LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,927

    LG confirma Android Oreo para o G6, mas cuidado para não ficar desapontado

    Um rumor cresceu em outubro de 2017 para avisar que o Android Oreo chegaria muito em breve ao LG G6, o que obviamente não aconteceu, dando espaço apenas para a versão do programa beta. Agora, no entanto, a companhia "sem querer" sugeriu a data de estreia da atualização.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Por isso a máxima é verdadeira : LG NUNCA MAIS

  3. #3
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Por isso a máxima é verdadeira : LG NUNCA MAIS
    Além de sofrer com problemas crônicos na tela desde do G3

  4. #4
    Junior Member Jos_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    34
    Tenho o G6 e é excelente! Excelente câmera. No aguardo.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Comprei um LG G6, mesmo sendo alertado por vários para não fazer isso, a tela ficou amarelada em baixo e com uma leve mancha azul em cima, em forma de gota. Perguntem se a Assistência consertou? Fiquei 10 dias sem celular e disseram que não apresentou o problema...Vendi bem mais barato e pedi desculpas para todos que disseram para eu não comprar. LG nunca mais, nem TV nem nada.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Caramba, que demora

  7. #7
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Comprei um LG G6, mesmo sendo alertado por vários para não fazer isso, a tela ficou amarelada em baixo e com uma leve mancha azul em cima, em forma de gota. Perguntem se a Assistência consertou? Fiquei 10 dias sem celular e disseram que não apresentou o problema...Vendi bem mais barato e pedi desculpas para todos que disseram para eu não comprar. LG nunca mais, nem TV nem nada.
    Não generalize só pq aconteceu com o seu, tenho um G6 e está perfeito, meu amigo tbm tem um, precisou da assistência e trocaram na hora o aparelho dele. Ta feliz da vida. As vezes essas coisas acontecem.

  8. #8
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Vai ganha o Android Oreo depois será esquecido..

  9. #9
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    LG para atualização é um vergonha LG do Brasil. La de fora a história é outra.

  10. #10
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    Não generalize só pq aconteceu com o seu, tenho um G6 e está perfeito, meu amigo tbm tem um, precisou da assistência e trocaram na hora o aparelho dele. Ta feliz da vida. As vezes essas coisas acontecem.
    mas o mundo gira em torno dele e dos amigos dele

  11. #11
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Empresas como LG, Samsung e Lenovo (Moto) tem uma política de atualização do Android na maioria das vezes sem o menor respeito por seus consumidores. Para cada país é uma estratégia, para cada modelo (atualizam se querem e quando querem) e os consumidores ficam refém dessas empresas, que não tem o menor comprometimento. No Brasil é pior ainda, pois Samsung e Lenovo(Moto) mandam no mercado e fazem o que bem entende (todo dia os consumidores brasileiros reclamam, esperneiam) mas o que acontece? Em 2018, Lenovo Moto "G6" e Samsung "J2018" vão explodir em vendas e fazer a alegria dos acionistas dessas empresas. Respeito ZERO, e vendas que só crescem. Vai entender né. Porém, Samsung acaba de perder a liderança no mercado indiano para a Xiaomi e na China, não passa de 2% de participação. Mas por aqui, o desrespeito vai continuar, e as vendas, aumentam a cada ano.

  12. #12
    Junior Member Carvalhoc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    10
    Até a asus que é recordista de atrasos de atualização já está atualizando os zenfones 3 e 4.

  13. #13
    Junior Member Carvalhoc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    10
    Partiu Lineage OS, boa sorte pra quem vai preferir esperar. Há... a lenovo já está em soak test da linha Moto Z desde dezembro.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Carvalhoc View Post
    Até a asus que é recordista de atrasos de atualização já está atualizando os zenfones 3 e 4.
    Isso concordo, a ASUS está atualizando os Zenfones mais rápidos do que os Moto Z.

  15. #15
    Acho que um quesito muito importante é a proteção IP68 no G6, contra poeira e mergulho de até 1,5m na água. Acho muito importante, porque quem costuma deixar o aparelho sobre a mesa do bar ou na pia do banheiro sabe como isso é vantajoso.