LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 86
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,544

    Fale à vontade! TIM lança novos planos pré-pagos com chamadas ilimitadas

    A operadora TIM anunciou que está adicionando ao seu catálogo três novos planos pré-pagos com chamadas ilimitadas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    muito bom

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Melhores planos, pior cobertura, apesar de ter, ainda é a pior! Santa divergência!

  4. #4
    A Tim sempre arrebentando nos planos!

  5. #5
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    cara, em 2018 ainda existe pacote de 100mb??

  6. #6
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    9,90 por mes? Não é por semana não?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    PENA QUE A COBERTURA É PESSIMA. SEMPRE TEM QUE FALTAR ALGO

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    PENA QUE A COBERTURA É PESSIMA. SEMPRE TEM QUE FALTAR ALGO
    Aqui no Rio de Janeiro, a cobertura da Tim chega a ser melhor que a da vivo em vários lugares...e nos outros tá tão boa quanto...nunca me deixou na mão...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    9,90 por mes? Não é por semana não?
    Tambem achei esquisito.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    vou continuar no meu de 34,90, 1,5gb franquia, 400 minutos pra qqer operadora, whats ilimitado...


  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Quote Originally Posted by Fennriis View Post
    Aqui no Rio de Janeiro, a cobertura da Tim chega a ser melhor que a da vivo em vários lugares...e nos outros tá tão boa quanto...nunca me deixou na mão...
    Realmente melhoraram muito

  12. #12
    Prefiro ainda se beta pós tenho 500 minutos pra qualquer operadora e 10gb de internet e ainda tenho deezer de graça.%uD83D%uDE0C

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Ainda prefiro meu beta.
    Vou doar 4 convites falando nisso.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Ainda prefiro meu beta.
    Vou doar 4 convites falando nisso.
    Eu quero por favor me da um meu número Tim 11 954824978

  15. #15
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Ainda prefiro meu beta.
    Vou doar 4 convites falando nisso.

  16. #16
    Assim a Tim vai acabar com concorrência, 29,99 mês, ligações ilimitadas para qualquer operadora DDD e whatsapp a vontade por 30 dias? Que isso! CxB para cidades que tem cobertura, e tem uma oferta de 15 GB dados madrugada + ligações ilimitadas qualquer operadora, por 39,98 mês no pré pago!

  17. #17
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Assim a Tim vai acabar com concorrência, 29,99 mês, ligações ilimitadas para qualquer operadora DDD e whatsapp a vontade por 30 dias? Que isso! CxB para cidades que tem cobertura, e tem uma oferta de 15 GB dados madrugada + ligações ilimitadas qualquer operadora, por 39,98 mês no pré pago!
    Vi nas ofertas tbm Tim oferece 250 MB dados por 1,99 dia que usar... no pré... Vivo, Claro, Oi, Nextel, Algar, se preparem 2018 a Tim vem com tudo!

  18. #18
    Eu quero um convite amigo se poder me doar um eu ficarei muito agradecido meu Tim 11 954824978

  19. #19
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Assim a Tim vai acabar com concorrência, 29,99 mês, ligações ilimitadas para qualquer operadora DDD e whatsapp a vontade por 30 dias? Que isso! CxB para cidades que tem cobertura, e tem uma oferta de 15 GB dados madrugada + ligações ilimitadas qualquer operadora, por 39,98 mês no pré pago!
    Ainda tem a opção de 20 Gb dados do BETA + 15 GB dados madrugada, = 35 GB dados móveis, e 2.000 minutos por 59,90 mês no pré da Tim

  20. #20
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Jackson_ESandra View Post
    Prefiro ainda se beta pós tenho 500 minutos pra qualquer operadora e 10gb de internet e ainda tenho deezer de graça.%uD83D%uDE0C
    600

  21. #21
    Junior Member Diogo_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Assim a Tim vai acabar com concorrência, 29,99 mês, ligações ilimitadas para qualquer operadora DDD e whatsapp a vontade por 30 dias? Que isso! CxB para cidades que tem cobertura, e tem uma oferta de 15 GB dados madrugada + ligações ilimitadas qualquer operadora, por 39,98 mês no pré pago!
    Não estou vendo esses planos no site da TIM! Você está vendo?

  22. #22
    Junior Member Diogo_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    116
    Não estou vendo esses planos no site da TIM! Alguém conseguiu visualizar esses planos no site da TIM?

  23. #23
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Ainda prefiro meu beta.
    Vou doar 4 convites falando nisso.
    Marlon como faço para conseguir um, vc me enviando?

  24. #24
    Quote Originally Posted by Darc_Cerqueira View Post
    Marlon como faço para conseguir um, vc me enviando?
    Chama no zap 86981414889%uD83D%uDE18

  25. #25
    Junior Member fapaze's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Ainda prefiro meu beta.
    Vou doar 4 convites falando nisso.
    Como???

  26. #26
    Quote Originally Posted by Diogo_Ramos View Post
    Não estou vendo esses planos no site da TIM! Você está vendo?
    A Tim lançou recente algumas horas atrás, deve atualizar no site dela em todos os estados. Mais tem a opção 1056 ou *222 para saber maiores informações.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Diogo_Ramos View Post
    Não estou vendo esses planos no site da TIM! Alguém conseguiu visualizar esses planos no site da TIM?
    Nome do plano Tim pré smart fale ilimitado por 30 dias por 29,99 ligações DDD qualquer operadora é Zap, vai no aplicativo Meu Tim, loga e vc vai em ofertas, está disponível!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    22
    Ainda existe um enorme preconceito com a Tim. Ela melhorou muito nos últimos anos. Mas quem tem vivo sempre tem a razão. Ou acha que tem.

  29. #29
    Quote Originally Posted by C_ssio_Rauber View Post
    Ainda existe um enorme preconceito com a Tim. Ela melhorou muito nos últimos anos. Mas quem tem vivo sempre tem a razão. Ou acha que tem.
    Foi tempo, q Vivo era soberana, hj 2018 a Tim e Claro tem cobertura muito próxima nas redes 4G, agora a vivo em antenas na rede 3G ela ainda está na frente com 1.000 cidades a mais do q a 2° operadora, mais bem colocada em cobertura a nível Brasil, para pessoas q viajam muito essa Vivo atende melhor, pois a penetração nas quase 5600 cidades de todo o Brasil, na rede 3G essa Vivo domina com folga, e tbm cobra caro pelo sinal de qualidade, ou cobertura abrangente. Agora a Claro por ter o dono um dos empresários mais ricos do mundo, era para estar em igualdade com vivo, a Tim tbm tá chegando lá! A mais limitada em cobertura é a OI. Hoje sou cliente Tim.

  30. #30
    Junior Member Diogo_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Nome do plano Tim pré smart fale ilimitado por 30 dias por 29,99 ligações DDD qualquer operadora é Zap, vai no aplicativo Meu Tim, loga e vc vai em ofertas, está disponível!
    Obrigado, Werbton! Outra coisa, a TIM lançou algum novo plano pra quem é TIM Beta?