LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,826

    Alcatel A7: desempenho e bateria por um preço justo | Review do TudoCelular

    Confira nossa análise completa do Alcatel A7, uma grata surpresa para o nicho dos intermediários no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Tiago_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    No zoom tem por 700 temers

  3. #3
    Junior Member Alex_Juchem's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tiago_Moraes View Post
    No zoom tem por 700 temers
    Sim, tem! Mas é na coringa shopping. Alguém já comprou lá, já ouviram falar dessa loja? O reclame aqui dela não é dos melhores...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by Alex_Juchem View Post
    Sim, tem! Mas é na coringa shopping. Alguém já comprou lá, já ouviram falar dessa loja? O reclame aqui dela não é dos melhores...
    Então fuja!!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Feio demais a cor desse aparelho. O dourado parece mais um latão com cobre.

  6. #6
    Um lixo desses por quase 900 reais

  7. #7
    Desempenho?? Onde? Kkkk

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Alcatel tem as placas lógicas mais finas do que sulfite, caiu no chão em 90% dos casos é PT

  9. #9
    Smartphone barato e bom só tem um nome xiaomi

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by Alex_Juchem View Post
    Sim, tem! Mas é na coringa shopping. Alguém já comprou lá, já ouviram falar dessa loja? O reclame aqui dela não é dos melhores...
    Já comprei, inclusive foi um alcatel A3xl.
    Eles foram sérios e cumpriram o prazo, além do melhor preço na ocasião. Eu compraria de novo

  11. #11
    Essa marca é um lixo comprei um telefone com menos de um ano deu problema não indico para ninguém comprar é jogar dinheiro fora

  12. #12
    Quote Originally Posted by Graziela_D_Souza View Post
    Essa marca é um lixo comprei um telefone com menos de um ano deu problema não indico para ninguém comprar é jogar dinheiro fora
    Tenho um alcatel há 3 anos como aparelho de uso externo (uso na rua) e nunca deu problemas.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    com processador midia teck e tela bem fraca por mim o barato sai caro prefiro pegar um moto g5 nessa faixa de preço ou investir em outros melhores

  14. #14
    Junior Member Tiago_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Tiago_Moraes View Post
    No zoom tem por 700 temers
    Comprei na coringa e chegou. Chegou próximo do prazo final de entrega, cheguei a pensa que atrasaria ou talvez n chegasse. Como comprei no zoom, que só lista lojas com reputação Boa, já esperava que desse certo. Estranhamente próximo ao prazo final o produto veio de Sedex de catalão pro DF. Primeira impressão é de que o aparelho condiz com a proposta, é simples mas funcional. Achei que esquenta um pouco usando enquanto carrega, tive outro mídia tek que era assim tbm.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Aurelio_Milit_o View Post
    Um lixo desses por quase 900 reais
    lixo? pq? um processador fraco mais com 4g de ram segura qualquer jogo tao bem quanto um moto g5 o unico erro foi a tela o resto ta ok....

  16. #16
    Junior Member Tiago_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Tela é ok, vem com uma película de brinde o que é muito legal, se fosse de vidro seria show.

  17. #17
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Alcatel tem as placas lógicas mais finas do que sulfite, caiu no chão em 90% dos casos é PT
    O meu já caiu inúmeras vezes, fora às vezes que deixei cair na água e tá aqui firme e forte. Nunca me deu problemas. Não trava, a única coisa q deixa a desejar é o som que acho baixo.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Alcatel tem as placas lógicas mais finas do que sulfite, caiu no chão em 90% dos casos é PT
    comprei alcatel 2x na minha vida, e foi exatamente isso, os dois quebraram na primeira queda