LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Agora é possível rastrear objetos nos Correios usando apenas seu CPF ou CNPJ

    Usuários podem realizar cadastro no site dos Correios e rastrear objetos usando apenas o CPF.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Muito bom

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    16
    Tem que dizer até o nome da bisavó pra se cadastrar. Tô fora..

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Estatal IMUNDA..... infelizmente não tem concorrência

  5. #5
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Ano após ano, os Correios tem perdido qualidade. Desde agilidade nas entregas, o alto custo dos serviços, até o atendimento, que deixa a desejar. Infelizmente deixou de ser uma referência. Tanto que as grandes lojas online preferem a parceria com empresas transportadoras ao invés de utilizar os Correios.

  6. #6
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Sandro_Luis View Post
    Tem que dizer até o nome da bisavó pra se cadastrar. Tô fora..
    Fazem isso para você desistir mesmo, a mesma coisa acontece com as reclamações.

  7. #7
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Ultima atualização do aplicativo já tem mais de dois anos, há apps de terceiros que estão bem melhores.

  8. #8
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    OTIMO CORREIO, app ou internet em hotmail, sim meu irmã me ajuda, muito obrigado bom seguro em Correio

  9. #9
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Correio é uma total MERDA.

    Estou esperando uma encomenda desde 1 de Novembro de 2017 importada da ******** e até agora não sai de Curitiba, VSF!

  10. #10
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Correio é uma total MERDA.

    Estou esperando uma encomenda desde 1 de Novembro de 2017 importada da ******** e até agora não sai de Curitiba, VSF!
    Vi uma reportagem sobre os Correios do Rio de Janeiro, onde aparecia um senhor em busca de uma encomenda que ele espera há meses. De acordo com informação de um funcionário, a encomenda do homem estava numa montanha de outras encomendas a serem entregues. Ou seja, impossível de ser localizada. Complicado!

  11. #11
    Junior Member Rosa_Chic's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Advinha? Quando a INFELIZ da página está no ar, não aparece nenhuma encomenda. Igualzinho a empresinha UM LIXÃO, serve pra nada.

  12. #12
    Essa bosta não funciona. Sempre dá erro. Não poderia esperar nada de diferente da pior empresa do Brasil!

  13. #13
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Ano após ano, os Correios tem perdido qualidade. Desde agilidade nas entregas, o alto custo dos serviços, até o atendimento, que deixa a desejar. Infelizmente deixou de ser uma referência. Tanto que as grandes lojas online preferem a parceria com empresas transportadoras ao invés de utilizar os Correios.
    Netshoes é um ótimo exemplo!!! Meu produto chegou num sábado com uma semana só kkk eu nem estava esperando, sair com o tênis no mesmo dia huehue

  14. #14
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Quote Originally Posted by Jonathas_Lessa View Post
    Essa bosta não funciona. Sempre dá erro. Não poderia esperar nada de diferente da pior empresa do Brasil!
    pelo rico empergo, infeliz

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Rastrear resolve o péssimo serviço?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    387
    CUrreios do Brasil é um espetáculo

  17. #17
    Junior Member Denilson_Marcos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    4
    Infelizmente a qualidade do serviço ainda é péssima, não funciona adequadamente.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    60
    Mais de 20 dias para receber um PAC do mesmo estado e nada,lamentável.
    PRIVATIZA essa JOÇA.

  19. #19
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    A última compra que fiz na ******** ,foram 09 dias para chegar no Brasil, isso desde o momento da compra. Fiquei na maior empolgação , pois achei que rapidamente a alfândega liberaria e os Correios fariam a entrega. Mas a realidade foi bem diferente, pois foram 58 para para chegar em minha cidade e depois ainda ficou mais 8 dias travado aqui no correio de Guarulhos, ou seja, estamos bem arrumados. Aqui a burrocracia e desrespeito reinam absoluto, pois estes dias fiz uma compra na Zattini e paguei frete expresso, onde a entrega é feita em 3 dias, comprei no dia 15/01 (segunda feira) só recebi o produto no dia 26/01. E olha que paguei a mais pelo frete expresso, imagina se fosse frete comum.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Para acabar com a nossa possibilidade de importar produtos, essa estatal vagabunda resolveu que as compras internacionais, depois de passarem pela Receita Federal e serem liberadas para entrega, só o serão depois de nada menos que QUARENTA DIAS ÚTEIS!!! Então não adianta ficar inventando serviços de rastreamento de coisas que levarão dois meses para serem entregues, sem qualquer motivo ou razão.
    Privatiza logo essa joça!!!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Correio é uma total MERDA.

    Estou esperando uma encomenda desde 1 de Novembro de 2017 importada da ******** e até agora não sai de Curitiba, VSF!
    Somos 2 cara, 88 dias já minhas encomendas lá

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Somos 2 cara, 88 dias já minhas encomendas lá
    Tenho duas com mais de 70 dias.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Tenho duas com mais de 70 dias.
    Engraçado que pra quem é youtuber chega rapidinho. Principalmente se a loja enviar o aparelho pra teste.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    A última compra que fiz na ******** ,foram 09 dias para chegar no Brasil, isso desde o momento da compra. Fiquei na maior empolgação , pois achei que rapidamente a alfândega liberaria e os Correios fariam a entrega. Mas a realidade foi bem diferente, pois foram 58 para para chegar em minha cidade e depois ainda ficou mais 8 dias travado aqui no correio de Guarulhos, ou seja, estamos bem arrumados. Aqui a burrocracia e desrespeito reinam absoluto, pois estes dias fiz uma compra na Zattini e paguei frete expresso, onde a entrega é feita em 3 dias, comprei no dia 15/01 (segunda feira) só recebi o produto no dia 26/01. E olha que paguei a mais pelo frete expresso, imagina se fosse frete comum.
    Cara, para tu ver a diferença para outras empresas, comprei um tênis na Netshoes a noite, eles enviaram de Recife para Aracaju. Recebia no outro dia no início da tarde. A transportadora deles está um nível a cima

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Correio é uma total MERDA.

    Estou esperando uma encomenda desde 1 de Novembro de 2017 importada da ******** e até agora não sai de Curitiba, VSF!
    Tenho um pacote de outubro amigo... sei como é

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Engraçado que pra quem é youtuber chega rapidinho. Principalmente se a loja enviar o aparelho pra teste.
    Frete expresso. Código LS, as minhas chegam em pouco mais de um mês.
    As com R... chegam em 3/4 meses. Tá osso

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by derick_6 View Post
    Frete expresso. Código LS, as minhas chegam em pouco mais de um mês.
    As com R... chegam em 3/4 meses. Tá osso
    Tá explicado, as minhas começam com R.

  28. #28
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    To com uma encomanda presa nos correios há 4 meses e nada. 4 meses! Já fiz as queixas, só estou esperando os prazos pra entrar com processo. Se os correios são do governo, então são nossos. Que ironia processar a própria empresa. Só no Brasil mesmo

  29. #29
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Ata como se alguma coisa funcionasse. Correios é só para passar raiva....

  30. #30
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Para acabar com a nossa possibilidade de importar produtos, essa estatal vagabunda resolveu que as compras internacionais, depois de passarem pela Receita Federal e serem liberadas para entrega, só o serão depois de nada menos que QUARENTA DIAS ÚTEIS!!! Então não adianta ficar inventando serviços de rastreamento de coisas que levarão dois meses para serem entregues, sem qualquer motivo ou razão.
    Privatiza logo essa joça!!!
    Essa informação não procede. As mercadorias que são entregues em até 40 dias úteis são as de frete econômico, sem rastreamento completo, geralmente usado em mercadorias de pequeno valor. Mercadorias como smartphones tem prazo médio de entrega de 15 a 25 dias úteis.