LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    discordo de muitas avalições deste teste, acho que o oneplus 5t e PH1 foram os melhores por estarem mais perto da realidade e não entregar fotos "tratadas" antes.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Chorem androidianos iphone X é simplesmente o melhor de todos os tempos em tudo! atropelou note 8,S8,LG V 30,todos xings xiaomi e huawei,não tem para ninguém .

  3. #33
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    eu não gostei da frontal do op5, o que adianta ser a mais clara mas a pessoa morena sair branca na foto kk se a menina é morena clara já se percebe a diferença do op5 para os outros é bom pra quem tem manchas no rosto vai nem aparecer... único que mostrou a cor real na câmera frontal foi o razer e o iphone, mas op5 é bom pelo preço
    EU sou moreno e gosto de sair branco nas fotos. FIM

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Chorem androidianos iphone X é simplesmente o melhor de todos os tempos em tudo! atropelou note 8,S8,LG V 30,todos xings xiaomi e huawei,não tem para ninguém .
    Essa bosta tinha q ser boa em alguma coisa ao menos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #35
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Sinceramente, achei estranho essa avaliação... Quando o Oneplus se dava mal, havia um "destaque" da perda de qualidade, mas quando era o iPhone X que se dava mal, havia uma justificativa.
    Resultado: REDATOR FANBOY DA APPLE

  6. #36
    Quote Originally Posted by Luciano_Ely View Post
    Como fotógrafo, não concordo em pelo menos 2/3 das avaliações, mas enfim!!!!
    qual foi o melhor na sua opnião??

  7. #37
    Somaram errado os pontos

  8. #38
    no meu ver o oneplus 5t detonou em 90% do comparativo. gostonao se discute mesmo.

  9. #39
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    acho que no geral na maioria dos as aspectos o oneplus 5 surpreendeu, em fotos na luz o ph-1 foi melhor e na foto noturna o hiphone ganhou de lavada e na filmagem de dia foi o oneplus e de noite foi o ph-1

  10. #40
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Hugoleocvo View Post
    Faz uma comparação entre iPhone x, Huawei mate 10 pro, S8+, e Google pixels 2 xl. Será que a maçã fica pelo menos em penúltimo?
    colocando nessa moita o LG v30