LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,762

    Versão do Moto G5 apresenta falha gravíssima que dribla a tela de bloqueio com um toque

    Grave falha de segurança de ignora a tela de bloqueio foi encontrada em uma versão do Motorola Moto G5.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Boa tarde.Vi este vídeo é posso dizer que o moto z 2 play tem uma falha pior que esta. Como faço pra mandar esta falha para vcs ou para a própria Motorola???

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by bartagape View Post
    Boa tarde.Vi este vídeo é posso dizer que o moto z 2 play tem uma falha pior que esta. Como faço pra mandar esta falha para vcs ou para a própria Motorola???
    qual é a falha?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Qual é seu problema no Moto Z2 play pq estou pra comprar um poderia me informar

  5. #5
    Junior Member Luzia_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Tenho moto G5, ele TB apresenta o mesmo problema. A tela desbloqueia com qualquer pessoa, isso é obra de engano que a digital funciona. O que devo fazer pra ajustar essa deficiência? Boa tarde

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Luzia_Santos View Post
    Tenho moto G5, ele TB apresenta o mesmo problema. A tela desbloqueia com qualquer pessoa, isso é obra de engano que a digital funciona. O que devo fazer pra ajustar essa deficiência? Boa tarde
    Você está com a digital configurada e ativada? Se sim leve na assistência técnica pois o problema é só no seu aparelho.

  7. #7
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    569
    isso é lenovorola acabando com a marca

  8. #8
    Junior Member eduuhnogueira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luzia_Santos View Post
    Tenho moto G5, ele TB apresenta o mesmo problema. A tela desbloqueia com qualquer pessoa, isso é obra de engano que a digital funciona. O que devo fazer pra ajustar essa deficiência? Boa tarde
    Oi, fiz o teste no meu G5! Quando tem um dispositivo configurado como "Dispositivo Confiável", tipo um smartwatch ou fone bluetooth, esse dispositivo desbloqueia o G5!

  9. #9
    Bando de burros! Desbloqueia porque ativaram reconhecimento facial./rosto de segurança. Querem testar? Bloqueiem o celular, aperte o botão Power, e deixe o celular em frente o rosto. Depois deslize a tela pra cima. Pronto. É uma função e não uma falha.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    124
    Falta de informações ou de conhecimento ..

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Manaus, AM
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by bartagape View Post
    Boa tarde.Vi este vídeo é posso dizer que o moto z 2 play tem uma falha pior que esta. Como faço pra mandar esta falha para vcs ou para a própria Motorola???
    Eu sou da TC pode me falar aqui mesmo

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Qual tipo de autismo leva uma pessoa a comprar um celular da Amazon/Carrier?

  13. #13
    Bluetooth ligado ao fone ou qualquer outro meio ele não bloqueia

  14. #14
    O meu G4 plus faz o mesmo. Ele desbloqueia sem a digital

  15. #15
    Junior Member Izair_Vargas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    IZAIR Vargas estou com o moto g 5plus e detectei a mesma falha

  16. #16
    Junior Member Rafael_791's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Localização
    São José dos Campos-SP
    Posts
    23
    O meu moto G4 plus desbloqueia qd limpo a tela num tecido as vezes, não notei se é frequentemente

  17. #17
    Quote Originally Posted by bartagape View Post
    Boa tarde.Vi este vídeo é posso dizer que o moto z 2 play tem uma falha pior que esta. Como faço pra mandar esta falha para vcs ou para a própria Motorola???
    Olá, bartagape. Você pode enviar o erro para leonardo@tudocelular.com, por gentileza? Obrigado!

  18. #18
    Junior Member eduuhnogueira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Ninguém pediu sua opinião de merda! Aqui é um fórum para dúvidas, se você não tem dúvidas e nem tem paciência para responder a uma, está no lugar errado!

  19. #19
    Peço ao administrador que fez o post colocar Versão da Amazon do MotoG5 ,pra esclarecer ao público

  20. #20
    Junior Member MRCapovilla's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Izair_Vargas View Post
    IZAIR Vargas estou com o moto g 5plus e detectei a mesma falha
    Eu tb, qdo estava limpando a tela...