LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,614

    Umidigi S2 Lite: fabricante do smartphone lista quatro motivos pelos quais você devia comprá-lo

    O gadget está sendo vendido pelo preço promocional de US$ 150 e possui um ótimo custo-benefício.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    camera dupla uma é cega , não boto muita fe nessas empresas pequenas que lançam aparelho com duas cameras .

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    10
    Aqui estão minhas impressões sobre a Umidigi (tenho um C2).
    Não tem 4G. Vai ficar no 3.5G
    A camera é um lixo, muito desfocado, lento e escuro.
    Android todo fu.di.do. Nem trocar o launcher pode, já que tiraram a opção nas configurações.
    Cheio de blootware, consome razoavel memória interna.
    O OTG tem problemas, pois já está pifado. Assim, não consigo conectar pendrives OTG.
    Wifi forte, bateria acima de 4000mAh dura o dia todo, 64Gb é ótimo, melhor só com 128 ou 256.

  4. #4
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Bonito é, resta agora ver se o resto presta, vamos esperar o Wesley trazer rs.

  5. #5
    Junior Member Sarcasm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by ctak View Post
    Aqui estão minhas impressões sobre a Umidigi (tenho um C2).
    Não tem 4G. Vai ficar no 3.5G
    A camera é um lixo, muito desfocado, lento e escuro.
    Android todo fu.di.do. Nem trocar o launcher pode, já que tiraram a opção nas configurações.
    Cheio de blootware, consome razoavel memória interna.
    O OTG tem problemas, pois já está pifado. Assim, não consigo conectar pendrives OTG.
    Wifi forte, bateria acima de 4000mAh dura o dia todo, 64Gb é ótimo, melhor só com 128 ou 256.
    dizem que os aparelhos da umidigi incha a bateria, é verdade?Realmente me interresei pelo umidigi s2 pro, sendo que mediatek me dá uma tristeza.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Umidigi só trás alegria quando faz o unboxing... Depois é só decepção... Câmera caolha, bateria que incha, touch que para de funcionar... Perda de dinheiro investir nessa marca, quando há outras mais confiáveis no mercado

  7. #7
    Junior Member Joaoclaudio87's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Comprei meu s2 lite. E um ótimo custo beneficio bom desempenho, bateria monstro. No entanto, os pontos negativos são a câmera que não e tao boa apesar de dar para o gasto e as vezes o Android reinicia sozinho acredito que seja um erro do leitor de digital quando ele fica muito no bolso isso as vezes ocorre. No mais ele me deixou satisfeito. Melhor que o Samsung j7