LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 62
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,916

    Finalmente! Motorola começa os testes com o Android Oreo no Moto Z Play

    De acordo com alguns usuários dos Estados Unidos, a Motorola já começou a liberar a versão de testes do Android Oreo para o Moto Z Play.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Renato_Gadelha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    15
    E o Z2 play ?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Faz parte da linha Z. Claro que vão atualizar também.

  4. #4
    Junior Member Paulo_Rios's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    15
    Ansioso pela atualização, pois meu Z Play está com os apps travando.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    230
    A motorola ainda existe? Pelas Europas não vejo à venda. Vê-se Huawei, Samsung, htc, pixel, apple, lg, oneplus online, Xiaomi, e mais algumas, a motorola pensei que não existia mais. Não foi vendida várias vezes?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    138
    Enquanto isso o Z2 Play fica pegando poeira e ela lança logo pro aparelho mais antigo ¬¬

  7. #7
    Junior Member Diego Machado's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    83
    To esperando atualização para o moto g5s plus.

  8. #8
    Junior Member Valdimar_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Guarai-TO
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by lidembergue View Post
    Enquanto isso o Z2 Play fica pegando poeira e ela lança logo pro aparelho mais antigo ¬¬
    Deve ser junto cara, como já aconteceu com outras att da linha Z

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Pedrox949 View Post
    A motorola ainda existe? Pelas Europas não vejo à venda. Vê-se Huawei, Samsung, htc, pixel, apple, lg, oneplus online, Xiaomi, e mais algumas, a motorola pensei que não existia mais. Não foi vendida várias vezes?
    Existe, e é uma das maiores no Brasil. Esses dias tava numa sala e fiquei observando as pessoas mexerem no celular e fiquei impressionado como a maioria era tudo Motorola.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Diego Machado View Post
    To esperando atualização para o moto g5s plus.
    Também.... porém creio que vai ser um dos últimos a receber a atualização.

  11. #11
    Junior Member C_Curcino's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Gente e a atualização do Samsung Galaxy J7 Prime para o Android 7, kd?

  12. #12
    Junior Member Will_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Só kao, diz que vão liberar até agora nada pro moto g5S, libera logo pra todos..meu moto x play vendi de tanto esperar

  13. #13
    To esperando pro moto g4 plus... será q vai demorar

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by Alexsandro_silva View Post
    To esperando pro moto g4 plus... será q vai demorar
    Como a Motorola prometeu no começo e depois voltou atrás, acho que vai demorar viu...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    O meu Z Play está com o reconhecimento dos Snaps intermitente. Vou ter que levar na Motorola para ver isso.De resto, excelente aparelho. Até sair o Z2 Play era o melhor aparelho que tive.

  16. #16
    Tô esperando o Oreo no g5s

  17. #17
    Junior Member Allaf_Mello's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Que não estraguem o desempenho da bateria , amém !

  18. #18
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    O pessoal já foi colocado na comunidade de testes do Moto Z² Play desde quinta-feira, mas ainda não liberaram a atualização.

  19. #19
    Tô aguardando a atualização do Óreo prometida, pro meu moto G5plus..!

  20. #20
    É quero saber que dia vai liberar atualização da Oreo para moto G5

  21. #21
    Quote Originally Posted by Adelson_buritis View Post
    Tô aguardando a atualização do Óreo prometida, pro meu moto G5plus..!
    Você está com qual versão? É o 7.0 o 7.1.1?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    150
    MOTOROLA JAMAIS! Pensem bem antes de comprar. Se você ja usou outra marca como Apple ou Samsung, não vá para Motorola, pois morrerá de desgosto.

    RECLAMAÇÃO 1: O meu Xplay desliga com 35% de bateria. Fui ver no fórum da Motorola/Lenovo, varias pessoas com o mesmo problema. Ta que o celular é de 2015, mas esse problema começou no fim de 2016 juntamente com as reclamações e até hoje não fizeram nada, 3.630mAh de bateria pra nada (eu usava um iPhone 4s e migrei pra esse lixo em 2015).

    RECLAMAÇÃO 2: Tive que esperar 1 ano pra atualizar o Nougat, atualizaram 5 meses depois que lançaram o Oreo a muito custo, foram várias reclamações de várias pessoas no fórum deles.

    RECLAMAÇÃO 3: A carcaça descasca.

    RECLAMAÇÃO 4: Os botões (liga/desliga e volume) afundam em menos de 2 anos de uso.

    Enfim, é tanta dor de cabeça com a Motorola que nunca mais eu compro celular deles. PENSEM BEM ANTES DE GASTAR SEUS R$ 1.500,00 COM ELES, COMPENSA MAIS JUNTAR E COMPRAR UM MELHOR.


    Para mim, Motorola nunca mais!

  23. #23
    Pois eu tenho um moto z 2 play e pra mim, até o momento é o melhor intermediário que já comprei....super rápido no processamento, multi tarefa não trava , roda tudo com muita fluidez.... ótima câmera e ótima duração de bateria...melhor tela dos intermediários... não saiu mais da motorola

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    7
    A Motorola realmente está dando muito desgosto para seus clientes, eu até gostava dos aparelhos da Motorola. Mais hoje se eu fosse escolher ela ficaria na última situação se eu fosse comprar um celular..os produtos da Motorola não estão mais tão bons..até o moto G4 eles tinham atualização do Oreo por isso que essa empresa não presta.

  25. #25
    Junior Member Luiz_Gurgel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Laylton_Sousa_Rego View Post
    Pois eu tenho um moto z 2 play e pra mim, até o momento é o melhor intermediário que já comprei....super rápido no processamento, multi tarefa não trava , roda tudo com muita fluidez.... ótima câmera e ótima duração de bateria...melhor tela dos intermediários... não saiu mais da motorola
    Cara eu tenho um moto Z2 play, top de linha em tudo que vc falou e mais um pouco. Muito Satisfatório..feliz da vida com o meu rsrsr

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    75
    Ancioso para ver rodar essa versão no meu moto z play, pois até então, não tenho Di que reclamar do meu z play, excelente produto da Motorola

  27. #27
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Will_Costa View Post
    Só kao, diz que vão liberar até agora nada pro moto g5S, libera logo pra todos..meu moto x play vendi de tanto esperar
    Pois o mês passado recebi a atualização no meu Moto X Play. Pensei que fosse comprar outro antes de receber atualização.
    Mas com certeza não receberá ele não receberá o Android 8.0.

  28. #28
    Junior Member wsv740's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Olá galera eu tenho um moto z play e estou a espera da atualização para o Android 8.0 que prometeram até dezembro do ano passado mas até agora nada .......espero que depois dessa nova proposta a Motorola cumpra com o que promete ...

  29. #29
    Já não era sem tempo. Tô doidinho pra atualizar logo pro Oreo. E espero que a gaveta de aplicativos mude no Z play, porque é a única coisa que não me agrada nele.

  30. #30
    Junior Member TuCa_Alkimin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Bom, Android 8.0 oreo rodando aqui no meu moto X4 desde o Natal do ano passado. Atualizacão oficial da Motorola. Tá bem redondo..e bateria durando mais de 15 horas com uso intenso de Wi-Fi.