LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,715

    Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo te ajuda a escolher

    Qual dispositivo intermediário popular é melhor: o Galaxy J7 Pro, da Samsung, ou o Moto G5S Plus, da Motorola?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Eu ficaria com o Moto G5S plus, sem sombra de dúvidas, embora eu tenha ficado muito puto quando a Motorola anunciou o Moto G5S plus, pois eu tinha acabado de comprar o Moto G5 plus, ou seja , foi um tapa na cara, pois para mim o Moto G5S plus é o que deveria ter sido o Moto G5 plus.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Eu ficaria com o Moto G5S plus, sem sombra de dúvidas, embora eu tenha ficado muito puto quando a Motorola anunciou o Moto G5S plus, pois eu tinha acabado de comprar o Moto G5 plus, ou seja , foi um tapa na cara, pois para mim o Moto G5S plus é o que deveria ter sido o Moto G5 plus.
    E esse ano teremo os moto G6, G6 e G6 Plus com risco de ter uma versão "S" no fim do ano, o Moto X5, Moto E5, Moto Z3, Z3 Play e Z3 Force.

    É capas da motorola gostar da moda fazer G6S, X5S Z3S etc.... ¬¬

  4. #4
    Junior Member Clayton1399's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    51
    Faltou somente informar que o G5S possui slot híbrido, ou seja, tem que escolher entre um segundo chip de operadora ou cartão de memória SD. Essa situação não ocorre no J7 Pro, que já possui possui o dobro de armazenamento interno. G5S também não possui bússola e o J7 conta com ela. TV digital no G5S plus e no J7 Pro não. Essas diferenças me fizeram optar pelo J7 Pro e estou muito satisfeito.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Clayton1399 View Post
    Faltou somente informar que o G5S possui slot híbrido, ou seja, tem que escolher entre um segundo chip de operadora ou cartão de memória SD. Essa situação não ocorre no J7 Pro, que já possui possui o dobro de armazenamento interno. G5S também não possui bússola e o J7 conta com ela. TV digital no G5S plus e no J7 Pro não. Essas diferenças me fizeram optar pelo J7 Pro e estou muito satisfeito.
    a matéria não fala mas tenho quase certeza que tem slot Hibrido.....o irmão mais velho moto x4 possui então é provavel que esse tbm tenha.....optei prlo J7pro por conta disso..

  6. #6
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    MIA1 tem as msms specs do g5plus só que com 64gb e custa R$ 700 no máximo.

  7. #7
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    MIA1 tem as msms specs do g5plus só que com 64gb e custa R$ 700 no máximo.
    E 3 meses a mais de espera por esse preço.

  8. #8
    Junior Member Clayton1399's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by flaviomao View Post
    a matéria não fala mas tenho quase certeza que tem slot Hibrido.....o irmão mais velho moto x4 possui então é provavel que esse tbm tenha.....optei prlo J7pro por conta disso..
    No review do site tem a informação: híbrido

  9. #9
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    E 3 meses a mais de espera por esse preço.
    Ou menos vai dá sorte. Comprei o OP5 chegou em 28 Dias.

  10. #10
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    J7 pro trava. Esse processador só dá conta de resolução HD por isso se sai bem no J5 e mal no J7.

  11. #11
    Junior Member Clayton1399's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    J7 pro trava. Esse processador só dá conta de resolução HD por isso se sai bem no J5 e mal no J7.
    Comigo não travou nenhuma vez - estou com ele há um mês.

  12. #12
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    MIA1 tem as msms specs do g5plus só que com 64gb e custa R$ 700 no máximo.
    Óbvio , ele é importado , sempre os importados serão mais baratos

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Neese valor é melhor um a5 2017 ou a7 2017 eles estao ate 1300 é bem superior e ate a prova de agua certificaçao ip68

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Desempenho = Moto G5S Plus
    Carregamento = Moto G5S Plus
    Bateria = Galaxy J7 Pro
    Software = Moto G5S Plus
    Tela = Galaxy J7 Pro(tá na cara)
    Câmera = Empate
    3 vitórias do G5S, 2 vitórias do J7 Pro e 1 empate.
    Os 2 não vai tão mal. Mas acho que pelo software compra o G5S. Se quiser duração de bateria compra o J7 Pro. Muito bom comparativo TudoCelular.

  15. #15
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Desempenho = Moto G5S Plus
    Carregamento = Moto G5S Plus
    Bateria = Galaxy J7 Pro
    Software = Moto G5S Plus
    Tela = Galaxy J7 Pro(tá na cara)
    Câmera = Empate
    3 vitórias do G5S, 2 vitórias do J7 Pro e 1 empate.
    Os 2 não vai tão mal. Mas acho que pelo software compra o G5S. Se quiser duração de bateria compra o J7 Pro. Muito bom comparativo TudoCelular.
    Design: J7 pro
    empatou

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    eu iria de j7 pro eu tenho com minha esposa j5 pro e comprei pra mim j7 pro maravilhosos e preço bom ainda paguei 1400 no meu j7 pro agora j5 pro 850 foi uma barabada na Fastshop

  17. #17
    Membro Senior IgorDuartePires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Design: J7 pro
    empatou
    Em design não se compara, pois vai ao gosto do cliente

  18. #18
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Clayton1399 View Post
    Faltou somente informar que o G5S possui slot híbrido, ou seja, tem que escolher entre um segundo chip de operadora ou cartão de memória SD. Essa situação não ocorre no J7 Pro, que já possui possui o dobro de armazenamento interno. G5S também não possui bússola e o J7 conta com ela. TV digital no G5S plus e no J7 Pro não. Essas diferenças me fizeram optar pelo J7 Pro e estou muito satisfeito.
    a ideia aqui é comparar os testes realizados. faremos um comparativo mais completo em vídeo ainda

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Já tive os dois mas o moto g 5s plus da show... melhor celular que já tive!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Clayton1399 View Post
    Comigo não travou nenhuma vez - estou com ele há um mês.
    o desempenho em médio dele em um jogo simples como Asphalt 8 não passa dos 18-22fps, isso é uma vergonha cara. Se você paga um preço acima dos R$1000,00 num smartphone, o mínimo de decência que ele poderia apresentar em respeito ao preço cobrado é um desempenho bom.Não adianta usar um aparelho desse para abrir Whatsapp e dizer que ele não trava.

  21. #21
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Desempenho = Moto G5S Plus
    Carregamento = Moto G5S Plus
    Bateria = Galaxy J7 Pro
    Software = Moto G5S Plus
    Tela = Galaxy J7 Pro(tá na cara)
    Câmera = Empate
    3 vitórias do G5S, 2 vitórias do J7 Pro e 1 empate.
    Os 2 não vai tão mal. Mas acho que pelo software compra o G5S. Se quiser duração de bateria compra o J7 Pro. Muito bom comparativo TudoCelular.
    BATERIA PELO COMPARATIVO GANHA O G5S PLUS

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Particularmente não gosto do android puro em termos de estética e funcionalidades. A Samsung Experience (antiga TouchWiz) está muito mais leve que antigamente e bem fluida.

  23. #23
    Junior Member Queslon's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    E esse ano teremo os moto G6, G6 e G6 Plus com risco de ter uma versão "S" no fim do ano, o Moto X5, Moto E5, Moto Z3, Z3 Play e Z3 Force.

    É capas da motorola gostar da moda fazer G6S, X5S Z3S etc.... ¬¬
    O moto g5 Plus pode carregar mais rápido mais não aguenta um dia. Já o j7 pro demora pra carregar é dura pra mim 1 dia meio de uso sem carregar.

  24. #24
    Junior Member Sidnei_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Clayton1399 View Post
    Faltou somente informar que o G5S possui slot híbrido, ou seja, tem que escolher entre um segundo chip de operadora ou cartão de memória SD. Essa situação não ocorre no J7 Pro, que já possui possui o dobro de armazenamento interno. G5S também não possui bússola e o J7 conta com ela. TV digital no G5S plus e no J7 Pro não. Essas diferenças me fizeram optar pelo J7 Pro e estou muito satisfeito.
    ola, essa bússola q vc fala e a dos mapas ?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    Estou na dúvida do j7 pro e Moto G5 s plus qual o eu compro socooorrr um que atende as minhas necessidades tipo apps Facebook,Instagram,Twitter Snapchat,Netflix jogos por exemplo free Fire pubg GTA San Andreas Minecraft Pokémon e outrosTambém quero um que tenha NFC e giroscópio e queria saber em qual deles o Snap trava nos efeitos e 1 que não demore carregar e que não esquente muito qual você me recomendaria j7 pro ou moto g5s Plus?

  26. #26
    Junior Member Thiagoramos_ne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    13
    para falar a verdade o j7 é igual a enganar pessoas achando que ta levando uma coisa muito superior ao j5,

  27. #27
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Gabriell_Anjos1 View Post
    Estou na dúvida do j7 pro e Moto G5 s plus qual o eu compro socooorrr um que atende as minhas necessidades tipo apps Facebook,Instagram,Twitter Snapchat,Netflix jogos por exemplo free Fire pubg GTA San Andreas Minecraft Pokémon e outrosTambém quero um que tenha NFC e giroscópio e queria saber em qual deles o Snap trava nos efeitos e 1 que não demore carregar e que não esquente muito qual você me recomendaria j7 pro ou moto g5s Plus?
    G5S Plus.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    12
    Motorola e um lixo .. celur que so dura um ano dps vem as merda travamentos e raiva ja os da samsung aguentao o trampo .. no minimo 4 anos..b

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    12
    Veja o exemplo do moto g4 plus .. no ano era um mostro hj e uma merda .. trava .. quem nunca teve problema com o touch dele .. pra ter ideia ate hj o j5 normal ainda roda de boa..

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    o j5 pro é muito bom, mas se quebrar a tela já era 400 pila no mínimo.