só o g5s plus mesmo que tem dtv, além do g5 plus

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Nossa,quanta borda tem essas pizzas.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Pra mim a linha Moto G só surpreendeu quando era da Google e na geração 1, aonde só tínhamos lixo e mais lixo de entrada no mercado.
    Depois virou mais do mesmo.
    Ainda acho que tem um bom custo-benefício

  7. #7
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    nenhuma das duas. viajei, só o g5s plus mesmo que tem dtv, além do g5 plus
    Então ta beleza, valeu.

  8. #8
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Ainda acho que tem um bom custo-benefício
    Acho que essa quinta geração colocou a linha nos trilhos (apesar do furo com o lançamento dessa variante S) que tinha saido depois a segunda. Agora voltei a ver muita gente com um Moto G.

  9. #9
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Então ta beleza, valeu.
    mal ae pelo vacilo. e isso porque eu conferi, mas de alguma forma eu VI um app de tv digital no g5s...
    foi muita correria desde novembro, cérebro deu uns bugs, mesmo

  10. #10
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    mal ae pelo vacilo. e isso porque eu conferi, mas de alguma forma eu VI um app de tv digital no g5s...
    foi muita correria desde novembro, cérebro deu uns bugs, mesmo
    Ta tranquilo, fico imaginando... é muito aparelho pra ver e a Motorola ainda me vem com 4 Moto G em um mesmo ano, ai buga mesmo rs.

  11. #11
    É muita onda se desse trocariamos de celular todos os mesês né não

  12. #12
    Membro Senior LeoWalk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    126
    O bom desses smartphones da Motorola é a capacidade de trocar de roms. Nisso, mesmo que a empresa não dê mais suporte a atualizações, sempre vai ter algum desenvolvedor independente liberando roms customizadas.

  13. #13
    Junior Member Macedo_Elias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    82
    Tenho o G5 Plus e acho um ótimo custo benefício, na verdade toda família G5 é! Só espero que a Lenovo não vire uma samsung da vida e comece a personalizar o sistema com uma interface inútil e lançamentos atropelados de um milhão de variações do mesmo aparelho, pois a linha G5 e G5s já estão de bom tamanho

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Acho que essa quinta geração colocou a linha nos trilhos (apesar do furo com o lançamento dessa variante S) que tinha saido depois a segunda. Agora voltei a ver muita gente com um Moto G.
    Sim, essa nova linha G5 da Motorola foi bem melhor que a da geração passada. Só acho que a Lenovo deveria ter lançado o Moto G5S como o verdadeiro "Moto G5"

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    O Moto G5S é muito lindo. Eu tenho um e acho que essas bordas grandes dele deixam o aparelho muito bonito. Além disso a câmera é boa, até agora o desempenho tá ótimo, não tenho problemas com travamentos até o momento, bateria ok, nada impressionante, tela muito boa e uma saída de áudio bem alta, porém um pouco abafada, além da versao mais atualizada do Android. O Moto G5 normal parece meio "simples", um celular de 500 Reais de 2013 com essa espessura

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Lucenovicz View Post
    O Moto G5S é muito lindo. Eu tenho um e acho que essas bordas grandes dele deixam o aparelho muito bonito. Além disso a câmera é boa, até agora o desempenho tá ótimo, não tenho problemas com travamentos até o momento, bateria ok, nada impressionante, tela muito boa e uma saída de áudio bem alta, porém um pouco abafada, além da versao mais atualizada do Android. O Moto G5 normal parece meio "simples", um celular de 500 Reais de 2013 com essa espessura
    E essa cor dourada do Moto G5S não é tão bonita quanto a Platinum ou o Azul safira

  17. #17
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by Lucenovicz View Post
    E essa cor dourada do Moto G5S não é tão bonita quanto a Platinum ou o Azul safira
    Achar a cor dourada bom em qualquer aparelho é dificil, acho que fica meio cafona, mas gosto é gosto.
    Last edited by Riyosha; 01-18-2018 at 10:58 AM.

  18. #18
    Moto G5S é muito bom tem tudo que um usuário comum precisa inclusive bom o Custo Benefício.. Parabéns Moto

  19. #19
    Eu Recomendo pra qualquer um Usuário!!!

  20. #20
    Lojas Americanas A vista RS 701,00 no Boleto Bancário...entrega em 2 dias úteis!!!!

  21. #21
    Está na dúvida entre o "protótipo oficial" e o modelo oficial?
    Nem preciso dizer, né?!

  22. #22
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Pra mim a linha Moto G só surpreendeu quando era da Google e na geração 1, aonde só tínhamos lixo e mais lixo de entrada no mercado.
    Depois virou mais do mesmo.
    O que importa é que está vendendo.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Acho que essa quinta geração colocou a linha nos trilhos (apesar do furo com o lançamento dessa variante S) que tinha saido depois a segunda. Agora voltei a ver muita gente com um Moto G.
    Eu sempre vi muita gente com Moto G, independente da geração.
    Com a 5ª, não é diferente.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Acho que essa quinta geração colocou a linha nos trilhos (apesar do furo com o lançamento dessa variante S) que tinha saido depois a segunda. Agora voltei a ver muita gente com um Moto G.
    O que é difícil é ver alguém com uma edição específica do Moto G, como o Moto G LTE, o Moto G2 LTE e o Moto G3 Turbo.

  25. #25
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O que é difícil é ver alguém com uma edição específica do Moto G, como o Moto G LTE, o Moto G2 LTE e o Moto G3 Turbo.
    Mas ai só pegando e fuçando pra ver a diferença rs.

  26. #26
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O que é difícil é ver alguém com uma edição específica do Moto G, como o Moto G LTE, o Moto G2 LTE e o Moto G3 Turbo.
    Por aqui não, geração 1 e 2 eu via tanto quantos os Samsungs, veio a 3 e 4 ai coisa diminuiu drasticamente, agora com a 5 é que esta voltando o que era antes.