LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    Zenfone 4 Max: muita bateria e desempenho bacana para usuários básicos | Review do TudoCelular

    Novo modelo de entrada da Asus conta com bateria como principal diferencial, mas não deixa de pensar em outros quesitos para convencer os consumidores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Da geração 4 acho que só 4 PRO tem retroiluminação, não é?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Da geração 4 acho que só 4 PRO tem retroiluminação, não é?
    Zenfone 4 tem, e o 4 Selfie Pro tbm

  4. #4
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Pablo_Gobbi View Post
    Zenfone 4 tem, e o 4 Selfie Pro tbm
    Menos mal então, faltou mesmo foi um Zenfone 4 Max Plus com os botões retroiluminados e um snap 625 pelo menos.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Comprei a versao mais simples por 740 pra ser meu segundo aparelho e ate agora nao tenho do q reclamar comparado ao outro de maior valor q tenho,respeitando as configuracoes o asus ta me saindo muito bm mesmo

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Versão 4 na minha opinião todos mau acabado e tela HD perdoe

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Tem leitor de impressões, mas não tem retro iluminação nos navegadores capacitivos. Vá entender ...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    13
    Engraçado basico que é basico ???admin mais de 30 servers windows linux desde meu Max4 50 hs de bateria , não falem besteira por Deus, melhor smart do mercado tem otimo acabamento... Paguei R$1000 pelo modelo com 32 GB...

  9. #9
    Bom que um amigo caiou nesses reviews.. muita bateria.. ai 80% dos aparelhos tem problemas na bateria, caso do zen 3 max, vocês podiam vir aqui depois quando souberem deste acontecimentos fazer uma matéria dos problemas, garanto que isto alertaria os usuários e ajudaria na evolução dos aparelhos com respeito aos clientes!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Menos mal então, faltou mesmo foi um Zenfone 4 Max Plus com os botões retroiluminados e um snap 625 pelo menos.
    eu acho q o Zenfone 4 Max Pro devia ter vindo com snap 625 (e um Full HD tbm né)

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    Quote Originally Posted by phone1 View Post
    Engraçado basico que é basico ???admin mais de 30 servers windows linux desde meu Max4 50 hs de bateria , não falem besteira por Deus, melhor smart do mercado tem otimo acabamento... Paguei R$1000 pelo modelo com 32 GB...
    Mas oq eles falaram é verdade, o Zenfone 4 Max é posicionado como um smartphone intermediário básico

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Pablo_Gobbi View Post
    Mas oq eles falaram é verdade, o Zenfone 4 Max é posicionado como um smartphone intermediário básico
    Para usuários "Basicos" estou falando... é obvio que um celular de entrada...,

  13. #13
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Tem leitor de impressões, mas não tem retro iluminação nos navegadores capacitivos. Vá entender ...
    Normal.
    As empresas sempre colocam algumas coisas e tiram outras.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Único pecado, tela HD, na minha modesta opinião.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Oi Vc Saberia Me Dizer Se As Capinhas Do IPhone 7Plus Servem Nele Pelo Menos Para Proteção Mesmo Que Na Hora De usar as câmeras traseiras seja necessário tirar a Capinha pq ouvi dizer que é difícil achar capa para ele e já me decidi vou comprar um mas não quero ficar sem protejer. Obrigada

  16. #16
    Quote Originally Posted by PriscilaRs View Post
    Oi Vc Saberia Me Dizer Se As Capinhas Do IPhone 7Plus Servem Nele Pelo Menos Para Proteção Mesmo Que Na Hora De usar as câmeras traseiras seja necessário tirar a Capinha pq ouvi dizer que é difícil achar capa para ele e já me decidi vou comprar um mas não quero ficar sem protejer. Obrigada
    Que eu saiba encaixa sim, só o buraquinhondonfone que não dá certo

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by phone1 View Post
    Engraçado basico que é basico ???admin mais de 30 servers windows linux desde meu Max4 50 hs de bateria , não falem besteira por Deus, melhor smart do mercado tem otimo acabamento... Paguei R$1000 pelo modelo com 32 GB...
    50 horas sem usar né cara kkkk