LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Google libera função de baixar vídeos no YouTube para mais países

    Há diversos apps que são usados para baixar vídeos no YouTube, seja o pacote completo ou apenas o som. Para facilitar a vida dos usuários, no entanto, Google criou um recurso oficial capaz de fazer quase a mesma coisa: deixar as mídias disponíveis para serem assistidas sem internet.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Deve ser ótimo baixar em 4K com a internet disponível na maior parte do país..

  3. #3
    Curioso no Moto Maxx xt1225 Android 6.0.1 sem Root, a penúltima atualização do app YouTube liberou essa opção de download, fica na pasta de download, clica em biblioteca, e configurações, 3° opção tá lá todos os vídeos baixados, na resolução escolhida, no caso do moto Maxx, até 2K ... só q 1 vez por semana vc precisa ficar on line para recarregar, e pronto. Já o outro app YouTube GO, eu baixei via Apk, e funciona no Brasil, há 5 meses, vc escolhe qual resolução quer assistir ou baixar os vídeos, e tem como foco economia de dados, e pode compartilhar via bluetooth com outro aparelho q tem youtube Go, os vídeos baixados.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Curioso no Moto Maxx xt1225 Android 6.0.1 sem Root, a penúltima atualização do app YouTube liberou essa opção de download, fica na pasta de download, clica em biblioteca, e configurações, 3° opção tá lá todos os vídeos baixados, na resolução escolhida, no caso do moto Maxx, até 2K ... só q 1 vez por semana vc precisa ficar on line para recarregar, e pronto. Já o outro app YouTube GO, eu baixei via Apk, e funciona no Brasil, há 5 meses, vc escolhe qual resolução quer assistir ou baixar os vídeos, e tem como foco economia de dados, e pode compartilhar via bluetooth com outro aparelho q tem youtube Go, os vídeos baixados.
    Lembrando q eu passei o moto Maxx para meu pai, e sempre q vou atualizar o telefone dele, vejo as novidades... esse Moto Maxx é original, comprado no Brasil, sem vínculo com as operadoras, não sei se por ter sido lançado Novembro de 2014, junto com Nexus 6 os 2 aparelhos foram projeto Google/Motorola na época... e naturalmente recebem uma atenção maior, interface pura e software por isso q não o vendi para terceiros, e deixei em casa com meu Pai! O aparelho ainda é muito atual no hardware... tem muita robustez! Tem 1 mês chegou a querer ficar lento, só q descobri q foi um app q baixei, e desinstalei e está agora top de linha como no lançamento 2015.

  5. #5
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Navegador Samsung internet manda lembranças