LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,433

    Vivo anuncia novidades em seus planos; confira quais!

    A Vivo emitiu um comunicado a imprensa anunciando novidades em seus planos; confira quais!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Nenhum dos planos oferece ligações ilimitadas para outras operadoras.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    63
    agora ta explicado a mudança o aumento da franquia da minha internet de 3500 MB para 4084 MB. kkkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    785
    VIVO É A PIOR DE TODAS AS OPERADORAS DE CELULAR DO BRASIL....

  5. #5
    Junior Member vando's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Augustocvc View Post
    Nenhum dos planos oferece ligações ilimitadas para outras operadoras.
    Voce leu a materia?" só a partir do dia 21 "

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    150
    Vivo está em decadência, sempre foi a melhor no sinal porém agora está deixando muito a desejar. Os planos e promoções são uma bosta, o que me mantinha na operadora era o sinal, porém esta uma porcaria, já estou testando a Tim e está se saindo melhor do que eu esperava.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    257
    Vivo música, que é bom, ela não oferece, né? Esses outros só uso o goread.

  8. #8
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,434
    Quote Originally Posted by vando View Post
    Voce leu a materia?" só a partir do dia 21 "
    Mas será apenas ligações locais para celular. Só para fixo que será possível fazer DDD ilimitadas.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    A concorrência descobriu que a Vivo é líder apenas pq tem boa cobertura e já estão correndo atrás do prejuízo, no meu ver Tim já está com cobertura bem razoável e com preços muito melhores, vai passar a vivo em breve

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    "O Go Read, do Grupo Abril, é uma verdadeira banca digital com conteúdo interativo, com mais de 160 revistas..." e nenhuma presta!!!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    150
    Vivo lixo, já estou migrando para Tim. Coitado de quem usar esse armazenamento. Os outros são um cocô, você vai baixar o app até desanima com os comentários na Play Store.

  12. #12
    Junior Member dzamberlan's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    10
    Está errado, os minutos locais para celulares de outras operadoras não são ilimitados como diz a matéria. Vivo sempre arrogante.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by dzamberlan View Post
    Está errado, os minutos locais para celulares de outras operadoras não são ilimitados como diz a matéria. Vivo sempre arrogante.
    A própria Telefônica Brasil confirmou os novo planos da Vivo em seu twitter. Ao que parece, eles adiaram o lançamento por algum motivo. Eu particularmente queria que fossem minutos nacionais ilimitados, mas convenhamos que isso já é um bom começo.

    Confira o anúncio original em: http://vivo.tl/2rinneY

  14. #14
    Junior Member Helio78's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    8
    A matéria fala que a partir do dia 21, mas entrei no site oficial da vivo e não está disponível esses planos controle com ligações ilimitada.
    Em relação aos app oferecidos pela vivo, para mim nenhum tem serventia, a vivo poderia oferecer uma parceria com o Spotify, seriam muito bem vindo %uD83D%uDE03

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Helio78 View Post
    A matéria fala que a partir do dia 21, mas entrei no site oficial da vivo e não está disponível esses planos controle com ligações ilimitada.
    Em relação aos app oferecidos pela vivo, para mim nenhum tem serventia, a vivo poderia oferecer uma parceria com o Spotify, seriam muito bem vindo %uD83D%uDE03
    Olhe novamente. Demoraram mas colocaram. Se você pensar bem, sair de cento e poucos minutos, que eram oferecidos no plano controle mais caro, para ilimitado em todos (ainda que local) é uma grande mudança. Ainda mais se tratando da Vivo.

  16. #16
    Junior Member dzamberlan's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Leosouza555 View Post
    A própria Telefônica Brasil confirmou os novo planos da Vivo em seu twitter. Ao que parece, eles adiaram o lançamento por algum motivo. Eu particularmente queria que fossem minutos nacionais ilimitados, mas convenhamos que isso já é um bom começo.

    Confira o anúncio original em: http://vivo.tl/2rinneY
    para a vivo arrogante é kkk

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    A concorrência descobriu que a Vivo é líder apenas pq tem boa cobertura e já estão correndo atrás do prejuízo, no meu ver Tim já está com cobertura bem razoável e com preços muito melhores, vai passar a vivo em breve
    E você acha que a Vivo está preocupada?

    Ela não quer os clientes da TIM, ela quer o público A e B, senão era faria preços mais accessíveis e planos de Internet maiores para trazer estes clientes.

    Cada operadora pratica um preço e serviços de acordo com o nível de cliente que ela quer atingir.

    A Vivo sabe que se colocar seu preço como na TIM, ela aumentaria rapidamente sua base de clientes e sua rede ficaria mais congestionada, mas não teria o público que realmente interessa a ela.

    Por isso existe operadoras para todos os nichos de clientes, onde os mesmos podem escolher o que lhe agradam mais e o que cabe no seu bolso.

    Isso serve para qualquer empresa, onde ela cria um nicho de mercado para determinados públicos, como montadoras de carros, lojas, como em bancos, onde o cliente A tem conta em determinados bancos com todas as regalias que os mesmos oferecem a esses clientes que clientes C não poderiam ter.

    É o mundo o qual vivemos...

  18. #18
    Vivo não é são Paulo SP

  19. #19
    Vivo não é são Paulo SP

  20. #20
    Almeindo vivo Bahia salvador claro tv Tancredo Neves BA almeindo SBT