LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
    O meu é o j7 pro adoro esse aparelho não troco por Motorola nunca.

Junior Member Liliblausius's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Quote Originally Posted by Ozuii View Post
    Veja o exemplo do moto g4 plus .. no ano era um mostro hj e uma merda .. trava .. quem nunca teve problema com o touch dele .. pra ter ideia ate hj o j5 normal ainda roda de boa..
    Eu tive um g4 Plus nossa só me estressava com a tela fantasma dele...

Junior Member Vander_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Tenho um G5s Plus já atualizei pro Android 8.1 e não troco pelo J7 Prime nem me dando volta , pois Todo meus jogos melhor que o J7 e a bateria dura sim o dia todo usando ele com frequência

Junior Member Vander_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Quote Originally Posted by Vander_Duarte View Post
    Tenho um G5s Plus já atualizei pro Android 8.1 e não troco pelo J7 Prime nem me dando volta , pois Todo meus jogos melhor que o J7 e a bateria dura sim o dia todo usando ele com frequência
    Corrigindo J7 Pro*

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Quote Originally Posted by marceloaloud View Post
    Particularmente não gosto do android puro em termos de estética e funcionalidades. A Samsung Experience (antiga TouchWiz) está muito mais leve que antigamente e bem fluida.
    todo android pode ser personalizado seja com lauchers ou pacote de icones, tenho um asus, com laucher poco, as vezes enjoo e coloco square 2 (windows aparence) a gosto do fregues

Junior Member mikaelmcs's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Quote Originally Posted by Ozuii View Post
    Veja o exemplo do moto g4 plus .. no ano era um mostro hj e uma merda .. trava .. quem nunca teve problema com o touch dele .. pra ter ideia ate hj o j5 normal ainda roda de boa..
    moto g4 plus não e moto g5 meu amigo. são celulares totalmente diferentes, telas diferentes, hardware diferente. não e porque o g4 plus dava problema que o g5,g5 plus, g5s, g5s plus,g6 play, g6, g6 plus vão dar tambem né.