LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    O meu é o j7 pro adoro esse aparelho não troco por Motorola nunca.

  2. #32
    Junior Member Liliblausius's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ozuii View Post
    Veja o exemplo do moto g4 plus .. no ano era um mostro hj e uma merda .. trava .. quem nunca teve problema com o touch dele .. pra ter ideia ate hj o j5 normal ainda roda de boa..
    Eu tive um g4 Plus nossa só me estressava com a tela fantasma dele...

  3. #33
    Junior Member Vander_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Tenho um G5s Plus já atualizei pro Android 8.1 e não troco pelo J7 Prime nem me dando volta , pois Todo meus jogos melhor que o J7 e a bateria dura sim o dia todo usando ele com frequência

  4. #34
    Junior Member Vander_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vander_Duarte View Post
    Tenho um G5s Plus já atualizei pro Android 8.1 e não troco pelo J7 Prime nem me dando volta , pois Todo meus jogos melhor que o J7 e a bateria dura sim o dia todo usando ele com frequência
    Corrigindo J7 Pro*

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Ribeirão Preto , Sp, Br
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by marceloaloud View Post
    Particularmente não gosto do android puro em termos de estética e funcionalidades. A Samsung Experience (antiga TouchWiz) está muito mais leve que antigamente e bem fluida.
    todo android pode ser personalizado seja com lauchers ou pacote de icones, tenho um asus, com laucher poco, as vezes enjoo e coloco square 2 (windows aparence) a gosto do fregues

  6. #36
    Junior Member mikaelmcs's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ozuii View Post
    Veja o exemplo do moto g4 plus .. no ano era um mostro hj e uma merda .. trava .. quem nunca teve problema com o touch dele .. pra ter ideia ate hj o j5 normal ainda roda de boa..
    moto g4 plus não e moto g5 meu amigo. são celulares totalmente diferentes, telas diferentes, hardware diferente. não e porque o g4 plus dava problema que o g5,g5 plus, g5s, g5s plus,g6 play, g6, g6 plus vão dar tambem né.

  7. #37
    O moto G5 melhor celular custo benefício peças de reposição barata. Melhor GPU para jogos diferença grande entre malli 830 para aderno 505 ou 506 nós dia de hoje ainda recomendo pra quem gosta de jogos