LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,830

    Inveja! Operadora da Google agora oferece plano de dados ilimitados

    O Project Fi, a operadora da Google, oferece agora um plano de dados ilimitados para seus clientes nos Estados Unidos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    210
    15 gigas de net é pouco , no mínimo 40 gigas

  3. #3
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    De uma forma geral vc paga por quantos gigas usar

  4. #4
    Morei na Irlanda, e a dois anos atrás o plano de celular era 20 euros sem limites de dados ou SMS. Em plano pré pago

  5. #5
    Nos dias de hoje 15Gb dados é pouco, aí a Google fala redução para 256kbps, após uso da franquia... eu qdo estive durante quase 3 anos com a vivo pós pago de 16 Gb dados internet móvel, eu usava tudo, na época 2014 a Vivo reduzia no meu plano, após franquia rede 3G p/ 256 KB e rede 4G 512 kpbs. Última opção era melhor... Depois veio a palhaçada de bloquear, 2° semestre de 2017 , solicitei o cancelamento, eu fiquei no Tim Beta, são 20 GB melhor! Agora de uns meses para cá, essas operadoras estão aumentando a franquia internet móvel, qdo chegar VR , AR, redes 5G, videos em resolução 4K e 8k e as empresas de streaming, YouTube, dalymotion, Netflix, Amazon, com esses conteúdos pesados, e modens ou devices com velocidades acima de 500 mbps a 4 Gbps, elas precisam oferecer franquias decente entre 100 GB dados pacote inicial e 1 Tera dados, na conexão móvel, e Fixa, 10 Tera de franquia. Só q vão dar uma facada, no preço.

  6. #6
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Nos dias de hoje 15Gb dados é pouco, aí a Google fala redução para 256kbps, após uso da franquia... eu qdo estive durante quase 3 anos com a vivo pós pago de 16 Gb dados internet móvel, eu usava tudo, na época 2014 a Vivo reduzia no meu plano, após franquia rede 3G p/ 256 KB e rede 4G 512 kpbs. Última opção era melhor... Depois veio a palhaçada de bloquear, 2° semestre de 2017 , solicitei o cancelamento, eu fiquei no Tim Beta, são 20 GB melhor! Agora de uns meses para cá, essas operadoras estão aumentando a franquia internet móvel, qdo chegar VR , AR, redes 5G, videos em resolução 4K e 8k e as empresas de streaming, YouTube, dalymotion, Netflix, Amazon, com esses conteúdos pesados, e modens ou devices com velocidades acima de 500 mbps a 4 Gbps, elas precisam oferecer franquias decente entre 100 GB dados pacote inicial e 1 Tera dados, na conexão móvel, e Fixa, 10 Tera de franquia. Só q vão dar uma facada, no preço.
    Para de assistir putaria que não gasta tanto...kkkkk eu mal passo dos 2GB, e uso zap, Yt e tudo o mais que tenho direito...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quem diria no Brasil tem planos melhores kkkk
    60 dolares da mais de 180 reais.
    Eu não tenho nem um pingo de inveja kkkk.
    Fico com meu beta por 50 temers.
    Com meus 2 mil minutos e 20gb.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    13
    Quem diria ter um plano desse no Brasil

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Quem diria no Brasil tem planos melhores kkkk
    60 dolares da mais de 180 reais.
    Eu não tenho nem um pingo de inveja kkkk.
    Fico com meu beta por 50 temers.
    Com meus 2 mil minutos e 20gb.
    mano, la 60 dolares nao sao 180 reais, ainda sao 60 dolares, que pra eles eh mixaria kkk nunca que estaremos melhores que eles, coloque isso na sua cabeça

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Google, mercenária

  11. #11
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by fudupi View Post
    mano, la 60 dolares nao sao 180 reais, ainda sao 60 dolares, que pra eles eh mixaria kkk nunca que estaremos melhores que eles, coloque isso na sua cabeça

  12. #12
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Google, mercenária
    cara olha você viajando os norte americanos ganham em dólar não em real mais esses gigas eu também acho pouco
    Last edited by smartphonespioes; 01-24-2018 at 10:09 PM.