LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    4K, IA e mais! Processador Exynos 9810 começa a produção em massa

    A Samsung comunica que o processador Exynos 9810 já teve a produção em massa iniciada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    %uD83E%uDD14

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Que monstro hein.

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,669
    Podem esquecer esse 4k a 120 fps..
    A samsung vai capar ele pra ficar equivalente ao snapdragon 845 :/

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    tirando a parte da gpu e bem potente, mas acho que a samsung devia focar mais na gpu que se nao vai acabar ficando para trás no futuro.

  6. #6
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Mais um processador para tomar uma surra do A11.

  7. #7
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    A11 mandou um abraço

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Mais um processador para tomar uma surra do A11.
    A11 né aquele que marca 500.000 no antutu e perde pra vários tops android em testes práticos né?

  9. #9
    Gostaria que a Samsung respeitasse os consumidores brasileiros e lance no mercado os dois processadores e deixe o consumidor escolher isso sim seria respeitoooi

  10. #10
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by max30 View Post
    A11 né aquele que marca 500.000 no antutu e perde pra vários tops android em testes práticos né?
    Vários? Vi ele perdendo para o One Plus 5 na reabertura de aplicativos e só. A reabertura depende da quantidade de memória RAM, o processador não trabalha tanto pra isso. Coloca os dois para decodificarem um vídeo, abrirem um arquivo em PDF de 5MB ou um arquivo de word. Coloca os dois para abrirem aplicativos mais pesados. Para editarem fotos e vídeos.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by Marcos_E_Goulart View Post
    Gostaria que a Samsung respeitasse os consumidores brasileiros e lance no mercado os dois processadores e deixe o consumidor escolher isso sim seria respeitoooi
    dificil

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Marcos_E_Goulart View Post
    Gostaria que a Samsung respeitasse os consumidores brasileiros e lance no mercado os dois processadores e deixe o consumidor escolher isso sim seria respeitoooi
    Isso vai além de somente respeitar consumidores.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    101
    Pelo jeito vai ser um salto considerável de processamento em relação à geração anterior. Isso já se percebe no clock, enquanto o 8895 tem clock de 2.3 ghz, o novo já alcança os 2.9 ghz, diferença boa. Estou curioso para saber o quanto esse "deep learning" vai influenciar no sistema de forma geral.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Vários? Vi ele perdendo para o One Plus 5 na reabertura de aplicativos e só. A reabertura depende da quantidade de memória RAM, o processador não trabalha tanto pra isso. Coloca os dois para decodificarem um vídeo, abrirem um arquivo em PDF de 5MB ou um arquivo de word. Coloca os dois para abrirem aplicativos mais pesados. Para editarem fotos e vídeos.
    É mesmo é kkkk

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Vai tomar coro do A11,mas deve ser melhor que o 845 esse que só serve para enganar em testes .

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Vários? Vi ele perdendo para o One Plus 5 na reabertura de aplicativos e só. A reabertura depende da quantidade de memória RAM, o processador não trabalha tanto pra isso. Coloca os dois para decodificarem um vídeo, abrirem um arquivo em PDF de 5MB ou um arquivo de word. Coloca os dois para abrirem aplicativos mais pesados. Para editarem fotos e vídeos.
    Que? Você tá vendo os vídeos certos amigo? A única coisa que o a11 ganha é na abertura de games...

  17. #17
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Eu queria ver um speed test entre os Snapdragons e os A10 e A11 da Apple com abertura de apps de produtividade e edição de fotos e vídeo.

  18. #18
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by derick_6 View Post
    Que? Você tá vendo os vídeos certos amigo? A única coisa que o a11 ganha é na abertura de games...
    A diferença de abertura para esses apps leves é mínima, não dá nem pra dizer que há um vencedor. Esses dois processadores precisam ser testados com tarefas mais pesadas. Não estou querendo tirar o mérito dos Andoids tops não, eu tenho um S8, eu só acho que o teste poderia englobar aplicativos de produtividade e edição de mídia.

  19. #19
    Junior Member LoveToSpooge's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Marcos_E_Goulart View Post
    Gostaria que a Samsung respeitasse os consumidores brasileiros e lance no mercado os dois processadores e deixe o consumidor escolher isso sim seria respeitoooi
    A Samsung não dá esse "respeito" nem para os europeus nem para os americanos que sempre ficam restritos à Exynos e Snapdragon respectivamente.
    Apesar de que já tivemos muitos flagships da Samsung no nosso mercado com ambos os chipsets. Na época do S4, por exemplo.

  20. #20
    Junior Member LoveToSpooge's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    A diferença de abertura para esses apps leves é mínima, não dá nem pra dizer que há um vencedor. Esses dois processadores precisam ser testados com tarefas mais pesadas. Não estou querendo tirar o mérito dos Andoids tops não, eu tenho um S8, eu só acho que o teste poderia englobar aplicativos de produtividade e edição de mídia.
    Eu também acho que os testes poderiam ser mais específicos que abrir 20 aplicativos, sendo 6 jogos.
    Nunca vi um comparativo entre Android e iPhone com uma tarefa que não é tão pesada mas seria um bom critério: o carregamento e execução de vídeos no Instagram, por mais que o aplicativo deva de fato ser mais otimizado para uma ou outra plataforma.

    Para encerrar o A11 acompanhado do iOS 11 passou vergonha nos speed test do phonebuffs (YouTube)

  21. #21
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by LoveToSpooge View Post
    Eu também acho que os testes poderiam ser mais específicos que abrir 20 aplicativos, sendo 6 jogos.
    Nunca vi um comparativo entre Android e iPhone com uma tarefa que não é tão pesada mas seria um bom critério: o carregamento e execução de vídeos no Instagram, por mais que o aplicativo deva de fato ser mais otimizado para uma ou outra plataforma.

    Para encerrar o A11 acompanhado do iOS 11 passou vergonha nos speed test do phonebuffs (YouTube)
    A11 não passou vergonha. Ele abriu as aplicativos mais rápido. Por causa da menor quantidade de memoria, o A11 teve que abrir os aplicativos novamente, enquanto que nos outros aparelhos o aplicativo já estava pré carregado. Coloca os dois para executar uma tarefa pesada e vamos ver quem vence. É o mesmo que colocar um i3 e um i7 pra abrir navegadores, arquivos do word e arquivos de música. Agora, coloca os dois para editar um vídeo. Obs. Esses jogos que eles colocam no speed test estão longe de ser pesados. Qualquer intermediáriozinho roda esses jogos tranquilamente.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by LoveToSpooge View Post
    Eu também acho que os testes poderiam ser mais específicos que abrir 20 aplicativos, sendo 6 jogos.
    Nunca vi um comparativo entre Android e iPhone com uma tarefa que não é tão pesada mas seria um bom critério: o carregamento e execução de vídeos no Instagram, por mais que o aplicativo deva de fato ser mais otimizado para uma ou outra plataforma.

    Para encerrar o A11 acompanhado do iOS 11 passou vergonha nos speed test do phonebuffs (YouTube)
    cara tem tanta coisa que pode influenciar nesses speed tests alem do processador,indo desde a qualidade do armazenamento(a velocidade de leitura e escrita) as animações dos apps.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    21
    Agora os caras vão brigar por processador da Apple versus os da Samsung...
    Ah vão tudo tomar no cú cambada
    Geração de merda

  24. #24
    Membro Senior leolimauk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Vários? Vi ele perdendo para o One Plus 5 na reabertura de aplicativos e só. A reabertura depende da quantidade de memória RAM, o processador não trabalha tanto pra isso. Coloca os dois para decodificarem um vídeo, abrirem um arquivo em PDF de 5MB ou um arquivo de word. Coloca os dois para abrirem aplicativos mais pesados. Para editarem fotos e vídeos.
    Alguém sóbrio neste site! A11 Wins

  25. #25
    Membro Senior leolimauk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    A11 não passou vergonha. Ele abriu as aplicativos mais rápido. Por causa da menor quantidade de memoria, o A11 teve que abrir os aplicativos novamente, enquanto que nos outros aparelhos o aplicativo já estava pré carregado. Coloca os dois para executar uma tarefa pesada e vamos ver quem vence. É o mesmo que colocar um i3 e um i7 pra abrir navegadores, arquivos do word e arquivos de música. Agora, coloca os dois para editar um vídeo. Obs. Esses jogos que eles colocam no speed test estão longe de ser pesados. Qualquer intermediáriozinho roda esses jogos tranquilamente.
    Fato! A11 supera até i5 quem dirá esse snapgragonzinho

  26. #26
    Membro Senior leolimauk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    241
    E o A11 continha líder c folga! 4500 no Single core 10200 no multi core e 16000 de GPU

    Fonte eu mesmo e Geekbench!

  27. #27
    Membro Senior leolimauk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by leolimauk View Post
    E o A11 continha líder c folga! 4500 no Single core 10200 no multi core e 16000 de GPU

    Fonte eu mesmo e Geekbench!
    Continua

  28. #28
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    melhor Snapdragon 845

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    229
    Pra que se não vai aguentar nem 3 atualizações do Android??

  30. #30
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Batma View Post
    Pra que se não vai aguentar nem 3 atualizações do Android??
    Aguenta mais de 5! Tem Galaxy S3 rodando Oreo atualmente em fase beta!