LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    239
    Amigo, já atualizei o meu faz tempo.

  3. #3
    Junior Member Ygor_Magalh_es's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    62
    O meu tá atualizado com o Patch de dezembro, desde a segunda semana de Dezembro.

  4. #4
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    O meu Nokia 6 ja está no patch de segurança de janeiro! Motorola se atrasando como sempre, mas uma das única a oferecer Android perto do puro.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Arthur_Amatus View Post
    O meu Nokia 6 ja está no patch de segurança de janeiro! Motorola se atrasando como sempre, mas uma das única a oferecer Android perto do puro.
    É pq você não viu a Samsung então kkk

  6. #6
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    Esse aparelho é um lixo o processador dele faz descarregar o celular mais rápido do um Mediatek da burn-in entre outros inúmeros defeitos

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Lucas_Dantas View Post
    Esse aparelho é um lixo o processador dele faz descarregar o celular mais rápido do um Mediatek da burn-in entre outros inúmeros defeitos
    Cala boca mlk fdp

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Lucas_Dantas View Post
    Esse aparelho é um lixo o processador dele faz descarregar o celular mais rápido do um Mediatek da burn-in entre outros inúmeros defeitos
    Ninguém quer saber se é lixo ou não.
    Fale sobre o tema e não como o aparelho é!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by luiszintec View Post
    Cala boca mlk fdp
    kkkkkkk gostei!

  10. #10
    Recebi essa atualização sério no Brasil, em dezembro de 2017.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    142
    Eu não recomendo mais a Motorola a ninguém. Antes de ser assumida pela lenovo os aparelhos recebiam suas atualizações pontualmente é essa era uma das virtudes dos aparelhos da Motorola. Hoje as coisas ficaram feias. A lênovo bagunçou tudo.

  12. #12
    Quote Originally Posted by DMBS View Post
    Eu não recomendo mais a Motorola a ninguém. Antes de ser assumida pela lenovo os aparelhos recebiam suas atualizações pontualmente é essa era uma das virtudes dos aparelhos da Motorola. Hoje as coisas ficaram feias. A lênovo bagunçou tudo.
    Nunca foi assim.
    Você fala isso porque o Moto G¹ e o Moto X¹ receberam o 4.4.3 e o 4.4.4, sendo que foi tudo coincidência.
    Mas ainda se conta nos dedos a quantidade de patches que ambos receberam.

    Nessa parte, a Motorola continua a mesma de sempre, só um pouco melhor de antes da Google adquiri-la, em 2013.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Arthur_Amatus View Post
    O meu Nokia 6 ja está no patch de segurança de janeiro! Motorola se atrasando como sempre, mas uma das única a oferecer Android perto do puro.
    Isso não é nenhuma novidade.

  14. #14
    Aceitei essa atualização e adivinhem? O celular virou uma carroça! Todos os meus APPs travam, o celular trava em qualquer operação! Já reclamei na Motorola/Lenovo e nada de resolverem! Mandaram eu restaurar o celular, já havia feito isso antes mesmo de relcamar, e não adiantou! E ai Motorola?