LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    Por um lado ele esta certo, a maioria dos youtubers só fazem merda aparecem na mídia e se acham melhor que outros,mas por outro é um tipo de permuta, ela vai pagar fazendo propaganda

  3. #3
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Palmas para o patrão %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD8 3D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB %uD83C%uDFFB

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    YouTuber nem é gente.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    Um saco esse pessoal que recusa coisas para "youtubers". Eu tenho um blog e pedi que a BMW me desse um automóvel que eu o divulgaria na internet. Adivinhem só, os crápulas se negaram a me arranjar um veículo deles. Mas não tem nada, amanhã entrarei em contato com a Ferrari e farei a mesma proposta, aposto que eles saberão dar valor à minha capacidade como "influenciador".

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Ela não tem nem 100 mil inscritos, se tivesse 5 milhões ou mais as coisas poderiam ser diferentes pelo simples fato de a propaganda valer mais que a estadia em si, infelizmente vivemos num mundo onde os youtubers tem muita influência e quanto mais idiota e burro é o conteúdo mais influência, seja pintar o cabelo a cada 1 milhão tomar banho de Nutella ou um reles musico falar sobre coisas que não sabe e possuem um legião de zumbis acéfalos incapazes de pensar por si mesmo, enquanto os youtubers que fazem videos para ensinar que são formados em biologia, física e etc são deixados de lado é apenas o reflexo da sociedade idiota que esta ai.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by Rainor View Post
    Um saco esse pessoal que recusa coisas para "youtubers". Eu tenho um blog e pedi que a BMW me desse um automóvel que eu o divulgaria na internet. Adivinhem só, os crápulas se negaram a me arranjar um veículo deles. Mas não tem nada, amanhã entrarei em contato com a Ferrari e farei a mesma proposta, aposto que eles saberão dar valor à minha capacidade como "influenciador".
    kkkkkkkk

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Atitude do gerente foi muito coerente e "pé no chão". "Influenciador digital" não é uma profissão, mas um meio de trabalho QUE PODE render dinheiro ou até muito, trabalho que se aproxima muito mais de uma área do marketing e que só poderia ser exposto em vídeo depois de alguns estudos que são levados à sério, por quem frequentou uma instituição para obter uma graduação, mas o que se vê hoje é que isso foi invertido por alguns motivos muito óbvios. A facilidade que a internet trás em divulgar conteúdos, canais como o Youtube que são ferramentas específicas para isso e a tecnologia que está diretamente em suas mãos para tal finalidade. Falta só a habilidade para produzir tal conteúdo com um baixo custo e por fim, dizer que a criatividade acabou superando de certa forma a burocracia, mas não trouxe o devido respeito em algumas ocasiões.

  9. #9
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Atitude do gerente foi muito coerente e "pé no chão". "Influenciador digital" não é uma profissão, mas um meio de trabalho QUE PODE render dinheiro ou até muito, trabalho que se aproxima muito mais de uma área do marketing e que só poderia ser exposto em vídeo depois de alguns estudos que são levados à sério, por quem frequentou uma instituição para obter uma graduação, mas o que se vê hoje é que isso foi invertido por alguns motivos muito óbvios. A facilidade que a internet trás em divulgar conteúdos, canais como o Youtube que são ferramentas específicas para isso e a tecnologia que está diretamente em suas mãos para tal finalidade. Falta só a habilidade para produzir tal conteúdo com um baixo custo e por fim, dizer que a criatividade acabou superando de certa forma a burocracia, mas não trouxe o devido respeito em algumas ocasiões.
    Só por curiosidade, qual é a diferença entre uma profissão e um meio de trabalho?

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Rainor View Post
    Um saco esse pessoal que recusa coisas para "youtubers". Eu tenho um blog e pedi que a BMW me desse um automóvel que eu o divulgaria na internet. Adivinhem só, os crápulas se negaram a me arranjar um veículo deles. Mas não tem nada, amanhã entrarei em contato com a Ferrari e farei a mesma proposta, aposto que eles saberão dar valor à minha capacidade como "influenciador".
    Acho que você deveria bater um papo com Elon Musk kkkkkkkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    O mau do Youtube ou dos Youtubers é que a grande maioria dos youtubers famosos não agregam conhecimento nenhum, e são apenas criadores de conteúdos de entretenimento de qualidade pobre. São pouquíssimos produtores de conteúdo que merecem o apoio de empresas, que realmente fazem um conteúdo de qualidade ou um entretenimento proveitoso. Isso é mais ou menos como a política no Brasil, tem 1% ou menos de políticos que prestam, porém como a maioria esmagadora não presta, esses poucos são rotulados como a maioria. Extra: antigamente eu achava que canais de youtube e youtubers são total perca de tempo, agora sei que da pra tirar algo de proveitoso na plataforma, mas é em pouca quantidade.

  12. #12
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Rainor View Post
    Um saco esse pessoal que recusa coisas para "youtubers". Eu tenho um blog e pedi que a BMW me desse um automóvel que eu o divulgaria na internet. Adivinhem só, os crápulas se negaram a me arranjar um veículo deles. Mas não tem nada, amanhã entrarei em contato com a Ferrari e farei a mesma proposta, aposto que eles saberão dar valor à minha capacidade como "influenciador".
    Agora se você tivesse uma revista importante de automobilismo, mecânica ou coisa parecida, eles sem dúvida emprestariam o carro para uma avaliação/divulgação.

  13. #13
    Junior Member Brulazevedo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Só por curiosidade, qual é a diferença entre uma profissão e um meio de trabalho?
    Eu acho que o meio te dá espaço para atuar na área de publicidade, ser garoto propaganda de algumas marcas e ganhar dinheiro assim, e ser profissão você viver de permuta, não me parece legal.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Só por curiosidade, qual é a diferença entre uma profissão e um meio de trabalho?
    Um profissional deve ter a noção de tomar todo o cuidado em todos os sentidos na área em que atua, tudo que é pertinente à área em que transforma o seu trabalho em um produto final impecável que chegará nas mãos do cliente. Um trabalho faz parte somente de alguma etapa e que pode ser feito por alguém sem o conhecimento total, mas não quer dizer que não possa ser feito por um profissional. Um trabalhador não domina todo o processo que um profissional domina, ou seja, ter uma noção global de todos os processos e ainda saber produzir um trabalho bem feito é o papel do profissional. O profissional é o responsável por carregar toda a carga de produzir, palavra que quer dizer o responsável por fazer o outro "acreditar" que seu produto é o melhor. O trabalhador é na física, aquele que gasta energia, transforma energia em ação física e por consequência em energia térmica em menor grau. Professar é "jurar", mostrar a sua competência.
    Para quem trabalha com o jornalismo e marketing, penso que deve-se tomar muito cuidado com as palavras, com o texto e as idéias por trás do que se quer expor. O contexto deve ser muito bem explicado e isso é de total importância porque todos os profissionais estão expostos à um bom desenvolvimento na articulação das idéias como no desenvolvimento de uma tese ou uma simples defesa de graduação ou de níveis superiores. deve-se haver um respeito muito grande e domínio com o uso das palavras para que o outro receba essa informação. Isso é a comunicação perfeita ao meu ver.
    Last edited by fjeon; 01-22-2018 at 11:30 AM.

  15. #15
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Brulazevedo View Post
    Eu acho que o meio te dá espaço para atuar na área de publicidade, ser garoto propaganda de algumas marcas e ganhar dinheiro assim, e ser profissão você viver de permuta, não me parece legal.
    Permuta de serviços é algo mais comum do que se imagina, e não é crime não. Os YouTubers tech parceiros da ********, por exemplo, trabalham nesse sistema. Recebem o produto da loja (de graça), e em troca, fazem vídeos mostrando ele e fazendo propaganda da loja.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    "Influenciadores"... Pena q nem sempre é para coisas boas.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Se fosse aqui no Brasil, era capaz de se fazer de vítima.


  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    O mau do Youtube ou dos Youtubers é que a grande maioria dos youtubers famosos não agregam conhecimento nenhum, e são apenas criadores de conteúdos de entretenimento de qualidade pobre. São pouquíssimos produtores de conteúdo que merecem o apoio de empresas, que realmente fazem um conteúdo de qualidade ou um entretenimento proveitoso. Isso é mais ou menos como a política no Brasil, tem 1% ou menos de políticos que prestam, porém como a maioria esmagadora não presta, esses poucos são rotulados como a maioria. Extra: antigamente eu achava que canais de youtube e youtubers são total perca de tempo, agora sei que da pra tirar algo de proveitoso na plataforma, mas é em pouca quantidade.
    e o pior é que aqules que trazem conhecimento não possuem apoio algum, muitas vezes por terem canais considerados pequenos.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Rainor View Post
    Um saco esse pessoal que recusa coisas para "youtubers". Eu tenho um blog e pedi que a BMW me desse um automóvel que eu o divulgaria na internet. Adivinhem só, os crápulas se negaram a me arranjar um veículo deles. Mas não tem nada, amanhã entrarei em contato com a Ferrari e farei a mesma proposta, aposto que eles saberão dar valor à minha capacidade como "influenciador".
    Divulgar uma Ferrari ou BMW na internet é fácil (qq 'cantorzin' d funk faz isso nos clipes)!!

    Quero ver fazer vídeo na Mercedes (ônibus)!!!


    kkkkk

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    Se fosse aqui no Brasil, era capaz de se fazer de vítima.
    Era capaz? Você acha que o vídeo de mais de 10min dizendo que "foi exposta" é o que? Rs

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by leleskt View Post
    Por um lado ele esta certo, a maioria dos youtubers só fazem merda aparecem na mídia e se acham melhor que outros,mas por outro é um tipo de permuta, ela vai pagar fazendo propaganda
    q pode OU NÃO dar certo...

    detalhe: a página do hotel tem + seguidores que ela

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Era capaz? Você acha que o vídeo de mais de 10min dizendo que "foi exposta" é o que? Rs
    No PC q estou não abre vídeos...

    Não vi ainda, mas DUVIDO q ela tenha feito o 'teatro' q os vitimistas aqui fazem

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Só por curiosidade, qual é a diferença entre uma profissão e um meio de trabalho?
    Só para acrescentar ao meu comentário, se caso um trabalhador, mero free-lancer ou similar à essa idéia, desenvolver um senso crítico quanto ao que faz e desenvolver métodos melhores, se envolver diretamente em todas as esferas globais procurando entender o funcionamento de tudo que é pertinente e após isso procurar algo que certifique o que faz através de órgão de representação ou uma classe, posso afirmar que esse indivíduo passa de um meio de trabalho para algo mais próximo do profissional ou quem sabe, indo muito mais longe que isso, ao profissionalismo real.

  24. #24
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Ah coitadinha... o capitalista malvado não quis lhe servir.... que peninha... faça uns 50 videos de mimimi e quem sabe se com toda essa choradeira você perceba que o mundo não roda em torno do seu umbigo.

  25. #25
    Membro Senior Besha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    216
    Empresa sensata!

  26. #26
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Pediu hospedagem grátis e recebeu um FATALITY.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    No PC q estou não abre vídeos...

    Não vi ainda, mas DUVIDO q ela tenha feito o 'teatro' q os vitimistas aqui fazem
    cara, para de ser vira-lata. O mundo esta globalizado, inclusive o comportamento das pessoas

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    cara, para de ser vira-lata. O mundo esta globalizado, inclusive o comportamento das pessoas
    vai achando...

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    31
    youtuber nem é gente

  30. #30
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Mano, a mulher é louca? Nem aqui em Éris pedir hospedagem de graça é permitido, claro que o cara ia recusar! Ele está totalmente certo