LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Pesquisa revela que Claro tem a melhor velocidade em 4G e TIM a melhor disponibilidade de sinal

    Uma pesquisa da Open Signal revelou que a Claro tem a melhor velocidade de internet em 4G e a TIM a melhor disponibilidade de sinal.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Luiz_Schweninger's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    129
    Fico feliz no meu 3g de 1mbps

  3. #3
    Aqui no litoral o resultado é outro, a velocidade da Claro no 4G é cerca de 5 a 8 mpbs e a Tim no plano BETA no rede 4G é 3 a 4 Mbps a média, com 3 traços, ou 70% sinal mas roda vídeo sem travar na resolução 1080p Full HD.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Aqui no litoral o resultado é outro, a velocidade da Claro no 4G é cerca de 5 a 8 mpbs e a Tim no plano BETA no rede 4G é 3 a 4 Mbps a média, com 3 traços, ou 70% sinal mas roda vídeo sem travar na resolução 1080p Full HD.
    Estou na baixada santista região de Santos Sp

  5. #5
    Aqui em São Luís-MA, consigo taxas de 30 mbps com a Tim, em outras cidades do interior tem uma queda para média de 20 mbps, já quando o assunto é cobertura a Claro ganha, está disponível em quase todo buraco.

  6. #6
    Junior Member vando's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    67
    Aqui no interior de Sergipe, meu TIM BETA chega na casa dos 50mpbs

  7. #7
    Junior Member GrifoJr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Aqui na Região Norte, precisamente Ariquemes Rondônia, a melhor velocidade é a da Claro, seguido da Vivo, TIM e a Oi na lanterna. Porém o sinal mais continuando sendo da Oi apenas para 2G ou GSM. As outras caem muito. Falta melhorar muito todas as operadoras aqui na Região Norte.

  8. #8
    Membro Senior Gean_Moura's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by GrifoJr View Post
    Aqui na Região Norte, precisamente Ariquemes Rondônia, a melhor velocidade é a da Claro, seguido da Vivo, TIM e a Oi na lanterna. Porém o sinal mais continuando sendo da Oi apenas para 2G ou GSM. As outras caem muito. Falta melhorar muito todas as operadoras aqui na Região Norte.
    Praq indio com celular

  9. #9
    Junior Member Davi_da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Sao Paulo chego em torno de 45mb claro

  10. #10
    Aqui no meu município não pega nenhum sinal de aperadora ninguém merece. E ainda ficam disputando pra ver quem é melhor.

  11. #11
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Desconheço a TIM aqui na região, ao menos no meu município, saiu da cidade ficou sem sinal. São Lourenço do Sul, RS.

  12. #12
    Junior Member John_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Aqui no interior precisamente na cidade de ouro preto do oeste/Rondonia , a Claro lidera com 4G 8-11mbps de dia e anoite dispara pra 16mbps. Seguido de Vivo com 3G ainda, e Oi acabou de instalar 4g aqui com sinal ainda fraco. TIM somente com EDGE, (nem 3g tem).

  13. #13
    Junior Member Italo_Tacca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Na região centro-sul de BH já consegui alcançar 100 Mbps na Vivo sem LTE-A

  14. #14
    Junior Member Josu_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    7
    Onde eu moro AripuanãMT a Tim tem o 4g a pouco tempo e ela é muito ruim

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    13
    Aqui o 4G da Tim supera o 4G da Vivo de mto bom

  16. #16
    Em Vitoria, alcanco 50 a 74mb normalmente. Neste final de semana, perto da meia noite cheguei a 100. Mas o normal é na faixa dos 50 ou um poucos acima.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by John_Santos View Post
    Aqui no interior precisamente na cidade de ouro preto do oeste/Rondonia , a Claro lidera com 4G 8-11mbps de dia e anoite dispara pra 16mbps. Seguido de Vivo com 3G ainda, e Oi acabou de instalar 4g aqui com sinal ainda fraco. TIM somente com EDGE, (nem 3g tem).
    q gato vc. whats?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Na Grande Vitória a maioria tem Vivo ou Oi. Mais a Tim e a Claro estão crescendo muito nos últimos anos.

  19. #19
    Junior Member Cicero_Costa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    16
    Aqui em Maceió a Tim tem maior alcance e nos interiores ela lidera já a claro melhorou muito em velocidade tento que estarei fazendo uma portabilidade saindo da Oi para a claro.

  20. #20
    Membro _Nunes_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    BRASIL - ESPANHA
    Posts
    144
    %uD83D%uDE1C

  21. #21
    Junior Member S_rgio_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Taboão da Serra no Jd Record uma porcaria sem chance

  22. #22
    Moro em Criciúma e a Tim no 4G chega a 14 megas e em Florianópolis onde sou natural chega a 21 megas.
    Sendo que em ambas as regiões NUNCA sai do 4G.
    Quando usava um celular 3G em Floripa a Tim me oferecia 7-8 megas