LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,597

    Essential PH-1 prova que Android puro nem sempre é melhor | Review do TudoCelular

    Alguns alegam que às vezes menos é mais, mas no caso do Essential PH-1 isso não chega a ser verdade.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Aí vai uma empresa chamada Apple, é cópia o designer, da câmera frontal e tela do essencial phone, e usa no iPhone x, a Samsung parece que também gostou da ideia, pra usar nos seus próximos segmentos de smartphones.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    O título é sobre o Android puro dele e pouco se falou sobre isso. Afinal, quais seriam os problemas de compatibilidade e otimização?

  4. #4
    Junior Member Jfilho3538's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Click bait do kct, nego é muito mendigo de click mesmo viu, vsf

  5. #5
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Gosto da ideia da modularidade deles. Não deixa a câmera protuberante. É muito menos feia como no linha moto. Motorola já tá passando da hora de abandonar a tampa de bueiro.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    É um aparelho excepcional. Como eu disse em uma outra notícia, só peca (na minha opinião) pelo fato de não trazer consigo uma tela OLED ou Super AMOLED. E vendo os comentários de quem tem o dispositivo, vejo muitos elogios, principalmente no que diz respeito a atenção que a empresa está dando ao aparelho, principalmente na correção de bugs. Eu compraria de olhos fechados se eu tivesse condições hoje. E pra finalizar, essa matéria foi mal feita. Nem se quer comenta sobre as correções que a empresa liberou para o aparelho, fala de "problemas de compatibilidade e otimização", mas não descreve quais. Sem mencionar, que o conceito de tela com recorte para câmera na parte superior, foi inaugurado pela Essential, que mais tarde a Apple copiou com seu iPhone X.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Gosto da ideia da modularidade deles. Não deixa a câmera protuberante. É muito menos feia como no linha moto. Motorola já tá passando da hora de abandonar a tampa de bueiro.
    Ao que tudo indica, não será dessa vez que farão isso.

  8. #8
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Na faixa de preço é um aparelho maravilhoso

  9. #9
    Junior Member JUulio_C_sar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    bem bonito, parece o iphone se com mistura de iphone x.. curti.. só o preço que doi no bolso.