LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,474

    Resultados: OnePlus 5T, iPhone X, Razer Phone e PH-1 | Comparativo de câmeras TudoCelular

    Será que o matador de flagships oferece boa câmera? Confira como o OnePlus 5T se saiu contra o iPhone X, Razer Phone e Essential PH-1 em nosso comparativo de fotos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Só faltou falar que o PH-1, OP5T e Razer Phone custam metade do iPhone hehehe

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Em fotos se tivesse algum da Sammy do S6 em diante ganharia fácil nas fotos, mas quando o assunto é vídeo, na supera os Smartphones da Apple, (mas vc precisa ter um microfone externo acoplado, pois entrega um áudio muito ruim)

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Manos, eu pego o Note 8/IPhone X(tô indeciso entre os dois) ou espero o S9?? Tô precisando urgente de um smartphone novo, mas esperaria o S9 se valer a espera

  5. #5
    Junior Member DiegoKnut's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Em fotos se tivesse algum da Sammy do S6 em diante ganharia fácil nas fotos, mas quando o assunto é vídeo, na supera os Smartphones da Apple, (mas vc precisa ter um microfone externo acoplado, pois entrega um áudio muito ruim)
    galaxy s6 e posteriores ainda está insuperável até hoje nas fotos? nenhuma outra fabricante superou ainda?

  6. #6
    Junior Member Ederval_Rocha's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Stephan1 View Post
    Manos, eu pego o Note 8/IPhone X(tô indeciso entre os dois) ou espero o S9?? Tô precisando urgente de um smartphone novo, mas esperaria o S9 se valer a espera
    Note 8 amigo, se quiser esperar o S9, vc que sabe, pode chegar mais caro, eu iria de Note 8 msm.

  7. #7
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Achei bem equilibrado os resultados, cada smartphone se destaca em um cenário específico, qualquer smartphone escolhido fara bonito com a câmera. Extra, se usar o app de câmera do Google com HDR+ a chances de obter uma melhora significativa em fotos é enorme, digo isso pois instalei em meu Mi5s e está sensacional.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Pessoal, sera q vale a pena vender meu s7 edge e pegar um s8 ou note ou só vender ele msm e esperar o s9 ? Ou nem vender ele e segurar ate sir o s9 e ai sim vender ele ? Sera q cai muito o preço ?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,656
    Quote Originally Posted by zandorahmed View Post
    Só faltou falar que o PH-1, OP5T e Razer Phone custam metade do iPhone hehehe
    Vdd

  10. #10
    Quote Originally Posted by Caynam View Post
    Pessoal, sera q vale a pena vender meu s7 edge e pegar um s8 ou note ou só vender ele msm e esperar o s9 ? Ou nem vender ele e segurar ate sir o s9 e ai sim vender ele ? Sera q cai muito o preço ?
    depende, vc pretende vender ele por quanto?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by Ederval_Rocha View Post
    Note 8 amigo, se quiser esperar o S9, vc que sabe, pode chegar mais caro, eu iria de Note 8 msm.
    Idem

  12. #12
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Nossa o OP5T me surpreendeu, essa frontal?
    o.o

  13. #13
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by DiegoKnut View Post
    galaxy s6 e posteriores ainda está insuperável até hoje nas fotos? nenhuma outra fabricante superou ainda?
    Se você contar as que tem no brasil não, se considerar só os google pixel, e diria que os iphones a partir do 7 são equiparaveis aos concorrentes da linha S do mesmo ano.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Nossa o OP5T me surpreendeu, essa frontal?
    o.o
    eu não gostei da frontal do op5, o que adianta ser a mais clara mas a pessoa morena sair branca na foto kk se a menina é morena clara já se percebe a diferença do op5 para os outros é bom pra quem tem manchas no rosto vai nem aparecer... único que mostrou a cor real na câmera frontal foi o razer e o iphone, mas op5 é bom pelo preço

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    O que me surpreendeu foi o razer porque o foco desse smartphone nem são as câmeras... Foi muito bom para um smartphone focado em jogos

  16. #16
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Caynam View Post
    Pessoal, sera q vale a pena vender meu s7 edge e pegar um s8 ou note ou só vender ele msm e esperar o s9 ? Ou nem vender ele e segurar ate sir o s9 e ai sim vender ele ? Sera q cai muito o preço ?
    Eu tinha saído do S7 Edge para o S8 e me arrependi, pois em questão de bateria S8 péssimo, câmera S7 não deixa nada a desejar e praticamente igual as duas, não vale a pena a troca na minha humilde opinião. Eu esperaria o S9. Ou até mesmo S10.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by zandorahmed View Post
    Só faltou falar que o PH-1, OP5T e Razer Phone custam metade do iPhone hehehe
    Si não contar o imposto dá pra comprar 3 op5t no valor do Apple x

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    complicado
    Last edited by Caynam; 01-22-2018 at 06:41 AM.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Raulcito23 View Post
    depende, vc pretende vender ele por quanto?
    Consegui 1200 nele, tem um pequeno trincado na tela, e compro fora do BR os novos e sai mais em conta, ae tava pensando em um note 8, mas nao sei nao por causa da bateria... ou um s8+, porem logo logo ja sai o s9, ta tenso viu.
    Mas se n vender tbm é perigoso cair mais o preço e ai piora

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Achei meio que induzindo a vitória do Razer Phone, apesar de ser um ótimo aparelho! Vendo as fotos, notasse que não é o que está nos resultados. Mas opinião é assim mesmo!

  21. #21
    Junior Member Luciano_Ely's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    Como fotógrafo, não concordo em pelo menos 2/3 das avaliações, mas enfim!!!!

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Meu Deus, o 5T é horrível. Na verdade, os aparelhos da OnePlus nunca foram bons de câmera. Os demais se saíram muito bem.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Meu Deus, o 5T é horrível. Na verdade, os aparelhos da OnePlus nunca foram bons de câmera. Os demais se saíram muito bem.
    horrível da onde? se não estivesse escrito os nomes nem daria pra adivinha várias fotos estão no mesmo nível de qualidade, algumas até o iphone x foi mais ou menos, oneplus representou muito bem para um aparelho que custa metade dos rivais

  24. #24
    Junior Member Athos_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Meu Deus, o 5T é horrível. Na verdade, os aparelhos da OnePlus nunca foram bons de câmera. Os demais se saíram muito bem.
    Você é doido, não da pra perceber a diferença, agora compara o preço dos outros com o do onde plus

  25. #25
    Junior Member Athos_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Athos_Vieira View Post
    Você é doido, não da pra perceber a diferença, agora compara o preço dos outros com o do onde plus
    Leigo nenhum perceberia a diferença destes, agora no preço...

  26. #26
    Junior Member Hugoleocvo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Faz uma comparação entre iPhone x, Huawei mate 10 pro, S8+, e Google pixels 2 xl. Será que a maçã fica pelo menos em penúltimo?

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    785
    TUDO ARRUMADO PRA QUE O IPHONE GANHASSE,A REALIDADE É OUTRA.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by Caynam View Post
    Pessoal, sera q vale a pena vender meu s7 edge e pegar um s8 ou note ou só vender ele msm e esperar o s9 ? Ou nem vender ele e segurar ate sir o s9 e ai sim vender ele ? Sera q cai muito o preço ?
    Não faria isso agora não

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Eu já sabia que o iPhone levaria a melhor, o marketing deles paga mais, simples assim! Rssss

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Meu Deus, o 5T é horrível. Na verdade, os aparelhos da OnePlus nunca foram bons de câmera. Os demais se saíram muito bem.
    o Oneplus 5t ficou em segundo com um diferença minima, sendo muitas vezes melhor e a diferença no preço é absurda o torna sim o melhor.