LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Galera, vocês também estão tendo a sensação de que os aparelhos da Samsung estão demorando mais para descer o preço?

  2. #32
    Junior Member Cleber_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    38
    Essa política de preços dos smartphones atuais é surreal... Certamente estamos falando de valores na casa dos R$ 5.000,00 para o Galaxy S9 e R$ 5.500,00 para o Galaxy S9 Plus. É ridículo um preço desse para um smartphone e podem ter certeza que não vai ser apenas a Samsung praticando valores nessa faixa. Caso isso se confirme, vai ser "normal" um smartphone custar quase 7K em 2019... =/

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    39
    Que titulo mais idiota, é LÓGICO que esse vai ser o celular maisbcaro ja lançado pela samsung, em todos os lancamentos eles aumentam o preço do top de linha, isso é a coisa maisbnormal do mundo. Na época o S4 foi o mais caro, um ano depois, o S5 foi o mais caro ja lançado, um ano depois o S6 foi o mais caro ja lançado, e assim por diante, é como dizer "se somar 3 com 3, o resultado vai ser maior que a soma de 2 com 2"

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by gudang View Post
    Eu paguei em um s7 edge R$ 4400 e quando fui vender depois de um ano so consegui R$1400 infelizmente isso acaba com qualquer fã da marca e creio que samsung devia ter uma troca melhor por novos aparelhos
    oxi, vendeu barato demais.

  5. #35
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Cleber_Gomes View Post
    Essa política de preços dos smartphones atuais é surreal... Certamente estamos falando de valores na casa dos R$ 5.000,00 para o Galaxy S9 e R$ 5.500,00 para o Galaxy S9 Plus. É ridículo um preço desse para um smartphone e podem ter certeza que não vai ser apenas a Samsung praticando valores nessa faixa. Caso isso se confirme, vai ser "normal" um smartphone custar quase 7K em 2019... =/
    Eu fico bem tranquilo sempre desdenho e compro o Intermediario de até 2k que eu tiver interessado

  6. #36
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Galera, vocês também estão tendo a sensação de que os aparelhos da Samsung estão demorando mais para descer o preço?
    Não é necessariamente ruim a diminuição da desvalorização

  7. #37
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by se_tazoando View Post
    Mano de vdd? Quero que se foda tudo, não aguento mais essa merda, ou você desembolsa mais de 2 mil reais pra te um celular que "dura mais" (e acho um absurdo pagar mais de 1800 num celular que é desvalorizado em pouco tempo), e por último se vai comprar um "intermediário" dura no máximo 6 meses e pifa.
    minha prima tem um s4 até hoje... flagship é guerreiro demais

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Eu fico bem tranquilo sempre desdenho e compro o Intermediario de até 2k que eu tiver interessado
    Pois é. O detalhe é que quem comprava intermediário até um tempo atrás pagava até 600 reais. E os Tops eram até 2mil e pouco. Agora os intermediário estão até 2 mil hahaha. Ou seja, está sempre aumentando pra todas as classes de aparelhos.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    387
    Comprei meu S8 por ser bonito e sair da mesmice. Desempenho dele é normal não me deixou impressionado. Uso modo normal nunca usei modo caveira ligado.... No geral é bom. A câmera é um deboche de boa. Já derrubaram de cara nas pedras e só marcou o vidro não rachou. Surpreso.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Eu fico bem tranquilo sempre desdenho e compro o Intermediario de até 2k que eu tiver interessado
    N justifica pagar 5 mil num topo nem 2 mil num intermediário.

  11. #41
    Junior Member Rodrigo_37's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    17
    Me diga uma novidade

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Só esperar e comprar final de 2018 aí vc tem até várias opções pra escolha, s9 ou note 8, que é o que vou fazer

  13. #43
    Membro Senior Devid_Leicam's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    Só esperar e comprar final de 2018 aí vc tem até várias opções pra escolha, s9 ou note 8, que é o que vou fazer
    Isso é verdade.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    5 mil para os brasileiro ne

  15. #45
    Membro
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    88
    Grande coisa%uD83D%uDE12%uD83D%uDE12 Mesma história, preço caro e tirando os novos recursos, nada de novo. Bateria sofrendo pra manter sapeste funcionando. Sempre pensando em poder de fogo e deixando a autonomia da bateria de lado. Meu S8+ drena a bateria muito rápido

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Vou comprar o mi7 , vai se mais caro da história mais custando a metade do preço do s9 hehe

  17. #47
    um absurdo esses preços de smartphone batendo 1000 dolares.
    Por exemplo comparando, um xbox one x que é um monstro custa menos da metade do preço e tem um poder de processamento muitas vezes maior.
    Nada justifica esse preço absurdo.

  18. #48
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Todo ano é esse 7x1.. Daqui a pouco as pessoas terão de optar entre trocar de smartphone ou de casa.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Todo ano é esse 7x1.. Daqui a pouco as pessoas terão de optar entre trocar de smartphone ou de casa.
    Absurdo mais o que mais se lê, ah o dinheiro é meu faço o que quiser, então pra estes as fabricantes fazem a famosa frase se está vendendo, ao preço que estipulo mais lá subir.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Absurdo mais o que mais se lê, ah o dinheiro é meu faço o que quiser, então pra estes as fabricantes fazem a famosa frase se está vendendo, ao preço que estipulo mais lá subir.
    Mas não tão vendendo tanto não, senão , o preço não cairia tanto poucos meses depois.

  21. #51
    Quote Originally Posted by gaviaozn View Post
    um absurdo esses preços de smartphone batendo 1000 dolares.
    Por exemplo comparando, um xbox one x que é um monstro custa menos da metade do preço e tem um poder de processamento muitas vezes maior.
    Nada justifica esse preço absurdo.
    Verdade

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quebro meu cofrinho se eu quiser!!

    Vc não manda em mim!

  23. #53
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Eu fico bem tranquilo sempre desdenho e compro o Intermediario de até 2k que eu tiver interessado
    Melhor pagar 1,5k no S7.