LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Quem é nexus? é de comer? ou aquele que foi descontinuado após 2 anos ? maravilha .
    O problema é que o iPhone só tem nome mais e mesmo que qualquer Smartphone

  2. #62
    O iPhone só tem e nome ele é igual a qualquer Smartphone tem smartphone muito melhor que o iPhone

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Gatts View Post
    Deve sair em no máximo 2 semanas a versão final.
    EROOOOU... Final de fevereiro e eu aqui sem meu Android oreo no moto Z2 play

  4. #64
    Junior Member Glaucia_Brito's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by henriquebauru View Post
    Mas erro na bateria o meu também deu, mas com o 7.1.1
    É um problema do aparelho que iria aparecer hora ou outra
    Resolveram como?

  5. #65
    Junior Member Wendell_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Se a marca que você idolatra é tão superior assim porque você precisa vir a um site de discussão simplesmente para se gabar ? afinal porque se importar com o que você considera inferior ?Acaso sua atitude realmente é necessária ?
    Toma kkkkk

  6. #66
    Junior Member Wendell_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Gostaria de saber o que os fãs do ios estão fazendo aqui? Ja que são superiores!

  7. #67
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Antonio_Marinho View Post
    O iPhone só tem e nome ele é igual a qualquer Smartphone tem smartphone muito melhor que o iPhone
    concordo contigo cara, não troco um android top dual-chip por um Iphone! é só R$ jogado fora! pucha o saco dos gringos! é mta grana pagar o preço q eles vendem aqui só importando e acho coisa de mauricinho. Não gosto do tal Iphone! falem oq kiser já aviso R$ não é o problema mas sim o valor q dou pro meu dinheiro! valeu! falo!

  8. #68
    O meu Moto Z2 play recebeu uma atualização que foi o patch de Segurança 1° de fevereiro 2018

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Atualizar sistema é sempre uma bosta pq a maioria das vezes o sistema novo é mais pesado do que o celular sai de fabrica nao costumo atualizar mais como o z2play é bem robusto vou esperar a versao final e ver as reclamaçoes pra ver se vale apena

  10. #70
    Sempre a mesma merda pro meu z2 play, sempre atualização de segurança...

  11. #71
    Junior Member Ederson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ulissesdcouto View Post
    o que seria um android defasado?
    Vou ter q concordar com ele
    .. sempre fui usuário Android.. sistema é bacana.. mais é uma sacanagem não se ter a atualização... Z2 force e Z2 play é o mesmo sistema.. mesma coisa.. e um tem atualização e o outro não.. só porque estão em faixas de preço diferente.

  12. #72
    Junior Member Darli_Neto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Mais alguém tbm acha a câmera do z2 play muito ruim?!

  13. #73
    Junior Member Darli_Neto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Vcs tbm acham a câmera do z2 play muito ruim??


  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Darli_Neto View Post
    Vcs tbm acham a câmera do z2 play muito ruim??
    Ela perde estabilidade após bater a foto, deixando as imagens um pouco tremidas. Achei que eu era um dos poucos a perceber isso.

  15. #75
    Quote Originally Posted by Darli_Neto View Post
    Vcs tbm acham a câmera do z2 play muito ruim??
    Se utilizar o modo profissional a correção pós clique de software é eliminada e as fotos ficam muito melhores. No modo padrão as fotos ficam muito ruins. Baixando o aplicativo certo na Play store da para até regular a abertura da lente com tempo livre,o que ótimo para fotos com pouca luz e sem flash.

  16. #76
    O Z2 Play tem um ótimo custo benefício (se vc aproveitar as constantes promoções). Para uso profissional: e-mail, WhatsApp, Chrome, Instagram e redes sociais é perfeito. Os aplicativos da Motorola são úteis e eficientes. O leitor digital tem configurações ótimas, sendo multi-função. A bateria dura muito e o carregamento é bem rápido. Ponto negativo para a câmera, que só fica boa no modo profissional, então, se quiser enviar uma foto pelo WhatsApp, tem que abrir o aplicativo de fotos, bater a foto no modo profissional e depois adicionar a foto ou a foto fica muito borrada (blur de pós processamento). Textos ficam ilegíveis. Outra coisa que me incomoda é a precisão da tela. Apesar da resolução FHD e das cores bem calibradas, tem certa imprecisão nos cliques. Editar uma imagem com ferramenta tipo pincel não é muito fácil.

  17. #77
    Quote Originally Posted by Gatts View Post
    Deve sair em no máximo 2 semanas a versão final.
    Final de março é nada kkkkk

  18. #78
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Que rápido,prestes a sair 0 9.0 lançam o beta KKKK meu Deus,nunca sera um ios .
    "Nexus descontinuado depois de 2 anos"... Que maluco burro... Não é atoa q joga dinheiro no lixo.

  19. #79
    Quote Originally Posted by Ex-Loco View Post
    concordo contigo cara, não troco um android top dual-chip por um Iphone! é só R$ jogado fora! pucha o saco dos gringos! é mta grana pagar o preço q eles vendem aqui só importando e acho coisa de mauricinho. Não gosto do tal Iphone! falem oq kiser já aviso R$ não é o problema mas sim o valor q dou pro meu dinheiro! valeu! falo!
    Já usei Iphone, tem umas coisas bem legais, mas não substitui o meu moto MOTO Z2 Play, Iphone é status, só isso. Minha colega tem um e não sabe usar fica me pedindo para eu configurá-lo.

  20. #80
    Meu snap power começou a descarregar muito rapido epois dessa atualização, mais alguem esta com esse problema ?

  21. #81
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    Fica frio o meu tbm recebeu esse patch é tipo uma preparação para o android oreo q virá daki um tempo virá! o meu recebeu anteontem o android 8.0 oreo é só ter paciência q virá e eu não atualizei de forma tradicional sabe tu põe o dedo na parte de cima e arrasta pra baixo daí aparece as notificações assim das 18 hs até as 23 hs via wi-fi q atualizei o meu e não teve problema algum já vi gente relatando q foi em configurações e atualização do sistema e assim deu erro na atualização como fiz não deu nada de erro! instalo perfeito!
    Tiago José de Oliveira

  22. #82
    Moto Z2 Force,a câmera dele é boa?Estou de olho no MOTOZ2 PLAY,mas achei interessante o FORCE o problema seria o preço e tbm que vem com snap igual ao Z2 que eu vi(1.800)+ou-

  23. #83

    E tbm ele tem dual cam e o Z2 COMUM NÃO