LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 117 de 117
  1. #91
    Junior Member Tiago Caires's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Vssilva123 View Post
    O problema continua... Alguma solução?
    Desativa a Luz Led do seu celular, nas configurações

  2. #92
    Junior Member Vssilva123's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Tiago Caires View Post
    Desativa a Luz Led do seu celular, nas configurações
    Acabei de achar no Reddit. Obrigado!

  3. #93
    Junior Member Vssilva123's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Eu li num fórum o problema, que era só desativar a luz de led e pronto. Mas, e se eu gosto da luz de led acesa? (pra quem não sabe, se trata daquela luz atrás dos mi 9 lite, que fica piscando com notificações, ao carregar e etc).
    Fiz alguns testes fuçando aqui e o problema é o seguinte: os áudios do whatsapp travam o celular quando a luz de led está desativada pela definição de horário.
    Por exemplo: luz de led ativada inicialmente às 07h e o término às 23h. O problema vai acontecer das 23h às 07h, momento em que está desativada.
    Você tem 2 opções. Ou desativa em todos os momentos, selecionando a chave de luz de led pra desativado ou configura o horário de início pra 00h01 e o término às 00h ou seja, a luz de led vai permanecer funcionando o dia todo e o problema só vai acontecer se você ouvir o áudio entre meia noite e meia noite e um hahaha, que seria mor coincidência. Durante um minuto do dia, que você já vai saber qual, vai dar o problema, basta programar de acordo com sua preferência, tipo, início 03h31, término 03h30, e assim vai.
    Espero que dê pra entender. Valeu!

  4. #94
    Junior Member Vssilva123's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Ou ele não vai dar problema em momento nenhum. Ainda não testei nesse um minuto do dia o áudio. Se não der, melhor ainda. Não sei como a miui enxerga a questão dos segundos.

  5. #95
    Eu comprei a versão do xiaomi miA3 e não consigo baixar as mídias e nem gravar áudio para enviar, já tentei de tudo e não consigo detectar o problema

  6. #96
    Quote Originally Posted by Tiago Caires View Post
    Pessoal, parece que achei a solução...
    Vai na configuração do celular, na barra de pesquisa escreve Luz Led e deixa desativada!!!!! Testei vários áudios com a Luz Led desligada e todos funcionou normalmente, e com a Luz Led ativada a maioria travou. Espero que resolvam o problema de vocês também.
    valeu manin deu certo aqui...
    se eu fosse reclamar os china ia falar
    - Complo poq quis, não tem galantia kkk

  7. #97
    Quote Originally Posted by Tiago Caires View Post
    Pessoal, parece que achei a solução...
    Vai na configuração do celular, na barra de pesquisa escreve Luz Led e deixa desativada!!!!! Testei vários áudios com a Luz Led desligada e todos funcionou normalmente, e com a Luz Led ativada a maioria travou. Espero que resolvam o problema de vocês também.
    Deu certo msm

  8. #98
    Junior Member Tiago Caires's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Poliana_Soares View Post
    Estou com o mesmo problema mi 9 lite
    Alguém conseguiu resolver???
    conseguiu resolver moça ?

  9. #99
    Junior Member Tiago Caires's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by guilherme moura View Post
    valeu manin deu certo aqui...
    se eu fosse reclamar os china ia falar
    - Complo poq quis, não tem galantia kkk
    kkkkkkkkkk não cublimos a galantia

  10. #100
    Junior Member Tiago Caires's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Vssilva123 View Post
    Ou ele não vai dar problema em momento nenhum. Ainda não testei nesse um minuto do dia o áudio. Se não der, melhor ainda. Não sei como a miui enxerga a questão dos segundos.
    O meu só de a lud led estiver ligada já buga...

  11. #101
    Junior Member Bia_Mariotto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fabyana_Reis View Post
    Gente o meu Mi 9 lite estar com um problema no wattsapp e ainda n encontrei ninguém falando disso. Quando vou reproduzir um áudio a tela fica preta e em alguns segundos volta como se tivesse desligado o aparelho tendo que colocar senha e tudo. Alguém teve e esse problema? E como resolveu?
    O meu é redimi note 8t e está com o mesmo problema %uD83D%uDE22

  12. #102
    Junior Member Sônia Reis's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    O meu está apresentando dois problemas. Qdo estou ouvindo um áudio do whatsapp e a tela fecha começa a ter uns estalos e chiados no áudio. E qdo estou fazendo ou recebendo uma ligação não ouço bem e a pessoa com a qual estou conversando me diz que a voz vai ficando baixa e robotizada. O aparelho não tem um mês de uso.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    No mi 8 estou gravando áudios pprem ele envia um audio de 1 ou 2 segundos mudo, e chamo o google assistente e não responde como se o microfone estivesse bloqueado, não é todo o tempo assim, é por vontade própria do nada ele para de mandar áudio, vídeo enviado por mim fica todo bugado pra mim ver, mas quem recebe vê normal.

  14. #104
    Junior Member Leonel_Canci's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sônia Reis View Post
    O meu está apresentando dois problemas. Qdo estou ouvindo um áudio do whatsapp e a tela fecha começa a ter uns estalos e chiados no áudio. E qdo estou fazendo ou recebendo uma ligação não ouço bem e a pessoa com a qual estou conversando me diz que a voz vai ficando baixa e robotizada. O aparelho não tem um mês de uso.
    O meu está dessa forma, ao abrir um áudio a tela desliga e só volta a ligar quando termina o áudio

  15. #105
    Junior Member Leonel_Canci's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vssilva123 View Post
    Eu li num fórum o problema, que era só desativar a luz de led e pronto. Mas, e se eu gosto da luz de led acesa? (pra quem não sabe, se trata daquela luz atrás dos mi 9 lite, que fica piscando com notificações, ao carregar e etc).
    Fiz alguns testes fuçando aqui e o problema é o seguinte: os áudios do whatsapp travam o celular quando a luz de led está desativada pela definição de horário.
    Por exemplo: luz de led ativada inicialmente às 07h e o término às 23h. O problema vai acontecer das 23h às 07h, momento em que está desativada.
    Você tem 2 opções. Ou desativa em todos os momentos, selecionando a chave de luz de led pra desativado ou configura o horário de início pra 00h01 e o término às 00h ou seja, a luz de led vai permanecer funcionando o dia todo e o problema só vai acontecer se você ouvir o áudio entre meia noite e meia noite e um hahaha, que seria mor coincidência. Durante um minuto do dia, que você já vai saber qual, vai dar o problema, basta programar de acordo com sua preferência, tipo, início 03h31, término 03h30, e assim vai.
    Espero que dê pra entender. Valeu!
    Cara pior que deu certo, desliguei o led de notificação e parou o big? Será que e todos note 8 que tá assim?

  16. #106
    Junior Member Talia_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Meu mi A2 lite funciona o alto falante só por alguns segundos e para toda vez que vou ouvir uma música ou ver vídeos da este problema

  17. #107
    Meu MI A2 Lite está com esse problemas após a atualizar para o MIUI 10, o whatsapp demora 4 segundos pra gravar um áudio e quando vou atender uma chamada ele trava a tela e demora uns 15 segundos pra entrar na chamada

  18. #108
    Junior Member Maxmiler_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gabriel_Gissoni View Post
    Meu MI A2 Lite está com esse problemas após a atualizar para o MIUI 10, o whatsapp demora 4 segundos pra gravar um áudio e quando vou atender uma chamada ele trava a tela e demora uns 15 segundos pra entrar na chamada
    To com esse problema e meu aparelho é Mi A2Lite também, já tô quase quebrando. Não sei o que fazer

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    é a facção travazap

  20. #110
    Junior Member Wilian_Riber's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Tenho um not 8 128 gb cm os seguintes problemas, primeiro ele começou a tocar do nada e não achava em qual função estava vindo o toque fez por alguns dias e parou, segundo ao ouvir áudios do WhatsApp ele fecha a tela como se tivesse colocado para ouvir próximo do ouvido msm estando afastado, terceiro ao usar a tela dividida no YouTube e whatsapp ambos começam a travar, quarto não é todas as vzs que toco o leitor digital que ele da o comando para abrir a tela e quinto os três botões digitais que ficam na parte interior da tela se embalaram todos no meio e não faziam suas funções só voltou ao normal depois de reiniciar o telefone e isso tudo cm um mês de uso, tô decepcionado cm o aparelho que me falaram que era top top... Mais alguém passando por isso e oq fizeram ?

  21. #111
    Meu é um note 10 lite não consigo escutar áudio no fone do celular coloco pra abrir um áudio do watts ele só fala no auto falante. Já resetei continua na mesma. Alguém teria a solução??

  22. #112
    Junior Member Jean_Afonso's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Wilian_Riber View Post
    Tenho um not 8 128 gb cm os seguintes problemas, primeiro ele começou a tocar do nada e não achava em qual função estava vindo o toque fez por alguns dias e parou, segundo ao ouvir áudios do WhatsApp ele fecha a tela como se tivesse colocado para ouvir próximo do ouvido msm estando afastado, terceiro ao usar a tela dividida no YouTube e whatsapp ambos começam a travar, quarto não é todas as vzs que toco o leitor digital que ele da o comando para abrir a tela e quinto os três botões digitais que ficam na parte interior da tela se embalaram todos no meio e não faziam suas funções só voltou ao normal depois de reiniciar o telefone e isso tudo cm um mês de uso, tô decepcionado cm o aparelho que me falaram que era top top... Mais alguém passando por isso e oq fizeram ?
    Está na garantia? Melhor trocar, isso não é normal

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Meu Redmi Note 7 está me irritando, mesmo nas configurações os grupos de whatsapp todos estarem em silencioso, alguns grupos insistem em bipar na chegada de msgs. Mesmo colocando aquele grupo específico em silêncio por 1 ano. Já desinstalei e reinstalei o whatsapp e o problema persiste. Não devo mais comprar celulares Xiaomi devido esse Android ruim deles.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    O meu é um redimi note 8 e quando vou jogar free tire ao ligar o microfone em squad ou duo o áudio sai no auto falante, e ninguém me ouve. Testei sem fone e acontece a mesma coisa. Alguem sabe resolver.

  25. #115
    Junior Member Ingr_id_Liima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Meu MI 8Lite está bugado, o som não está funcionando, só funciona quando está no carregador, e fica aparecendo o volume toda hora ???? Alguém mais com esse problema, como resolveram???

  26. #116
    Quote Originally Posted by Tiago Caires View Post
    Desativa a Luz Led do seu celular, nas configurações
    Boa Noite guerreiro.
    O meu cel é o 9c, fiz o que vc sugeriu, mas nas pesquisas não aparece luz led.
    Tem outra dica?

  27. #117
    Meu Redmi Note 9 Pro acontece muito mais quando chega a noite . Você dá play para ouvir uma mensagem de audio do whatsapp e a tela apaga e passa o audio para o alto falante superior . Ou seja , voce tem que colocar no ouvido .
    Voce não chega nem perto do sensor de proximidade e mesmo assim a tela apaga
    Já fiz de tudo que o YouTube ensina e nada resolveu
    Se eu conectar o fone de ouvido ele não apaga a tela
    No Redmi Note 9 Pro não existe a possibilidade de desativar o sensor de proximidade
    Alguns não tem esta possibilidade