LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,886

    Paciência! Xiaomi Mi A1 tem distribuição do Android Oreo suspensa novamente

    Xiaomi suspende novamente a atualização do Android Oreo para o Mi A1 por conta de muitos bugs.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Eu quase comprei esse aparelho por causa do Android puro, parece estar dando mais dor de cabeça que o Android modificado

  3. #3
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Mas ue, o Android "Puro" não era o melhor, que atualizava mais rápido e sem problemas? Sempre preferi, e sempre darei preferência as modificações no Android, Android "Puro" só nós Nexus/Pixels fora esses não é a mesma coisa.

  4. #4
    Não muda quase nada, não entendo a tara do povo por atualização. Tenho um moto x no kit Kat e as mudanças são ridículas no dia-a-dia, povo faz muito barulho pra pouca coisa

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Depois falam que comprar essa coisa é melhor kk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Empresa picareta

  7. #7
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Google tá cagando bonito na atualização desse Mi A1

  8. #8
    Eu tenho um MiA1 e a atualização chegou hj. Me considero um usuário hard, que usa bastante o dispositivo e até agora não percebi nenhum bug, está rodando tudo perfeito. Estou satisfeito com o aparelho e não me arrependo.

  9. #9
    Junior Member Alan_Alef's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Mas ue, o Android "Puro" não era o melhor, que atualizava mais rápido e sem problemas? Sempre preferi, e sempre darei preferência as modificações no Android, Android "Puro" só nós Nexus/Pixels fora esses não é a mesma coisa.
    Nao é só pelas atualizações, mas tambem pela simplicidade e leveza.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    23
    tenho um mi A1 na ultima compilação do android Oreo, e ta perfeito, não percebi nenhum bug, a bateria ta durando ainda mais e carregando mais rapidamente, afinal vocês fazem muito barulho por nada.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Empresa picareta
    Lançou 2 PORCARIAS aqui que levaram pau até do Moto G....kkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Junior Member Biel_Vidasi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Tá estranha essa reportagem. Tô com o meu a 4 dias, ontem atualizou para o Android 8 e nada de anormal. Mas a maioria se orgulha em pagar R$ 1500,00 em um smartphone meia bomba. E fica aqui dando opinião sobre o que nunca usaram

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Biel_Vidasi View Post
    Tá estranha essa reportagem. Tô com o meu a 4 dias, ontem atualizou para o Android 8 e nada de anormal. Mas a maioria se orgulha em pagar R$ 1500,00 em um smartphone meia bomba. E fica aqui dando opinião sobre o que nunca usaram
    A atualização foi suspensa e a PRÓPRIA XIAOMI anunciou no fórum da MIUI. Se tá estranha sai pra pesquisar. Se você recebeu antes da suspensão ótimo. A estabilização eletrônica não está funcionando na camera.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Wlises_Soares View Post
    Google tá cagando bonito na atualização desse Mi A1
    A Xiaomi é quem fornece os drivers e o kernel, a culpa é dela...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Raulcito23 View Post
    Não muda quase nada, não entendo a tara do povo por atualização. Tenho um moto x no kit Kat e as mudanças são ridículas no dia-a-dia, povo faz muito barulho pra pouca coisa
    Não temos culpa de você ser burro e inútil. Meu aparelho mudou MUITO com as atualizações.

  16. #16
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Uma pena pq ? o meu está perfeito!, até no pixel deu vários bugs e será que não da pra aguardar alguns dias? pois o android 8 saiu pra poucos aparelhos até aqui que sá o 8.1 que é melhorias mais não deixa de ser o OREO

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Biel_Vidasi View Post
    Tá estranha essa reportagem. Tô com o meu a 4 dias, ontem atualizou para o Android 8 e nada de anormal. Mas a maioria se orgulha em pagar R$ 1500,00 em um smartphone meia bomba. E fica aqui dando opinião sobre o que nunca usaram
    o celular custa em media R$700, mas tem uns caras que nunca pegaram ele na mão e juram que ele e cheio de defeito. O meu chegou essa semana, só posso reclamar da otimização da bateria, porque de resto ele vale cada centavo

  18. #18
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    A Xiaomi é quem fornece os drivers e o kernel, a culpa é dela...
    E provavelmente é ela quem entrega as atualizações.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Depois falam que comprar essa coisa é melhor kk
    O pessoal compra um aparelho do programa Android One achando que só porque é Android Stock as atualizações são entregues diretamente pela Google, o que não necessariamente é assim.

  20. #20
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Eu quase comprei esse aparelho por causa do Android puro, parece estar dando mais dor de cabeça que o Android modificado
    É só você ver notícia de problemas que essas atualizações acarretam nos Pixels pra você perceber que nesse quesito, nem eles são essa maravilha toda.
    Mas sabendo que até iPhone sofre com isso...

  21. #21
    Junior Member Hebert_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    13
    Alguns apps ficaram mudos de uma hora para outra. Tem algum bug relatado neste sentido, após atualização?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Com a atualização de dezembro, foi ativada a função de "carregamento rápido" e o mesmo estava perfeito, ai veio a atualização de janeiro e perdeu-se o "carregamento rápido / acho que era só nomenclatura mesmo, pq ainda carrega rápido", porém teve queda sim na autonomia de bateria.

  23. #23
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Se a xiaomi tivesse ficado no Brasil e lançado esse A1 aqui ia ser um estouro de vendas, não tinha pra motorola nenhuma.

  24. #24
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Se a xiaomi tivesse ficado no Brasil e lançado esse A1 aqui ia ser um estouro de vendas, não tinha pra motorola nenhuma.
    Concordo.

  25. #25
    Junior Member Darkwollf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by 1977rider View Post
    o celular custa em media R$700, mas tem uns caras que nunca pegaram ele na mão e juram que ele e cheio de defeito. O meu chegou essa semana, só posso reclamar da otimização da bateria, porque de resto ele vale cada centavo
    Pode ficar tranquilo que é uma excelente máquina... Deixei de usar meu moto z pra ficar com ele...

  26. #26
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Se a xiaomi tivesse ficado no Brasil e lançado esse A1 aqui ia ser um estouro de vendas, não tinha pra motorola nenhuma.
    Tudo ia, no final das contas, depender do preço que seria colocado no aparelho.
    Ou seja: não tinha nada tão garantido, assim.

  27. #27
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    O MEU ATUALIZOU ONTEM

    DE PASSAGEM ,CELULAR TOP NEM PRECISA FALAR QUE É INTERMEDIÁRIO KKK.

    BOTA QUALQUER MOTO Z NO BOLSO

  28. #28
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Eu quase comprei esse aparelho por causa do Android puro, parece estar dando mais dor de cabeça que o Android modificado
    cara eu posso falar de boca cheia pois usei 2 anos um nexus 5x que morreu no bootloop.

    Demorei para achar um à altura e bom preço,acabei caindo no A1 e não me arrependi

    claro que não é a mesma rom de um pixel porém é a mesma do nexus sem tirar e por.

    Para quem nunca teve um nexus as roms são puras porém não são iguais as do pixel.

  29. #29
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    É só você ver notícia de problemas que essas atualizações acarretam nos Pixels pra você perceber que nesse quesito, nem eles são essa maravilha toda.
    Mas sabendo que até iPhone sofre com isso...
    isso mesmo meu nexus 5x morreu na atualização do android 8 que matou um monte pois o processador não aguentou.

    Se o nexus da google deu bug imagina outros.

    antes esperar sair uma rom lisa doque pegar uma toda bugada e até ferrar com o aparelho.