LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    O começo de uma crise? Mais lojistas se recusam a comercializar produtos Xbox

    Assim como aconteceu recentemente com varejista austríaca, lojas do Reino Unido também deixa de comercializar o Xbox One.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Toda grande revolução em qualquer setor da industria, causa inicialmente polemicas, principalmente daqueles que há anos se acostumaram com uma única forma de atuar na mesma.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    175
    Tô nem aí para os lojistas, oque a Microsoft é bom para os usuários, e pra mim tá ótimo, sempre que aparece algo muito bom e revolucionário, como Uber e Netflix sempre tem essas polêmicas.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    É o começo de uma nova era dos games na verdade por causa do Game Pass é do Xbox One X, quem não acompanhar vai ficar para trás.

  5. #5
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Pra mim esse game pass é maior furada mas pra quem gosta de jogar muitos jogos é uma boa.

  6. #6
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    É o começo de uma nova era dos games na verdade por causa do Game Pass é do Xbox One X, quem não acompanhar vai ficar para trás.
    So com o valor ganho por esse game Pass acho difícil a produção de jogos AAA...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    So com o valor ganho por esse game Pass acho difícil a produção de jogos AAA...
    Estamos falando da Microsoft, ela não ganha só com o Game Pass, mas também com os seus 4 vídeo games, venda de controles, a parceria com a Duracell e fora o dinheiro que ela tem e está disposta a investir pesado para destruir a Sony.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Fico me preguntando, como seria o título, bem como o conteúdo, dessa materia se fosse a Sony?%uD83E%uDD14

  9. #9
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Concordo, o maior lucro das varejistas vem de jogos físicos, pois somente a venda dos consoles não dá, e a Microsoft jogou um balde de água fria nos revendedores com essa atitude

  10. #10
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by ChuckyZeraH View Post
    Tô nem aí para os lojistas, oque a Microsoft é bom para os usuários, e pra mim tá ótimo, sempre que aparece algo muito bom e revolucionário, como Uber e Netflix sempre tem essas polêmicas.
    Sem muitos revendedores, o preço dos consoles permanece sempre alto, pois não tem concorrência

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    171
    Bem imparcial o texto.

    "uma vez que os jogos físicos ficarão cada vez mais escaços." Isso nunca será e é uma desvantagem, é uma evolução natural, já que o futuro cada vez mais leva para meios digitais.


    "além de não acharem uma mídia física, ficarão à mercê da estabilidade dos serviços online da Microsoft." Serviços esses que são ótimos comparado com a PSN, porém mesmo via mídia física depende da Live para funcionar.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    37
    Tomara que a Microsoft® saiba o que está fazendo

  13. #13
    Membro Senior Rafdesh's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    239
    OHH NÃO... Vou ter comprar tudo online. Como se não housse hds de 4teras. Bjs vai tarde. Meu problema real é tentar comprar o kit de bateria original. Ou é numa loja duvidosa ou está sempre em falta ou Está com o preço inflado.

  14. #14
    Membro Senior Rafdesh's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Concordo, o maior lucro das varejistas vem de jogos físicos, pois somente a venda dos consoles não dá, e a Microsoft jogou um balde de água fria nos revendedores com essa atitude
    Menos custo pra nós. Eles não vão embutir o preço do aluguel, armazenamento, imposto, salários, lucro, comissão... no produto final.

  15. #15
    Membro Senior Rafdesh's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    239
    Aliás não é um lugar maravilhoso, a Game Pass, como se tivesse os melhores e mais interessantes jogos. Você não vai querer tudo e se quiser é só enquanto tiver disponível. Gears of Wars 4 não comprei, mas posso jogar como se tivesse um e logo quando sair do catálogo vou ter que comprar uma cópia. É muito alarde para uma realidade que tem muito jogo ruim, ultrapassado e ninguém os quer.

  16. #16
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Kkkkkkk
    parece que as caixas estão encalhando

  17. #17
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    Fico me preguntando, como seria o título, bem como o conteúdo, dessa materia se fosse a Sony?%uD83E%uDD14
    Não seria, a sony nunca chegou a um nivel de fracasso desses;

  18. #18
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Acho que lembro extremamente o que disseram da Netflix. As locadoras morreram e vendas de games também vai. Uma tendência natural. Mas como aqui só tem hater da MS, obviamente que dirão que é uma coisa ruim.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    O que vejo é console ainda com 500gb!!!

  20. #20
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Estamos falando da Microsoft, ela não ganha só com o Game Pass, mas também com os seus 4 vídeo games, venda de controles, a parceria com a Duracell e fora o dinheiro que ela tem e está disposta a investir pesado para destruir a Sony.
    Ela não vai querer lançar alguma coisa para ficar tendo prejuízo direto e ter que ser coberto por outras coisas, se não der lucro, rapidamente ela cancelará, e duvido muito um jogo com altos custos ser lançado no Game Pass logo na estreia

  21. #21
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Concordo, o maior lucro das varejistas vem de jogos físicos, pois somente a venda dos consoles não dá, e a Microsoft jogou um balde de água fria nos revendedores com essa atitude
    Netflix também fez isso e a vida continua...

  22. #22
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    so aceitam e cholam kkkk

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Kkkkkkk
    parece que as caixas estão encalhando
    E ainda se dizia que não era hater kkkk
    Não sei se já assumiu né. Tu AMA a Microsoft kk

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829

    "ficarão à mercê da estabilidade dos serviços online da Microsoft."
    Ficaria preocupado com estabilidade se fosse a PSN, mas como não é...

    Choro natural, assim como aconteceu com a Netflix, com o streaming de filmes

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Não seria, a sony nunca chegou a um nivel de fracasso desses;
    Ele quis dizer que o site puxa muito o saco da microsoft, ás vezes e é verdade

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    a unica coisa exclusiva do Xbox é o fracasso.