LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Uso o Nubank e o Digio e adoro, o Inter falam mt bem tb, to esperando um Meu Pag e um Credicard Zero

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Uso o Nubank e o Digio e adoro, o Inter falam mt bem tb, to esperando um Meu Pag e um Credicard Zero
    Tenho Digio, e eu vou cancelar porque nunca aumentam meu limite, já pedi não sei quantas vezes e eles não aumentam. Nubank fui recusado, então vou tentar no Inter. Agora não sei se tento o Inter ou Neon.

  3. #33
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by brunoscristo View Post
    Qual o melhor? Nubank ou Inter?
    Por enquanto são categorias diferentes. O Inter tem a melhor conta corrente da atualidade; se você quiser, pode pedir pra ativar a função crédito do cartão. O Nubank começou com o cartão de crédito, mas recentemente começou a liberar a NuConta, que provavelmente vai superar o Inter, mas ainda está muito pelada, só tem transferências (TED grátis), depósitos por boleto e pagamento da fatura do próprio cartão nubank.

  4. #34
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by brunoscristo View Post
    Tenho Digio, e eu vou cancelar porque nunca aumentam meu limite, já pedi não sei quantas vezes e eles não aumentam. Nubank fui recusado, então vou tentar no Inter. Agora não sei se tento o Inter ou Neon.
    Não sei porque vocês ficam perdendo tempo cancelando coisas grátis. Deixa essa porcaria por aí, vai que uma hora aparece alguma coisa interessante.

    Esse banco Neon é o banco oficial dos retardados. O cartão de crédito do Banco Neon é pré-pago, e pra colocar dinheiro nele, só se for através de boleto de depósito, ou DOC/TED; até aí tudo bem, essa é a forma de depósito do Inter e do Nubank, e eu gosto. O problema é que você só tem um boleto grátis por mês, aliás, quase tudo no Neon é apenas 1 de cada: 1 boleto de depósito, 1 TED, 1 saque. A única coisa grátis e ilimitada no Banco Neon são as transferências entre contas da própria instituição.

    O TED do Banco Neon é mais barato que nos bancos tradicionais, mas nas contas digitais TED geralmente é grátis. O saque do Neon é o mais caro que já vi: R$ 6,90. Saques realmente são uma coisa arcaica, mas pra quem ainda saca dinheiro, tem que fazer igual aqueles velhos que sacam a aposentadoria toda de uma vez e sai procurando um assaltante pra entregar o dinheiro.

    Quanto ao Inter, vou resumir: é tudo grátis.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by PabloValentim View Post
    Por enquanto são categorias diferentes. O Inter tem a melhor conta corrente da atualidade; se você quiser, pode pedir pra ativar a função crédito do cartão. O Nubank começou com o cartão de crédito, mas recentemente começou a liberar a NuConta, que provavelmente vai superar o Inter, mas ainda está muito pelada, só tem transferências (TED grátis), depósitos por boleto e pagamento da fatura do próprio cartão nubank.
    Vejo muitos comentários positivos a respeito do inter. Acho que para o Nubank chegar ao nível do Inter vai demorar, ficar melhor acho que não fica, ficarão bem parecidos. Só uma coisa que o NuConta sai ganhando é aquela função tipo poupança.

  6. #36
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Não existe mais motivo para os cidadão reclamar de taxas abusivas dos cartões desses bancos, agora vai ter é gente chorando pelo mau uso do cartão rs

  7. #37
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    https://bancointer.com.br/Abra a conta depois solicite o credito.(demora uns 7 dias pra aprovar)
    Você teve que enviar algum comprovante de imposto de renda?
    Last edited by smartphonespioes; 01-23-2018 at 10:46 PM.

  8. #38
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Você deve que enviar algum comprovante de imposto de renda?
    Não, só precisa de comprovante de renda pra pedir o cartão de crédito.

  9. #39
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by PabloValentim View Post
    Não, só precisa de comprovante de renda pra pedir o cartão de crédito.
    Obrigado por informar

  10. #40
    Junior Member Anderson_JS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Olá Bom dia Evan_elias e Comunidade Tudocelular.com achei interessante a postagem comparando contas Digital o Nubank X Inter e também a respeito do Cartão de Crédito, Gostaria de Solicitar um Link Convite seu Evan_elias do Nubank Cartão e Conta Digital seria possível, Qualquer coisa me envie por MP. Abraços Anderson JS