LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Homem pretende se lançar em foguete de novo para tentar provar que a Terra é plana

    Mike Hughes quer sobrevoar por 1,5 km pelo deserto, em uma velocidade superior a 800 km/h.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    156
    Queria encontrar esse cara, e mandar ele toma no meio do centro do c* dele!!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    181
    Quero só ver a cara dele igual o vin disel do panico e falando, eu sou um merda mermão heuaheuuaeae

  5. #5
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Só pra se aparecer, vai quebrar a cara

  6. #6
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Sindrome de Willie Coyote ?

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    321
    Vai cair bem gostoso no chão e acabar provando que a gravidade funciona, rsrs. Espero que morra esse desgraçado doentão

  8. #8
    Junior Member Edson_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Tô nem aí ,a terra pode ser até quadrada.
    Seria importante o ser humano viver a vida em paz,.

  9. #9
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Primeiro que ele não tem autorização pra isso, segundo que não é preciso ir até lá em cima pra saber se a terra é plana só ver no youtube TERRA PLANA | PROVA 100% | Filmagens de Balões de Alta Altitude

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Se a Terra é plana, então como a Lua pode ser feita de queijo provolone? Expliquem isso, lunáticos.

  11. #11
    Junior Member eu_eu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    93
    Se a Terra fosse plana nem precisava de foguete pra provar, era só ir com um avião até a borda do planeta e então já chegaria ao espaço.
    Só acho engraçado as piadas de quem fala que se a Terra é redonda, devia ser chamada redondeta kkkkkk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Se a Terra é plana, então como a Lua pode ser feita de queijo provolone? Expliquem isso, lunáticos.
    Kkkkk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    236
    Eu tenho uma dúvida quanto a essa brilhante teoria: se a terra é plana igual nos Atlas, como as pessoas fazem aquelas viagens de volta ao mundo e não caem nesse limbo pro espaço?

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Manaus, AM
    Posts
    435
    A única coisa plana que vai ser é a cara dele depois do tombo que vai levar do chão quando ele cair

  15. #15
    Membro Senior IgorDuartePires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by TSCoutinho View Post
    Eu tenho uma dúvida quanto a essa brilhante teoria: se a terra é plana igual nos Atlas, como as pessoas fazem aquelas viagens de volta ao mundo e não caem nesse limbo pro espaço?
    Chama-se farsa, se a terra é plana, como eles iriam dar uma volta ao mundo? Em tudo que você acreditar você estará sendo enganado.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    A teoria do negacionismo tudo eh mentira, tudo eh invenção da NASA.

  17. #17
    Plana é a cara dele que vai ficar quando cair no chão, foguete de sucata....meu se o foquete parar de funcionar no meio do caminho ou o paraquedas não abrir quando for a hora...poize nunca se sabe, esse conspiradores que diz que a terra é plana pra ganhar o público apesar de estarem certos de que ninguém nunca foi ao espaço pra prova...mas enfim prefiro não me arriscar nesse foguete de sucata que pode deixar na mão.

  18. #18
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Dale teóricos da conspiração!

  19. #19
    Surgiu esse papo devido a teologia da libertação que não é uma ideia e sim um movimento, eles %u201Cacham%u201D propositalmente, que na Bíblia descreve a terra redonda como plana.
    Logo eles querem que os cristãos percam sua fé na Bíblia já que ela estaria %u201Cerrada%u201D.
    Movimento que teve muita aceitação na América latina nos anos 80 até o momento tendo grandes investimentos internacionais em ONGs CNBB ONU e ajuda política da esquerda

  20. #20
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by SemPaciência View Post
    Surgiu esse papo devido a teologia da libertação que não é uma ideia e sim um movimento, eles %u201Cacham%u201D propositalmente, que na Bíblia descreve a terra redonda como plana.
    Logo eles querem que os cristãos percam sua fé na Bíblia já que ela estaria %u201Cerrada%u201D.
    Movimento que teve muita aceitação na América latina nos anos 80 até o momento tendo grandes investimentos internacionais em ONGs CNBB ONU e ajuda política da esquerda
    Tudo agora é esquerda, né, cara?

  21. #21
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quem acredita em lendas urbanas, teorias da conspiração, coelhinho da Páscoa vai quebrar a cara.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by SemPaciência View Post
    Surgiu esse papo devido a teologia da libertação que não é uma ideia e sim um movimento, eles %u201Cacham%u201D propositalmente, que na Bíblia descreve a terra redonda como plana.
    Logo eles querem que os cristãos percam sua fé na Bíblia já que ela estaria %u201Cerrada%u201D.
    Movimento que teve muita aceitação na América latina nos anos 80 até o momento tendo grandes investimentos internacionais em ONGs CNBB ONU e ajuda política da esquerda
    Bait fraco cara, mas eu entendi a ironia

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    503
    Ai ele se lança lá... Descobre que a terra é redonda e quando chegar aqui, ele diz a verdade... Ai os outros terraplanistas fudidos vão começar a inventar que ele foi comprado, etc...
    E irão desmentir ele kkkk... Isso nunca vai acabar

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    503
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Primeiro que ele não tem autorização pra isso, segundo que não é preciso ir até lá em cima pra saber se a terra é plana só ver no youtube TERRA PLANA PROVA 100% Filmagens de Balões de Alta Altitude
    Engraçado, você tem que ir até o espaço para mostrar que a terra é plana... Não é mais fácil ir até a borda do planeta e mostrar a água caindo, joga um drone lá... Kkkkkkkkk a mentira é tão foda que eles querem mostrar a terra de uma perspectiva só pra dizer que é plana

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    1,5km? É mais fácil embarcar em um Cessna 172 em um vôo fretado do que construir um foguete.

  26. #26
    Quote Originally Posted by kelwen View Post
    Ai ele se lança lá... Descobre que a terra é redonda e quando chegar aqui, ele diz a verdade... Ai os outros terraplanistas fudidos vão começar a inventar que ele foi comprado, etc...
    E irão desmentir ele kkkk... Isso nunca vai acabar
    Se ele não morrer antes de ver a curvatura da terra

  27. #27
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Só faz live que eu já vou estourando a pipoca !!.

  28. #28
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Se ele acredita que a terra é plana, não é mais facil ele fazer um avião de sucata e ir até a borda do planeta? Kkkkkk

  29. #29
    Junior Member Amanda_Braga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Parem de passar vergonha com essas notícias, sou terra planista e ele não vai provar nada com isso.. só querem nos ridicularizar.
    Aviões e balões vão mais alto e não provaram nada, não é assim que se prova a terra plana!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Amanda_Braga View Post
    Parem de passar vergonha com essas notícias, sou terra planista e ele não vai provar nada com isso.. só querem nos ridicularizar.
    Aviões e balões vão mais alto e não provaram nada, não é assim que se prova a terra plana!
    Mas quem tá passando vergonha são todos vocês.