LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,074

    Oscar 2018: Confira todas as indicações!

    Saiu a lista dos filmes nomeados ao Oscar! Confira quais são.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    A maioria dos filmes são péssimos, como sempre o Oscar premia o que eles gostam, e não o público gosta. Afinal o cinema é feito para eles e não o público.
    Esse ano vai ter a palhaçada de falar contra o assédio sobre as mulheres, afinal elas odeiam homens e cada vez mais querem ser lésbicas, pôs agora o certo é homem com homem e mulher com melhor , casal acabou e sim agora o correto são pares

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    A maioria dos filmes são péssimos, como sempre o Oscar premia o que eles gostam, e não o público gosta. Afinal o cinema é feito para eles e não o público.
    Esse ano vai ter a palhaçada de falar contra o assédio sobre as mulheres, afinal elas odeiam homens e cada vez mais querem ser lésbicas, pôs agora o certo é homem com homem e mulher com melhor , casal acabou e sim agora o correto são pares
    Tanto filme bom indicado, uma das premiações mais justas que eu já vi eles fazendo e chega alguém dando uma opinião dessas. Provavelmente queria que eles indicassem uns filmes "bons de verdade", tipo: Cinquenta Tons Mais Escuros? Transformers 5? Velozes e Furiosos 8?

    O Oscar existe pra premiar excelência técnica, não divertimento.

  4. #4
    Acho que o grande vencedor deste ano será Dunkirk.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    856
    triste ver filmes bons de heróis de fora, e ver um filme trágico como A BELA E A FERA concorrendo a melhor design de produção...

    lamentável

  6. #6
    Quote Originally Posted by TSCoutinho View Post
    Tanto filme bom indicado, uma das premiações mais justas que eu já vi eles fazendo e chega alguém dando uma opinião dessas. Provavelmente queria que eles indicassem uns filmes "bons de verdade", tipo: Cinquenta Tons Mais Escuros? Transformers 5? Velozes e Furiosos 8?

    O Oscar existe pra premiar excelência técnica, não divertimento.
    Concordo, ótimo comentário. Muitos filmes bons indicados. Indicar filmes com boa bilheteria não seria preciso, seria só estipular o ranking de arrecadação. O Oscar premia técnica, e é um evento fechado deles. Tanto que uma das premiações é sobre filmes não falados em inglês.

  7. #7
    Membro Senior Besha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    216
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    A maioria dos filmes são péssimos, como sempre o Oscar premia o que eles gostam, e não o público gosta. Afinal o cinema é feito para eles e não o público.
    Esse ano vai ter a palhaçada de falar contra o assédio sobre as mulheres, afinal elas odeiam homens e cada vez mais querem ser lésbicas, pôs agora o certo é homem com homem e mulher com melhor , casal acabou e sim agora o correto são pares
    Mas gosta de passar vergonha, isso é no CRÉDITO OU DÉBITO? KKK'

  8. #8
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,806
    Meus Palpites:
    Melhor Filme: Lady Bird
    Melhor Diretor: Guilherme del Toro
    Melhor Ator: (aposto) Timothée Chalamet
    Melhor Atriz: Margot Robbie
    Melhor Roteiro Adaptado: Logan
    Melhor Roteiro Original: Doentes de Amor
    Melhor Ator Coadjuvante: Christopher Plummer
    Melhor Atriz Coadjuvante: Mary J. Blige
    Melhor Filme Estrangeiro: "The Square" (Suécia)
    Melhor Design de Produção: Blade Runner 2049
    Melhor Fotografia: Blade Runner 2049
    Melhor Figurino: Victória e Adbul
    Melhor Canção: (esse vai ser dificil) Ou é esse "Remenber me" ("Viva - A vida é uma festa") ou é esse "This is me" ("O rei do show")
    Melhor Edição: Em Ritmo de Fuga
    Melhor Mixagem de Som: Star Wars: Ultimos de Jedi
    Melhor Edição de Som: Blade Runner 2049
    Melhor Animação: Viva: A Vida é uma festa
    Melhor Curta Animação: Lou
    Melhor Curta: Waty Wote/All of us
    Melhor Trilha Sonora: Star Wars: Ultimo de Jedi