LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,953

    Eu quero! Xiaomi Mi Mix 2 em cerâmica ganha preço ainda mais atraente

    Por si só, o Xiaomi Mi Mix 2 já é capaz de atrair os olhos de quem ama smartphones, seja por sua ficha técnica forte ou pelo visual arrojado de bordas mínimas. Ainda assim, há uma versão ainda mais chamativa do aparelho, sendo feita em cerâmica e ganhando mais memória interna.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,283
    Miui 9.2 disponível para o redmi 4x...o bug do whatsapp foi corrigido.

  3. #3
    Não comprem, esperem o mi7.

  4. #4
    Importei um Vernee MIX2, alguns apps não funcionam, descobri que, NÃO possuem CERTIFICADO do
    PLAY STORE, o que impossibilita, inclusive, a instalação de alguns aplicativos e, suponho, que a segurança dos dados também.

  5. #5
    Barato que sai caro!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Deise_Precioso View Post
    Importei um Vernee MIX2, alguns apps não funcionam, descobri que, NÃO possuem CERTIFICADO do
    PLAY STORE, o que impossibilita, inclusive, a instalação de alguns aplicativos e, suponho, que a segurança dos dados também.
    O meu xiaomi termo note 4 funciona de boa em tudo. Recomendo a marca, não compro mais celular no Brasil, você paga caro por uma porcaria.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by andre_473 View Post
    O meu xiaomi termo note 4 funciona de boa em tudo. Recomendo a marca, não compro mais celular no Brasil, você paga caro por uma porcaria.
    Redmi

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Deise_Precioso View Post
    Importei um Vernee MIX2, alguns apps não funcionam, descobri que, NÃO possuem CERTIFICADO do
    PLAY STORE, o que impossibilita, inclusive, a instalação de alguns aplicativos e, suponho, que a segurança dos dados também.
    Lembrando que o VERNEE é uma empresa que não tem nada a ver com a XIAOMi.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    69
    Eu

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    69
    Segue lá no telegram

    Cupons ********
    Cupons, promoções e descontos em produtos de grandes lojas da China
    https://t.me/********_cupons_loja
    Last edited by Marciofg; 01-24-2018 at 06:28 PM.

  11. #11
    Essa tela IPS me desmotiva .

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    114
    Importação cupons no Facebook tem uns preços bons

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Eu tenho um Mi Redmi Note 4X. Excelente aparelho. Fazia 10 anos que so usava iPhone e adaptação pro Android clean da Mi foi facílima. Sem falar que as configurações não deixam a desejar pra nenhum dos de 5 mil vendidos no Brasil. Celular e taxas (fui taxado infelizmente) totalizou 680 reais. Vai ser difícil o varejo brasileiro ver meu dinheiro pra um celular...

  14. #14
    Quote Originally Posted by Everton_Mendes View Post
    Eu tenho um Mi Redmi Note 4X. Excelente aparelho. Fazia 10 anos que so usava iPhone e adaptação pro Android clean da Mi foi facílima. Sem falar que as configurações não deixam a desejar pra nenhum dos de 5 mil vendidos no Brasil. Celular e taxas (fui taxado infelizmente) totalizou 680 reais. Vai ser difícil o varejo brasileiro ver meu dinheiro pra um celular...
    O Android da Xiaomi é a MIUI e não é clean(puro), Android clean só a stock Android do Google. Só o mi A1 tem esse Android. A MIUI tem sua interface própria e com muitos recursos.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Obrigado pela contribuição, CEduardoSilveira. Na verdade não tinha intensão de usar um termo "usual" no meio ao chamar o Android de "clean". Me referia apenas a tela limpa, facilidade de navegação, sem menus flutuantes, etc. Como vejo em outros aparelhos Android. Novamente não quero estar me referindo tecnicamente a nada, apenas como um usuário comum usando o celular. Aliás, o design do aparelho (hardware) também me agradou muito, botões bem acabados e sem "enfeites" em nenhuma parte do aparelho.

  16. #16
    Xiaomi pense numa marca boa tenho redmi note 4que é top bota Motorola e Samsung e principalmente Apple no bouso

  17. #17
    Junior Member Seba_Tuca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Everton_Mendes View Post
    Eu tenho um Mi Redmi Note 4X. Excelente aparelho. Fazia 10 anos que so usava iPhone e adaptação pro Android clean da Mi foi facílima. Sem falar que as configurações não deixam a desejar pra nenhum dos de 5 mil vendidos no Brasil. Celular e taxas (fui taxado infelizmente) totalizou 680 reais. Vai ser difícil o varejo brasileiro ver meu dinheiro pra um celular...
    Comprei um também, e fui taxado, oque preciso fazer para pagar os 212,00 reais que estão roubando de mim e retirar o aparelho? Como vc.fez? obrigado.

  18. #18
    Junior Member Seba_Tuca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Deise_Precioso View Post
    Importei um Vernee MIX2, alguns apps não funcionam, descobri que, NÃO possuem CERTIFICADO do
    PLAY STORE, o que impossibilita, inclusive, a instalação de alguns aplicativos e, suponho, que a segurança dos dados também.
    Você tem trinta dias para devolver, ou reclamar e eles devolvem uma parte.
    Compra Xiaomi, não irá se arrepender.

  19. #19
    Junior Member Seba_Tuca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by andre_473 View Post
    O meu xiaomi termo note 4 funciona de boa em tudo. Recomendo a marca, não compro mais celular no Brasil, você paga caro por uma porcaria.
    Verdade, já comprei um note 4 , fui taxado e ainda assim 700 conto tá de graça muito bom o mi note , o meu velhinho note 2 da de dez a zero em muitos de 1.500 daqui.

  20. #20
    Junior Member Seba_Tuca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Miui 9.2 disponível para o redmi 4x...o bug do whatsapp foi corrigido.
    Você acredita que o meu note 2 paguei 300 e agora já foi atualizado miui9.2 o bicho.

  21. #21
    Junior Member Seba_Tuca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Deise_Precioso View Post
    Barato que sai caro!
    É que não soube escolher, acho que foi o seu primeiro, aconteceu comigo, agora não arrisco mais Xiaomi, 2,Xiaomi3,4,5,...etc.sao incríveis.

  22. #22
    Junior Member Herculis_Hpb's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    48
    Tenho um redmi com sd 625, e conprei ele por 700 conto e bota qualquer sansung j e moto G no bouço sendo quase a metade do preço deles!!

  23. #23
    Quote Originally Posted by Herculis_Hpb View Post
    Tenho um redmi com sd 625, e conprei ele por 700 conto e bota qualquer sansung j e moto G no bouço sendo quase a metade do preço deles!!
    Bouço?

  24. #24
    Quote Originally Posted by Elvis_Oliveira View Post
    Xiaomi pense numa marca boa tenho redmi note 4que é top bota Motorola e Samsung e principalmente Apple no bouso
    Bouso?

  25. #25
    Junior Member Rafa_Scarp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fisiomag_Campos View Post
    Bouso?
    Bolso

  26. #26
    Quote Originally Posted by Herculis_Hpb View Post
    Tenho um redmi com sd 625, e conprei ele por 700 conto e bota qualquer sansung j e moto G no bouço sendo quase a metade do preço deles!!
    Conprei ? Sansung ?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3

    no proprio site dos correios resolve

    Quote Originally Posted by Seba_Tuca View Post
    Comprei um também, e fui taxado, oque preciso fazer para pagar os 212,00 reais que estão roubando de mim e retirar o aparelho? Como vc.fez? obrigado.
    Olá. Acesse este link dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce...as_importacoes

    Depois de cadastrar vai ver todos os itens já analisados pela Receita Federal e pode emitir a guia de pagamento na hora e pagar com cartão de crédito, se preferir.

  28. #28
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by CEduardoSilveira View Post
    O Android da Xiaomi é a MIUI e não é clean(puro), Android clean só a stock Android do Google. Só o mi A1 tem esse Android. A MIUI tem sua interface própria e com muitos recursos.
    Clean não quer dizer puro
    a miui é uma interface bem clean mesmo

  29. #29
    Junior Member Rickenzen's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Seba_Tuca View Post
    É que não soube escolher, acho que foi o seu primeiro, aconteceu comigo, agora não arrisco mais Xiaomi, 2,Xiaomi3,4,5,...etc.sao incríveis.
    Tenho um Le max 2 ja faz um ano. Celular com preço de intermediário e hardware de top. Até agora nada a reclamar.

  30. #30
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Serjao__ View Post
    Não comprem, esperem o mi7.
    É verdade também estou esperando ou o mi7 ou one plus 6