LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,608

    Deu briga! Galaxy A8 (2018) x Galaxy S8 em teste de velocidade

    A velocidade com que um smartphone abre apps e jogos se tornou um dos tópicos mais importantes a serem avaliados antes de decidir comprar, ou não, um certo modelo. Mas será que a diferença é muita entre um aparelho de médio porte e um flagship?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    O preço real do S8 é próximo do preço de lançamento do A8 e ficará ainda mais barato quando o S9 for lançado. Não vale a pena comprar esse A8, pelo menos enquanto o preço dele não cair uns 30% (e cairá).

  3. #3
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Rainor View Post
    O preço real do S8 é próximo do preço de lançamento do A8 e ficará ainda mais barato quando o S9 for lançado. Não vale a pena comprar esse A8, pelo menos enquanto o preço dele não cair uns 30% (e cairá).
    A vantagem de quem gosta/compra da samsung é essa, só esperar alguns meses q ja fica preço "bom".

  4. #4
    Junior Member woj_br's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    75
    É mais oi menos o q acontece com o grandalhão Galaxy A9 Pro. Ainda manda bem em tarefas do cotidiano, e um preço justo.

  5. #5
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Rainor View Post
    O preço real do S8 é próximo do preço de lançamento do A8 e ficará ainda mais barato quando o S9 for lançado. Não vale a pena comprar esse A8, pelo menos enquanto o preço dele não cair uns 30% (e cairá).
    Vdd, ano passado fiz o erro de pegar o A5 '17 que estava um pouco mais barato q o s7, porém 3 meses depois o s7 ficou com o msm preço do A5 e na época ainda ganhava o vr.. Não vale a pena pegar smartphone no lançamento

  6. #6
    Membro Senior Gean_Moura's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    407
    Vale 1500$.

  7. #7
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quero ver ele contra o G6.

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,652
    Eu vi um video comparativo entre esses 2 no YouTube .. o s8 abre os apps mais rápido porém no multitarefa o s8 recarrega quase todos os apps e o a8 não %uD83E%uDD14

  9. #9
    Junior Member Rai_Ranier's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Quero ver ele contra o G6.
    Eu num acredito que vc tá querendo colocar esses genéricos contra um Samsung né por favor Cara, se eu colocar metade dos aplicativos que costumamos colocar nos aparelhos da Samsung em um genérico desses ele nem ligava.

  10. #10
    Junior Member gui_adao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Rai_Ranier View Post
    Eu num acredito que vc tá querendo colocar esses genéricos contra um Samsung né por favor Cara, se eu colocar metade dos aplicativos que costumamos colocar nos aparelhos da Samsung em um genérico desses ele nem ligava.
    Até liga, mas quanto tempo vai durar... Que o diga meus 4 lg "flagship" que foram pra lata do lixo...

  11. #11
    Junior Member LoveToSpooge's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    A vantagem de quem gosta/compra da samsung é essa, só esperar alguns meses q ja fica preço "bom".
    A desvantagem é pretender trocar o S6 Edge atual pelo S9+ que ainda não foi lançado. Daqui que o preço de lançamento caia para um patamar acessível...

  12. #12
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Rai_Ranier View Post
    Eu num acredito que vc tá querendo colocar esses genéricos contra um Samsung né por favor Cara, se eu colocar metade dos aplicativos que costumamos colocar nos aparelhos da Samsung em um genérico desses ele nem ligava.
    Samsung é uma bosta cara
    todo mundo sabe cheio de bugs, bateria então nem se fala
    em termos de bateria maioria dos intermediarios tem problema e bug no sistema

  13. #13
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Eu vi um video comparativo entre esses 2 no YouTube .. o s8 abre os apps mais rápido porém no multitarefa o s8 recarrega quase todos os apps e o a8 não %uD83E%uDD14
    Será que é pela resolução? Tbm vi o S8 tomando sova do Zenfone 4. Talvez o S8 esteja mal otimizado ou falte ram pra gulosa Touchwiz.

  14. #14
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Gean_Moura View Post
    Vale 1500$.
    vou esperar cair... ai compro

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by woj_br View Post
    É mais oi menos o q acontece com o grandalhão Galaxy A9 Pro. Ainda manda bem em tarefas do cotidiano, e um preço justo.
    No meu ver o A9 pro / A9 2016 como queira chamar apenas perde na tela pro A8, o A9 continua sendo o mais esperto da familia A

  16. #16
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Eu vi um video comparativo entre esses 2 no YouTube .. o s8 abre os apps mais rápido porém no multitarefa o s8 recarrega quase todos os apps e o a8 não %uD83E%uDD14
    Recarregar todos os apps no multitarefa isso é bom ou ruim?