LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 86 de 86
  1. #61
    Tem muitas pessoas falando do Tim beta e que vai doar um convite. Isso só acredita um trouxa, eles vendem , só que agora com novos planos acabou a farra desses aproveitadores. Tim beta hoje é lixo. Passei anos e anos a espera de um convite e só achei para comprar, hoje se me oferecerem eu agradeço, meu plano é top e só pago 39,99 e é superior a o beta.

  2. #62
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Sério... Com essa promoção a TIM não vai barrar a Claro! O pré-pago dela tá muito bom!

  3. #63
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Já foi época da TIM revolucionar o mercado! Hoje é só derrota!

  4. #64
    Quote Originally Posted by Jocs_Santos View Post
    Sou beta. 20gb e 2000 minutos. Por 50 reais %uD83D%uDE07
    Q sim lg pra mim 988056536

  5. #65
    Junior Member pieight's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by soaresjunior2006 View Post
    Tem muitas pessoas falando do Tim beta e que vai doar um convite. Isso só acredita um trouxa, eles vendem , só que agora com novos planos acabou a farra desses aproveitadores. Tim beta hoje é lixo. Passei anos e anos a espera de um convite e só achei para comprar, hoje se me oferecerem eu agradeço, meu plano é top e só pago 39,99 e é superior a o beta.
    DUVIDO e DUVIDO MUITO que seu plano de r$ 39,99 é melhor que o BETA. HAHAHAHACERTEZA ABSOLUTA que o seu de 39 NÃO te dá 20 GB, Deezer de graça e sem descontar dos dados, 2000 minutos, sms, sem deslocamento, sem roaming e mais coisas. A tim pode até não ser boa de sinal na sua região, ai sim seria uma desculpa cabível, mas dizer que não é bom, é conversa pra boi dormir. Tenho um convite, você quer?

  6. #66
    Junior Member Vilson_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    16
    Sou Tim beta e o plano é muito bom

  7. #67
    R

  8. #68
    Estou procurando no site mas não consegui achar nada dessa promoção.

  9. #69
    Junior Member jpkeldan's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Algum amigo pode me ceder um convite aí? jjpabreu ARROBA gmail.com 21 972235912.
    Obrigado!

  10. #70
    Junior Member Ronie_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Os planos da Tim já foram bom agora tá um lixo!! Agora não tem operadora boa com plano pré pago , agora os "pré pagos" estão semanais nunca vi isso !!

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Carloseduardo648 View Post
    Vcs fica ai falando de minutos meu plano e tim controle b ele fala avontade para qualquer operadora do brasil ilimitado 3giga de internet tim música tim banca Whatsapp avontade por 44.90 por mês
    R$ 54,99. Não existe esse de R$ 44,90. Esse plano é R$ 54,90 por mês.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Carloseduardo648 View Post
    Vcs fica ai falando de minutos meu plano e tim controle b ele fala avontade para qualquer operadora do brasil ilimitado 3giga de internet tim música tim banca Whatsapp avontade por 44.90 por mês
    *R$ 54,99.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Renatobritoo View Post
    O povo e burro em querer usar a Vivo ligações ilimitadas só pra Vivo 800 mb por R$9,99 7 dias não dá
    TIM Pré com mesmo preço por R$ 9,99 mas com 1GB de internet e WhatsApp a vontade. Chora Vivo.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Ainda prefiro meu beta.
    Vou doar 4 convites falando nisso.
    Eu quero.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Ainda prefiro meu beta.
    Vou doar 4 convites falando nisso.
    Meu e-mail: vh333742 arroba gmail.com

  16. #76
    No Beta, o combo diário , é o semanal não compensa. Qualquer pré pago está melhor que o Beta nessas modalidade. O Problema maior da Tim, e sobre carga de rede , ela não tem estrutura para atender tantos usuários, ela chama atenção com seus planos + em conta , porém não dá conta de atender todos de modo satisfatório. Na briga com a concorrência ela esqueça da falta de estrutura , em fim de antenas , msm para pessoas que tem uma cobertura 100% , a internet apresenta lentidão , e travamentos, a Tim não consegue entregar o mínimo da velocidade de 40% estipulado pela Anatel, aliás em 2013 ela foi proibida de vender planos e ativar linhas por isso msm, por isso a proibição deve voltar. Do que adianta ser Tim Beta, com 10 ou 20 gigas de internet com uma rede desestruturada, com um 4G que não passa de 1 ,até 3 megas .não estou generalizando, + a realidade pra muitos clientes Tim ,e essa, rede saturada, falta de estrutura, etc.. 4G ,+ lento que 3G, não é 4G . Modesta parte a claro a vivo está de parabéns , se tratando de rede ela tende bem 80% de seus clientes.

  17. #77
    A TIM deveria acabar com o deslocamento nos planos pré pago, ai sim ficaria um plano top. A VIVO, OI, VEK, CORREIOS, já não tem taxa de deslocamento nos planos pré pago.

  18. #78
    Junior Member Vartii's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    27
    Oi livre....

  19. #79
    Eu também tenho um tim beta, mas nao tem tanta vantagem assim todos praticamente todos os lugares que vou tem WiFi seja no trabalho, curso, restaurante, praça ate no ônibus, praticamente nao uso redes móveis entao comprei um chip da oi no pré pago pago 14 reias por mês me da 450 minutos e 2,5GB de internet nao uso tantos minutos então altero para internet fico com uns 120 minutos e quase 4GB de internet uso numa boa e bem mais barato que os 50 reais do plano da tim pra mim a oi com essa promoção é bem melhor que o tim beta. E sou beta normal, nao o beta lab.

  20. #80
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by soaresjunior2006 View Post
    Tem muitas pessoas falando do Tim beta e que vai doar um convite. Isso só acredita um trouxa, eles vendem , só que agora com novos planos acabou a farra desses aproveitadores. Tim beta hoje é lixo. Passei anos e anos a espera de um convite e só achei para comprar, hoje se me oferecerem eu agradeço, meu plano é top e só pago 39,99 e é superior a o beta.
    Então, consegui esse ano numa promoção em q a Tim liberou beta pra qlq um, e n é a primeira vez q a Tim faz isso, e com a atual facilidade pra virar beta Lab o plano fica bem melhor, e tbm é mais fácil dar convites

  21. #81
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Jean_Lucas_Gavil_n View Post
    No Beta, o combo diário , é o semanal não compensa. Qualquer pré pago está melhor que o Beta nessas modalidade. O Problema maior da Tim, e sobre carga de rede , ela não tem estrutura para atender tantos usuários, ela chama atenção com seus planos + em conta , porém não dá conta de atender todos de modo satisfatório. Na briga com a concorrência ela esqueça da falta de estrutura , em fim de antenas , msm para pessoas que tem uma cobertura 100% , a internet apresenta lentidão , e travamentos, a Tim não consegue entregar o mínimo da velocidade de 40% estipulado pela Anatel, aliás em 2013 ela foi proibida de vender planos e ativar linhas por isso msm, por isso a proibição deve voltar. Do que adianta ser Tim Beta, com 10 ou 20 gigas de internet com uma rede desestruturada, com um 4G que não passa de 1 ,até 3 megas .não estou generalizando, + a realidade pra muitos clientes Tim ,e essa, rede saturada, falta de estrutura, etc.. 4G ,+ lento que 3G, não é 4G . Modesta parte a claro a vivo está de parabéns , se tratando de rede ela tende bem 80% de seus clientes.
    Onde moro pega bem, mas poderia pegar melhor, acho que vai ter uma melhora com a chegada da banda de 700mhz. Moro no RJ capital, zona norte, onde moro pega acima de 20mb, e n é incomum pegar mais de 30mb, chegando a 36mb acho q quando chegar a 700mhz vai resolver o problema de sinal onde falta, e onde o sinal é bom deve dar um up pra uns 50mb espero eu. Quando n tá pegando 4g em áreas dentro de prédio e bairros periféricos vai pro 3g, ai fica entre 1mb e 10mb dependendo do lugar. Na minha cidade natal -Cabo Frio- tem bairro que nem pega nada. Só pega vivo e claro, espero q a banda de 700mhz melhore isso la tbm.

  22. #82
    Isso é falso tentei me cadastrar nesse plano de 9,99 pra falar de tim para tim e retornaram com a msg que meu numero não é elegível para essa promoção. Grande sacanagem.

  23. #83
    Minha família toda e tim. O meu é pré pago. Coloco 10 reais e falo ilimitado pra qualquer operadora e 2 gigante de Internet. Acho ótimo!

  24. #84
    Gigas. Kkkklklk

  25. #85
    Quote Originally Posted by pieight View Post
    DUVIDO e DUVIDO MUITO que seu plano de r$ 39,99 é melhor que o BETA. HAHAHAHACERTEZA ABSOLUTA que o seu de 39 NÃO te dá 20 GB, Deezer de graça e sem descontar dos dados, 2000 minutos, sms, sem deslocamento, sem roaming e mais coisas. A tim pode até não ser boa de sinal na sua região, ai sim seria uma desculpa cabível, mas dizer que não é bom, é conversa pra boi dormir. Tenho um convite, você quer?
    Gostaria do seu convite Tim Beta
    (84) 99440-8252 Whatsapp

  26. #86
    Junior Member Morais_Val's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by pieight View Post
    DUVIDO e DUVIDO MUITO que seu plano de r$ 39,99 é melhor que o BETA. HAHAHAHACERTEZA ABSOLUTA que o seu de 39 NÃO te dá 20 GB, Deezer de graça e sem descontar dos dados, 2000 minutos, sms, sem deslocamento, sem roaming e mais coisas. A tim pode até não ser boa de sinal na sua região, ai sim seria uma desculpa cabível, mas dizer que não é bom, é conversa pra boi dormir. Tenho um convite, você quer?
    Eu quero ganhar um tim beta