LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Google contabiliza 900 milhões de Androids no mercado

    Já falamos do novo Google Play, do Google Play Games e do Galaxy S4 com cara de Nexus. Além disso, o Google I/O trouxe mais números para a plataforma móvel da empresa. Segundo o próprio gigante das buscas, hoje o Android conta com 900 milhões de dispositivos ativados no mundo todo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    142
    Cm estes varios lançamentos em julho ele ja alcançara esse numero

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    157
    Parabéns à Google, levou azar que não tem a "unanimidade" do windows nos Computadores rsrsrs...

  4. #4
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    parabens ao google, assim como a primeira decada dos anos 2000 foi a decada do symbian, esta proxima será dos android eu acho muito dificil ou quase impossivel o windows phone passar os androids num futuro proximo.
    pelo jeito que caminha as coisas parece que o android será uma especie de ´´windows´´ para os smartphones.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    157
    aliás, o outro tópico*

  6. #6
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    pior que ainda virá as vendas em massa do galaxy s4, optimus g pro e xperia z e outros lançamentos esperados como os sony xperia´s e motorola x phone, nexus, etc... a briga agora sera somente pelo segundo lugar entre ios, windows phone e bb10.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    Alan15 Mai 2013 @ 05:41 #6pior que ainda virá as vendas em massa do galaxy s4, optimus g pro e xperia z e outros lançamentos esperados como os sony xperia´s e motorola x phone, nexus, etc... a briga agora sera somente pelo segundo lugar entre ios, windows phone e bb10.

    também acho !!! bom eu vou de WP

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    ainda bem que temos opções por que depender só dele é osso...

  9. #9
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    O melhor SO móvel do mercado, isso é merecido. Não há SO mais completo e funcional, tudo o que preciso tem no Android, não me passa pela cabeça sair do robozinho.
    Essa é a minha opinião, não vou discutir com ninguém

  10. #10
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Tenho que admitir que é o Windows dos Smart. Nao importa as razoes mas é a pura verdade mas ainda passa para mim. Mesmo assim, parabens!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Gingerbread

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    58
    O sucesso do Android não teve nenhum envolvimento da Google.

    Passo a passo:
    Criou um OS copiando o IOS até a alma, passou por cima de patentes de terceiros, tornou a copia GRATUITA(isso é muito importante) e, permitiu que gato e cachorro o editasse sem a mínima supervisão, nem mesmo na sua lojinha de Apps

    Mesmo com esta realidade, demorou( e muito) pra ultrapassar a Apple no principal mercado mobile. EUA.

    Não sou fan da apple (prefiro WP), mais tiro o chapéu pra esta empresa criticada pelos fanáticos-androidianos (ironia, não?), diferente da Google

    Tem 900k de android não por qualidade e sim por acessibilidade
    Last edited by AlanPeixe; 05-15-2013 at 07:51 PM.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    19
    Android é o melhor SO de todos os tempos. Isso é indiscutível!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    "Android é o melhor SO em CELULARES. Isso é indiscutível!"

    Por que se não fosse o Windows e o Internet Explorer você não acessaria seu Orkut nas épocas de Lan House.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    74
    MarthaWein
    Por que se não fosse o Windows e o Internet Explorer você não acessaria seu Orkut nas épocas de Lan House.

    que que o windows tem aver com o android??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    maus ae MarthaWein mas vc pegou pesado, tudo nesse mundo é uma cópia de algo, nenhum so que temos hoje é originário de si mesmo, até o windows e o mac, mas se não fosse a linux, não teriamos tantos so pra mobiles hoje não viu, s60 manda lembranças

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    @RafaelTM

    1. Ele não categorizou o tipo de SO. Ele disse no MODO geral de Sistemas Operacionais, ah, temos o OS X também.
    2. Aonde que eu falei que o Android é cópia do Windows? Seu alienado.

    E aliás, porque citou o Linux? O S60 é escrito em C++, Python e Adobe Flash.

    Dois SO-mobile com Linux POPULARES nos dias de hoje: Android e Ubuntu Touch. Windows está em um patamar diferente de ambos, não deixa de ser melhor. Android ainda tem que comer muito arroz e feijão para ter uma versão para portáteis (Notebook, netbook).

    Sua inteligência manda lembranças.
    Last edited by MarthaWein; 05-15-2013 at 09:07 PM.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Android 2.3 = Windows XP = rodam em equipamentos antigos, são práticos, rápidos e inseguros. A fragmentação vai matar o Android e se a Microsoft aprender a valorizar seus clientes o futuro será WP

  18. #18
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Para mim

    tablete = IOS iPad.
    Smartphone = Android.
    PC = Windows.

  19. #19
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Pra uma carroça, 900 milhões nao é nada mal em !! haha
    Rumo ao 1 bilhão o/

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    109
    É bem provável que chegue a marca de 1 bilhão daqui a poucos meses. Sou usuário de WP e do próprio Android e apesar de creditar no potencial da plataforma da microsoft,principalmente pelo empenho da Nokia em popularizar o sistema, ele ainda perde, e muito, em termos de usabilidade para o SO da Google.