LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Culpa do preço? Vendas "decepcionantes" fazem Apple cortar a produção do iPhone X

    De acordo com um novo relatório, a Apple vai mesmo cortar a produção do iPhone X devido as vendas decepcionantes registradas no fim de 2017 e no período de férias.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Seria bem mais simples reduzir o preço do modelo em todos os mercados que é disponibilizado. Com certeza o preço pesou (e muito) na escolha. Porém há diversos outros fatores que agregam nesta queda de vendas, como por exemplo, aparelhos de outras marcas tão bons quanto (e até mais completos) que o iPhone X. Uma tela OLED, sem bordas e com desbloqueio facial, não justifica o valor surreal do produto. Isso vale também para as demais fabricantes. A Samsung que não fique "esperta" quanto ao valor de seus produtos, no qual aumenta a cada geração.
    Last edited by RafaelGR; 01-29-2018 at 11:31 AM.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    Seria bem mais simples reduzir o preço do modelos em todos os mercados que é disponibilizado. Com certeza o preço pesou (e muito) na escolha. Porém há diversos outros fatores que agregam nesta queda de vendas, como por exemplo, aparelhos de outras marcas tão bons quanto (e até mais completos) que o iPhone X. Uma tela OLED, sem bordas e com desbloqueio facial, não justifica o valor surreal do produto. Isso vale também para as demais fabricantes. A Samsung que não "esperta" quanto ao valor de seus produtos, no qual aumenta a cada geração.
    Muito bom o comentário ! Disse tudo !

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Não convenceu foi esse desbloqueio facial.
    Muita gente inclusive eu prefiro touchID doque faceID.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Não convenceu foi esse desbloqueio facial.
    Muita gente inclusive eu prefiro touchID doque faceID.
    Nada contra o desbloqueio facial. Mas tirar o sensor de digitais foi um tiro no pé. Poderia oferecer ambos.

  6. #6
    Junior Member rodportes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    4
    A pessoa resolve comprar um celular top....gastar 2800 em um S8 Plus ou 7000 num iphone x? 7000, até falar o valor já é absurdo.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by rodportes View Post
    A pessoa resolve comprar um celular top....gastar 2800 em um S8 Plus ou 7000 num iphone x? 7000, até falar o valor já é absurdo.
    Porém vale ressaltar que o valor de R$ 7.000 é no Brasil. Nos EUA o valor é de quase US$ 1.000, o que para os americanos, já é um valor bem salgado. Não adianta tentar explicar o inexplicável. Os valores cobrados não apenas pela Apple, bem como pela Samsung, Sony, dentre outras fabricantes, é como uma espécie de bolha, uma hora ela vai estourar e efeito vai valer pra todas.

  8. #8
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    Nada contra o desbloqueio facial. Mas tirar o sensor de digitais foi um tiro no pé. Poderia oferecer ambos.
    Pois é. Nao custava nada ter posto atras ou nas laterais

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    955
    Talvez esse X vendeu algumas poucas unidades no Brasil. Mas, sem dúvida alguma, esse valor de 7k espantou uma grande parcela dos clientes da maçã (talvez o maior público), aqueles que dividem em 24 ou 36x de cento e pouco.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    229
    Em terra que tem 6S, o X com esse preço não venderá muito mesmo

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    272
    Mais fácil eles cortarem gastos do q reduzirem seus preços, isso é motivo de orgulho pra eles.

  12. #12
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    Nada contra o desbloqueio facial. Mas tirar o sensor de digitais foi um tiro no pé. Poderia oferecer ambos.
    Concordo

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Já era esperado isso. A Apple pensa que tá só no mercado internacional de smartphones

  14. #14
    Membro Senior PdroAmorim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    531
    Cortar a produção: blz... Cortar o valor dos preço: never... Oh %uD83D%uDC4C%uD83D%uDC4C%uD83D%uDC4C

  15. #15
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    Seria bem mais simples reduzir o preço do modelos em todos os mercados que é disponibilizado. Com certeza o preço pesou (e muito) na escolha. Porém há diversos outros fatores que agregam nesta queda de vendas, como por exemplo, aparelhos de outras marcas tão bons quanto (e até mais completos) que o iPhone X. Uma tela OLED, sem bordas e com desbloqueio facial, não justifica o valor surreal do produto. Isso vale também para as demais fabricantes. A Samsung que não fique "esperta" quanto ao valor de seus produtos, no qual aumenta a cada geração.
    A Samsung já começou bem mal aqui no Brasil esse ano com os preços dos novos Galaxy A8/A8Plus

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    A Samsung já começou bem mal aqui no Brasil esse ano com os preços dos novos Galaxy A8/A8Plus
    E se confirmar que os valores para o Galaxy S9 serão mais salgados do que o já extremamente caro Galaxy S8, bom, o destino será o mesmo da Apple (e torço pra que seja). Essa "bolha de valores" ainda vai estourar e tomara que isso não demore.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    A Samsung já começou bem mal aqui no Brasil esse ano com os preços dos novos Galaxy A8/A8Plus
    Espero q eu esteja errado, mas creio q o mercado de smartphone Premium tá chegando em um nível "perigoso", preveja um colapso mundial de vendas nessa categoria.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Coloca por 500 dólares, vende rapidinho

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Talvez esse X vendeu algumas poucas unidades no Brasil. Mas, sem dúvida alguma, esse valor de 7k espantou uma grande parcela dos clientes da maçã (talvez o maior público), aqueles que dividem em 24 ou 36x de cento e pouco.
    Nem sempre rico tb economiza, quinta feira fui na Apple Store daqui do Rio enquanto eu esperava o meu horário, tinha uma senhora que ficou espantada cm o valor do X ela disse que era o preço da parcela do carro dela. Se até os ricos ou quem tem uma condição de vida melhor acha caro imagina pra quem parcela no carnê das Casas Bahia cm juros....

  20. #20
    Por mim já pode falir.
    Adoro os produtos Apple, possuo alguns mas, infelizmente perderam a noção...

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Fake, estive nos EUA final de semana e por todo lado se vê iphone x,até mendigo usa iphone x,EUA os preços não são tão caros como aqui,uma pena aonde fica a exclusividade?? Me senti só mais um la,aqui no BR eu sambo na cara da sociedade,rsrs.

  22. #22
    Junior Member Richardfleups's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    37
    Satisfeito com meu Mi 5s de 1070 conto com imposto o resto não passa de massagem ao ego. Inovação e ostentação!? Mi mix em cerâmica e ouro 18k ainda dai mais barato kkkkkk só chegar pros leigos do brasil e fala meu cel tem ouro, e ultrassom e os diaxo a 4. Quem é aifone exis no jogo do bicho?

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Fake, estive nos EUA final de semana e por todo lado se vê iphone x,até mendigo usa iphone x,EUA os preços não são tão caros como aqui,uma pena aonde fica a exclusividade?? Me senti só mais um la,aqui no BR eu sambo na cara da sociedade,rsrs.
    #AconteceuPraCaralho

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    339
    Não é somente pelo preço, ele tem vários problemas. Vc paga 7000 nele e leva vários problemas de brinde

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Fake, estive nos EUA final de semana e por todo lado se vê iphone x,até mendigo usa iphone x,EUA os preços não são tão caros como aqui,uma pena aonde fica a exclusividade?? Me senti só mais um la,aqui no BR eu sambo na cara da sociedade,rsrs.
    Mais fake que tu? Impossível.

  26. #26
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    apple é sinônimo de subfaturamento
    Last edited by smartphonespioes; 01-30-2018 at 03:53 PM.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Fake, estive nos EUA final de semana e por todo lado se vê iphone x,até mendigo usa iphone x,EUA os preços não são tão caros como aqui,uma pena aonde fica a exclusividade?? Me senti só mais um la,aqui no BR eu sambo na cara da sociedade,rsrs.
    Samba na cara da sociedade por que tem um iPhone X? Sinceramente amigo, vá procurar um médico urgentemente !