LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
    Junior Member Leandro89's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    NÃO FUNCIONA, no meu Samsung A50 não funciona, alguém tem uma outra dica???

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    O meu celular e pareia no bluetooth mais não tá pegando , xioami redmi note 7 será que é a versão do controle

Quote Originally Posted by Leandro89 View Post
    NÃO FUNCIONA, no meu Samsung A50 não funciona, alguém tem uma outra dica???
    O meu é do mesmo modelo e também não vai. O engraçado é que eu tenho também um moto g4 e conecta de boa. Acho que tem haver com a versão do Android.

Quote Originally Posted by Marcos_Clyver View Post
    o meu é um mi9 t pro consigo conectar mais tem um imput-lag , coloquei o app Bluetooth auto conect tira o imput-lag, mais depois de um minuto ele volta a ter imput-lag
    Toda vez que conectar tem que fazer o emparelhamento como se fosse a primeira vez. Se deixar salvo a configuração vai dar leg tem que clicar em esquecer dispositivo

Quote Originally Posted by Mumu_Azevedo View Post
    Alguém descobriu alguma forma de utilizar o dualshock 4 no PUBG Mobile, sem a necessidade de apps externos, sem a necessidade de estar mapeando os botões?Se alguém souber, dá uma assistência aí...Obrigado!
    sei que no Call of Duty fica bugado

Quote Originally Posted by Robson_178 View Post
    O meu celular e pareia no bluetooth mais não tá pegando , xioami redmi note 7 será que é a versão do controle
    O meu é redmi note 7 tbm jogo ppsspp de boa,você tem qque ligar o Bluetooth ir no menu ativar o modo pareamento no controle de pois vai em atualizar lá no celulares aí quando aparecer wireless controller só apertar la

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Alguma forma de usar no A80?
    O meu conecta mas n consigo utilizar.