LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 188
  1. #151
    Alguém com o modelo zenfone 3 zoom atualizou para o Android 8.0?

  2. #152
    [QUOTE=5590;1593886]Kkkkkkk oxi em vez de a atualização resolver o problemas ela fez foi criar mais, kkkk vocês deveriam ter esperado outras pessoas baixarem e usarem a nova atualização para ver o que elas iam dizer e so depois vocês decidiam se iam atualizar[/

  3. #153
    Tenho amigos que atualizaram antes de mim e não deu problema, eles falam que gasta um pouco mais a bateria, porém, não esse absurdo como está acontecendo com o meu aparelho e de alguns usuários.

  4. #154
    Junior Member Helô Vieira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Kleber_De_Souza View Post
    Cadê??? Tbm quero radio de volta affd
    Olá! O rádio foi para a barra onde se habilita a Wi-fi e 4G.
    O que deixou de existir foi a Nota Rápida... perdi o que eu eu tinha salvo.

  5. #155
    Junior Member Helô Vieira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by FFeelix_SSiilvana View Post
    Alguma informação sobre como recuperar estas anotaçoes? Também perdi as minhas, tô muito p...
    Achei uma indicação pesquisando na net... "Para conseguir ver os textos tem que abrir o gerenciador de arquivos, desabilitar arquivos ocultos, vai nos arquivos e procura a pasta Asus QuickMe, entra nela vai ter 3 pastas dentro entra na primeira vai estar varios arquivos cada um deles era uma anotação, abre como texto e vai conseguir ver as informações."
    Eu consegui achar a pasta, copiei para o notebook, alterei para txt e doc, porém abre um monte de caracteres desconhecidos.
    Se alguém conseguir, me informa como fez?!

  6. #156
    Junior Member Helô Vieira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Eduardo_Gonelli View Post
    Consegui baixando o Notas Rápidas de um portal que faz armazenamento de apks. Como não é oficial, pode pedir permissões de instalar aplicativos de terceiros. O link é esse aqui: https://www.apkmirror.com/apk/zenui-asus-computer-inc/quick-memo/quick-memo-1-10-0-25_170706-release/asus-quick-memo-1-10-0-25_170706-android-apk-download/A versão é de novembro de 2017.
    Você baixou no celular?
    E como fez para abrir as notas?
    Dê maiores detalhes, por gentileza.
    Obrigada!

  7. #157
    Junior Member Helô Vieira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Eduardo_Gonelli View Post
    Consegui baixando o Notas Rápidas de um portal que faz armazenamento de apks. Como não é oficial, pode pedir permissões de instalar aplicativos de terceiros. O link é esse aqui: https://www.apkmirror.com/apk/zenui-asus-computer-inc/quick-memo/quick-memo-1-10-0-25_170706-release/asus-quick-memo-1-10-0-25_170706-android-apk-download/A versão é de novembro de 2017.
    Consegui!!

    Baixei o app no celular, concedi as permissões, abri o app e ele já trouxe as notas que eu tinha salvo.

    Obrigada!!!

  8. #158
    Eu recebi essa atualização e bugou meu aparelho precisei resetá-lo E fiquei com aconfiguração original de fábrica

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Atualizei o meu e o celular esta pessimo, não consigo usar o desbloqueio pela digital, fora que a bateria não dura nada e agora ele não reconhece a senha cadastrada e não consigo desbloquea-lo... simplismente horrivel!

  10. #160
    Junior Member Soares_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Depois da atualização a câmera traseira do meu Z3 ZE552KL perdeu totalmente o foco!

  11. #161
    Junior Member JeffersonSFD's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Guilherme_Salto View Post
    Recebi uma atualização mas não fui pra 8.0 continuo na 7.0...
    meu tambem :C zf3dlx 256gb

  12. #162
    Junior Member JeffersonSFD's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    zenfone 3 deluxe 256gb só voltou pro android 7.0 (tava no 7.1) quando vai atualizar pra 8.0?

  13. #163
    Alguem já atualizou o asus modelo ZC520TL ?

  14. #164
    Junior Member CrisAravale's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    alguém esta com problemas na câmera? Está dando erro e não me deixa acessar...minhas notas tb sumiram

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    36
    O meu, ZE552KL, foi atualizado e sem problemas...

  16. #166
    Quote Originally Posted by Soares_Silva View Post
    Depois da atualização a câmera traseira do meu Z3 ZE552KL perdeu totalmente o foco!
    Amigo, boa noite. Eu também tive problemas com o foco da câmera depois de atualizar mas creio que não seja por causa da atualização si. Eu mandei ele pra garantia e tiveram que trocar o hardware da câmera por um novo. Eles já consertaram o aparelho e esta a caminho de volta pra mim. Quando eu pegar ele eu vou tentar te dar um Fred back. Mas creio que seja necessário enviar pra assistência técnica deles lá em SP pra reparo.

  17. #167
    Junior Member Theuzinhoo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    o meu pediu hoje para atulaiza , alguem ai que atualizo pow favo min fala o qui mudo

  18. #168
    Quote Originally Posted by Janderson_Lima View Post
    Meu zenfone 3 foi atualizando faz 2 dia , e reamente melhoraram a duração da bateria e do carregamento q esta mais rápido.
    MAS..... APRENSENTOU UM PROBLEMA Q NAO ESTA APARENCENDO AS FOTOS QUE EU TINHA NA GALERA E NEM SALVANDO AS FOTOS NOVAS RECEBIDA PELAS REDES SOCIAIS NA GALERIA , E NEM SALVANDO O PRINT. DA TELA, E NEM PELO BLUETOOTH.
    ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
    Você conseguiu resolver esse problema? O meu tá dando isso!

  19. #169
    Junior Member LeticiaDOli's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    O meu Zenfone 3 Max 5.5 ainda não recebeu atualização ... Quando será em kkkk. Estou na espera para a atualização %uD83D%uDC4D

  20. #170
    minha bateria tem durado no máximo 5 horas de uso, normal ou estranho?

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by LeticiaDOli View Post
    O meu Zenfone 3 Max 5.5 ainda não recebeu atualização ... Quando será em kkkk. Estou na espera para a atualização %uD83D%uDC4D
    Oi Leticia, teu Zenfone 3 Max já atualizou? Estou pensando em comprar um, abraço!

  22. #172
    Quote Originally Posted by Marti_Lima View Post
    O meu está apresentando problemas na conexão Bluetooth. Tenho uma caixa de som da jbl, conecto e coloco para tocar uma música, ela para no meio da reprodução. Tenho que desligar e ligar o bluetooth. Ta dando raiva
    O meu nem conecta %uD83D%uDE1E

  23. #173
    Quote Originally Posted by LaninhaAraujo View Post
    Baixei deu certo ZenFone 3.. Só que não esta conectando o Bluetooth, uso muito, no carro principalmente %uD83D%uDE2D..
    Gostei de ter as 2 contas de Wats, Insta e outras..
    O meu também não está conectando

  24. #174
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    O Zen3 recebeu 2 atualizações, comprei um Zen4 será q ele vai ser atualizado pro Android P

  25. #175
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    O Zen3 recebeu 2 atualizações, comprei um Zen4 será q ele vai ser atualizado pro Android P
    ?

  26. #176
    Junior Member Tania_Benato's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fernando_Fontana View Post
    Alguém sabe dizer se perdeu algum dado ou arquivo depois da atualização? Ou atualizou e continuou com tudo normal? fotos, vídeos, música, apps e tudo mais
    Olá
    Tenho o Zenfone 3 Deluxe e atualizei para a versào 8.0, porém, não gostei.
    Não consigo girar o conteúdo de tela, já configurei no menu da barra de tarefas ( onde tem o wi-fi) e também nas vonfigurações, mas não funciona.
    No mais não observei nada de melhor, nem duração da bateria por mais tempo, nem outras funcionalidades.
    Abraços
    Tânia

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by CrisAravale View Post
    alguém esta com problemas na câmera? Está dando erro e não me deixa acessar...minhas notas tb sumiram
    Minha câmera está dando erro,não consigo usá-la

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Tenho zenfone 3 zoom, depois de atualizar minha bateria não dura nem um dia inteiro, antes durava 2 em media. Tem algo drenando minha bateria e nem o programa de bateria da asus fala que é o sistema Android.

  29. #179
    Junior Member Marcos_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Emersonmauricio View Post
    Tenho zenfone 3 zoom, depois de atualizar minha bateria não dura nem um dia inteiro, antes durava 2 em media. Tem algo drenando minha bateria e nem o programa de bateria da asus fala que é o sistema Android.
    Também estou com este problema. O sistema Android está drenado a bateria. Muito ruim, a bateria não dura um dia.

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Sim vai ser atualuzado sim para android P