LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 188
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    o meu esta do mesmo jeito, atualizei hoje. conseguiu resolver?

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    conseguiram resolver? estou com o mesmo problema, atualizei hoje... mas mesmo reiniciando continua sem aparecer nada....

  3. #123
    Quote Originally Posted by DarlanJG2016 View Post
    Eu atualizei pro Android 8.0, mas a bateria está drenando muito, no Android 6.0 era ótimo, no 7.0 aumentou o consumo e agora no 8.0 está pior! Alguém mais com esse problema?
    Da Wipe Cache ou Formata para o padrão de fábrica. É provável que tenha alguns rastros das instalações e atualizações anteriores e por isso a bateria drena mais rápido dando conta desses processos.

  4. #124
    Quote Originally Posted by Camila_Duarte View Post
    Gente, o meu zenfone 3 apos essa nova atualização, esta uma bosta. a bateria quase nao dura, o leitor digital parou de funcionar. ta tudo horrivel.. ja dei resete e nada. alguem me ajuda.
    Faz Wipe Cache ou Formata o celular para apagar os resquícios das versões anteriores do Android que talvez resolva.

  5. #125
    Quote Originally Posted by aso230 View Post
    O meu nada ainda. Alguem q tenha o Zen 3 5.2 - 2g/16g
    já recebeu atualização?
    meu recebou porem agora ele nao liga por completo mostra so o asus e depois desliga . agora nem sei como faco pra resolver

  6. #126
    Quote Originally Posted by Matheusnmev View Post
    Meu ZenFone não Atualizou ainda
    Modelo ZE520KL
    16GB e 2GB de RAM
    meu atualizou hoje porem deu pau ele liga aparece asus mais deliga rapidamente ja formatei mais nao resolvel agora acho que vou ter que levar para o concerto .acho melhor voce nao atualizar

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by aso230 View Post
    O meu nada ainda. Alguem q tenha o Zen 3 5.2 - 2g/16g
    já recebeu atualização?
    O meu n atualizou

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Paulo_Satt_La_tner View Post
    meu atualizou hoje porem deu pau ele liga aparece asus mais deliga rapidamente ja formatei mais nao resolvel agora acho que vou ter que levar para o concerto .acho melhor voce nao atualizar
    Vou dar uma olhadinha pra ver se aparece, mais n vou atualizar o meu Zen 3
    Estou com um Mi A1 e o Oreo está drenando bateria muito rápido também!

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Vou dar uma olhadinha pra ver se aparece, mais n vou atualizar o meu Zen 3 pois vi que está drenando bateria demaisEstou com um Mi A1 e o Oreo está drenando bateria muito rápido também

  10. #130
    Quote Originally Posted by Matheusnmev View Post
    Vou dar uma olhadinha pra ver se aparece, mais n vou atualizar o meu Zen 3
    Estou com um Mi A1 e o Oreo está drenando bateria muito rápido também!
    ok liguei na asus agora vou ter que ir na assistencia tecnica deles porque eles informaram que poderia ser uma falha no sistema .
    mais tome cuidado na hora de atualizar .abracos.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Baixei deu certo ZenFone 3.. Só que não esta conectando o Bluetooth, uso muito, no carro principalmente %uD83D%uDE2D..
    Gostei de ter as 2 contas de Wats, Insta e outras..

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Matheusnmev View Post
    Vou dar uma olhadinha pra ver se aparece, mais n vou atualizar o meu Zen 3 pois vi que está drenando bateria demaisEstou com um Mi A1 e o Oreo está drenando bateria muito rápido também
    Ola teu Bluetooth ta conctando??

  13. #133
    Junior Member Esli_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Gente alguém me dá um help. . Meu celular toda hora pede pra atualizar. Já atualizou umas 3 X. . É esse negócio aí que vocês estão falando do 8.0?
    O meu é o zenfone 3 5.5. Até então não tenho do que reclamar da bateria, mas ele trava muito e não sou de baixar muitos app. ..

  14. #134
    Junior Member Bianca_Besler's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Alguém com o zen 3 max 5.5 32g e 3g de ram ja recebeu a atualização?

  15. #135
    Quote Originally Posted by Elivelton_Mb View Post
    Poderiam testar se mudou algo,se a bateria ta boa no zen 3
    Cara, minha bateria durava 2 dias, hoje não dura nem 10 horas e descarrega mesmo eu deixando a tela bloqueada. Fiz o tal do wipe cache que alguém indicou aqui, se voltar ao normal eu posto aqui.

  16. #136
    Quote Originally Posted by Camila_Duarte View Post
    Gente, o meu zenfone 3 apos essa nova atualização, esta uma bosta. a bateria quase nao dura, o leitor digital parou de funcionar. ta tudo horrivel.. ja dei resete e nada. alguem me ajuda.
    Minha bateria durava 2 dias, hoje não dura nem 10 horas e descarrega mesmo eu deixando a tela bloqueada. Fiz o tal do wipe cache que alguém indicou aqui, se voltar ao normal eu posto aqui.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    Kkkkkkk oxi em vez de a atualização resolver o problemas ela fez foi criar mais, kkkk vocês deveriam ter esperado outras pessoas baixarem e usarem a nova atualização para ver o que elas iam dizer e so depois vocês decidiam se iam atualizar

  18. #138
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    Para quem está com problemas de bateria, eu também tive e coloquei no modo econômico e reduzi para 50 % ( metade da barra de brilho ).. Com isso, deu para durar o dia todo.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Alysson_Gomes View Post
    O App do radio FM continua, porem vcs acessa ele na segunda gaveta do menu de notificações onde fica o wifi
    Olá, Alysson, tudo bem?
    Encontrei o rádio FM na segunda gaveta, porém, não sei movê-lo para a área de apps.
    por favor, como faço?

  20. #140
    Junior Member ROSAM's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Alguém sabe se há possibilidade de recuperar as anotações do Nota Rápida que sumiu?
    Tinha anotações importantes...

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    5
    Ok, Alysson! Captei, grato!

  22. #142
    Alguém sabe dizer se perdeu algum dado ou arquivo depois da atualização? Ou atualizou e continuou com tudo normal? fotos, vídeos, música, apps e tudo mais

  23. #143
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by Fernando_Fontana View Post
    Alguém sabe dizer se perdeu algum dado ou arquivo depois da atualização? Ou atualizou e continuou com tudo normal? fotos, vídeos, música, apps e tudo mais
    Eu atualizei e não perdi nenhum arquivo e app. Mas sempre é bom fazer backup para o cartão SD.. Pelo menos fotos e músicas. Apesar de não perder nada durante a atualização, eu resetei o celular para a configuração de fábrica para limpar o celular. Depois da atualização, o celular estava drenando muito rápido a bateria. Agora, já voltou ao normal.

  24. #144
    Junior Member Jean_Davino's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Cadê o rádio? Sumiu?

  25. #145
    Quote Originally Posted by Jean_Davino View Post
    Cadê o rádio? Sumiu?
    Cadê??? Tbm quero radio de volta affd

  26. #146
    Recebi uma atualização mas não fui pra 8.0 continuo na 7.0...

  27. #147
    Junior Member Marti_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    O meu está apresentando problemas na conexão Bluetooth. Tenho uma caixa de som da jbl, conecto e coloco para tocar uma música, ela para no meio da reprodução. Tenho que desligar e ligar o bluetooth. Ta dando raiva

  28. #148
    Quote Originally Posted by ROSAM View Post
    Alguém sabe se há possibilidade de recuperar as anotações do Nota Rápida que sumiu?
    Tinha anotações importantes...
    Consegui baixando o Notas Rápidas de um portal que faz armazenamento de apks. Como não é oficial, pode pedir permissões de instalar aplicativos de terceiros. O link é esse aqui: https://www.apkmirror.com/apk/zenui-asus-computer-inc/quick-memo/quick-memo-1-10-0-25_170706-release/asus-quick-memo-1-10-0-25_170706-android-apk-download/A versão é de novembro de 2017.

  29. #149
    Quote Originally Posted by Fernando_Fontana View Post
    Alguém sabe dizer se perdeu algum dado ou arquivo depois da atualização? Ou atualizou e continuou com tudo normal? fotos, vídeos, música, apps e tudo mais
    perdi! eu usava bastante aquele app de anotações da asus, ele não existe mais na nova versão e perdi todas as anotações que tinha.

  30. #150
    Quote Originally Posted by Matheus_Rigotto View Post
    perdi! eu usava bastante aquele app de anotações da asus, ele não existe mais na nova versão e perdi todas as anotações que tinha.
    Alguma informação sobre como recuperar estas anotaçoes? Também perdi as minhas, tô muito p...