LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Eu eu eu, o Lula se f...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    é ele vai ser presidente de novo quero ver a cara desses metidos a rico...

  4. #4
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,421
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    é ele vai ser presidente de novo quero ver a cara desses metidos a rico...
    Da Papuda!!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    210
    Não sei como a gente no Brasil a proteger o lula ( ladrão)

  6. #6
    Bolsonaro Presidente 2018 ;D

  7. #7
    Junior Member Cleber_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    38
    Só para esclarecer: O ato jurídico de hoje não foi o "julgamento do Lula", mas sim o julgamento do recurso da defesa. O Lula já havia sido julgado e condenado em primeira instância, na segunda instância, como vimos hoje, os desembargadores decidiram pela manutenção da decisão protelada por Sergio Moro, mas reformularam a pena em atendimento ao pedido do Ministério Publico Federal, que passou de 9 para 12 anos de prisão. Devido à possibilidade de recurso, não haverá execução da pena preventiva pelo TRF4 de imediato. Ou seja, Lula não vai ser preso agora e ainda há tempo para a defesa articular alguma coisa junto ao STJ ou mesmo junto ao STF... Recomendo que guardem os rojões por enquanto, pois ainda tem água para rolar debaixo dessa ponte. rsrsrs
    Last edited by Cleber_Gomes; 01-25-2018 at 01:35 AM.

  8. #8
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    A internet brasileira é tão enfadonha
    evito 99% das vezes esses ambientes de pessoas "pulitizadas"

  9. #9
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Nem sei se dou risada ou entro em desespero.
    Lula é ladrão, sem lula: sei não.
    Desconfio que essa p*@ vai dar m*@

  10. #10
    Membro Senior Fabiano_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    é ele vai ser presidente de novo quero ver a cara desses metidos a rico...
    É o Lula não é rico? %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%u D83E%uDD14%uD83E%uDD14

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by Cleber_Gomes View Post
    Só para esclarecer: O ato jurídico de hoje não foi o "julgamento do Lula", mas sim o julgamento do recurso da defesa. O Lula já havia sido julgado e condenado em primeira instância, na segunda instância, como vimos hoje, os desembargadores decidiram pela manutenção da decisão protelada por Sergio Moro, mas reformularam a pena em atendimento ao pedido do Ministério Publico Federal, que passou de 9 para 12 anos de prisão. Devido à possibilidade de recurso, não haverá execução da pena preventiva pelo TRF4 de imediato. Ou seja, Lula não vai ser preso agora e ainda há tempo para a defesa articular alguma coisa junto ao STJ ou mesmo junto ao STF... Recomendo que guardem os rojões por enquanto, pois ainda tem água para rolar debaixo dessa ponte. rsrsrs
    Ele vai ser preso assim q se esgotarem todos os recursos possíveis no próprio TRF4, como determina a sentença. Como a sentença foi unânime e todos os desembargadores votaram igual, cabe a defesa apenas embargos declaratórios. O TRF4 normalmente os analisa de forma rápida, algo em torno de 1 mês, ou seja, questão de pouco tempo pra esse bandido ir pra Papuda

  12. #12
    Junior Member catfan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Third View Post
    A internet brasileira é tão enfadonha
    evito 99% das vezes esses ambientes de pessoas "pulitizadas"
    Realmente, é sempre um achando que sabe mais que o outro, e no final termina tudo nas briguinhas estúpidas de sempre. É difícil ter uma discussão interessante.

  13. #13
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Simpatizantes ou não do Lula, não esqueçam que está tudo sendo feito dentro da lei. Se tem algo errado no processo, justo ou injusto, é a lei que permite. E o burro do Lula deveria ter feito a reforma do judiciário no seu tempo, agora se está se sentindo injustiçado, cala boca, senta e chora.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Simpatizantes ou não do Lula, não esqueçam que está tudo sendo feito dentro da lei. Se tem algo errado no processo, justo ou injusto, é a lei que permite. E o burro do Lula deveria ter feito a reforma do judiciário no seu tempo, agora se está se sentindo injustiçado, cala boca, senta e chora.
    Lei que se aplica só a uns...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Quote Originally Posted by Henrique999_ View Post
    Lei que se aplica só a uns...
    Tipo o cunha que tomou mais de 300 anos nas costas (acho muito justo) e o barbudo só levou 12 muita sacanagem isso.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    é ele vai ser presidente de novo quero ver a cara desses metidos a rico...
    Você é um sem noção mesmo. O lulamolusco e os filhos tem muito dinheiro guardado, fruto de roubo e corrupção! Isso não é ser rico agora?

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    De 12 anos, ele só fica 3 no máximo! A lei no Brasil é assim. Político porco e ladrão fica somente 25% do tempo ou o Gilmar Mendes manda soltar porque diz o tal que "feriu o direito à liberdade" kkkkkkkkkkkkkkkk. O engraçado é que nós, pessoas sem dinheiro, quando somos presos, ficamos à deriva. Eu ainda acredito que neste país, o crime compensa e muito!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    De 12 anos, ele só fica 3 no máximo! A lei no Brasil é assim. Político porco e ladrão fica somente 25% do tempo ou o Gilmar Mendes manda soltar porque diz o tal que "feriu o direito à liberdade" kkkkkkkkkkkkkkkk. O engraçado é que nós, pessoas sem dinheiro, quando somos presos, ficamos à deriva. Eu ainda acredito que neste país, o crime compensa e muito!
    Alô, alô Gilmar, eu tô em cana, vem me soltar...

  19. #19
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Faltou um dedo pra ele ser absorvido.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Não dá pra entender gente que defende Ladrão (Lula), o Cara passou 2 horas lendo as provas contra o Lula, e nego vem dizer que não tem prova kkkkk. Agora já não dá pro Lula contar nos dedos kkkk
    É um mantra amigo, repita a mesma mentira milhares de vezes que se torna verdade. É uma seita, o molusco é o profeta (bandido de estimação) dessa galera

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by C_S_A View Post
    É um mantra amigo, repita a mesma mentira milhares de vezes que se torna verdade. É uma seita, o molusco é o profeta (bandido de estimação) dessa galera
    Já ouvi milhares de vezes essa de Lula inocente e salvador da patria e graças a Deus não se tornou verdade.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    503
    Kkkkkkkk Brasileiro defendendo o Lula, agora entendo porquê os gringos nos zoam.

  23. #23
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by jrlemosofc View Post
    Bolsonaro Presidente 2018 ;D
    #bolsonaro2018

  24. #24
    Quote Originally Posted by Lucas_Dantas View Post
    #bolsonaro2018
    tmj meu amigo !

  25. #25
    Junior Member Cleber_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by C_S_A View Post
    Ele vai ser preso assim q se esgotarem todos os recursos possíveis no próprio TRF4, como determina a sentença. Como a sentença foi unânime e todos os desembargadores votaram igual, cabe a defesa apenas embargos declaratórios. O TRF4 normalmente os analisa de forma rápida, algo em torno de 1 mês, ou seja, questão de pouco tempo pra esse bandido ir pra Papuda
    Que Deus te ouça! Mas o Lula é como um Pokemon lendário, dificil de capturar! kkkk

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by kelwen View Post
    Kkkkkkkk Brasileiro defendendo o Lula, agora entendo porquê os gringos nos zoam.
    São os brasileiros mal intencionados...

  27. #27
    Divertido foi ver no jornal da BAND os paladinos da ética falando que 'agora a lei é para todos'. Senador do dinheiro voador, governador da máfia dos trens...

    Falando em BAND, antes do início da votação a BAND NEWS já deu a vinheta da notícia da condenação por 3x0. Às 11 da manhã!

    O Brasil é o país mais cínico do mundo.

  28. #28
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Henrique999_ View Post
    Lei que se aplica só a uns...
    Concordo, mas já parou para se perguntar porque? Temos milhares de leis e muitas derrubam outras. Uma zona só.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Nem sei se dou risada ou entro em desespero.
    Lula é ladrão, sem lula: sei não.
    Desconfio que essa p*@ vai dar m*@
    Se vier com um "pior do que tá não fica", vai aconteceer a mesma coisa qdo a Dilma entrou: FICOU PIOR!!

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    é ele vai ser presidente de novo quero ver a cara desses metidos a rico...
    Com os BILHÕES que ele roubou, vc acha q ele é pobre???


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk