LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,902

    Ainda melhor! Google Fotos ganha atualização recheada novidades

    Google Fotos chega à sua versão 3.13 com melhorias e correções importantes no Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Ygor_Magalh_es's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    62
    As minhas fotos não aparecem mais no Google fotos, mais quando eu baixo outro app para ver fotos, as fotos aparecem normal. As fotos estão todas na memória do celular, elas só não aparecem no Google fotos, tô achando estranho

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Ygor_Magalh_es View Post
    As minhas fotos não aparecem mais no Google fotos, mais quando eu baixo outro app para ver fotos, as fotos aparecem normal. As fotos estão todas na memória do celular, elas só não aparecem no Google fotos, tô achando estranho
    Vá no menu Álbuns e veja as pastas com "Fotos no dispositivo", é quase certo que vc verá essas fotos.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    O Google Fotos é show!

  5. #5
    Junior Member Ygor_Magalh_es's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Vá no menu Álbuns e veja as pastas com "Fotos no dispositivo", é quase certo que vc verá essas fotos.
    Já fiz tudo, não aparece foto nenhuma, já limpei cachê, desativei e ativei de novo, porém as fotos não aparecem nele. Estou usando outro por enquanto

  6. #6
    Junior Member Ygor_Magalh_es's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Vá no menu Álbuns e veja as pastas com "Fotos no dispositivo", é quase certo que vc verá essas fotos.
    Só aparece as fotos e vídeos que estão no meu cartão de memória, as fotos e vídeos que estão na memória do celular não aparecem. Vou esperar pra ver se voltam

  7. #7
    Junior Member Daniel_Guibson's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Ygor_Magalh_es View Post
    Só aparece as fotos e vídeos que estão no meu cartão de memória, as fotos e vídeos que estão na memória do celular não aparecem. Vou esperar pra ver se voltam
    Tente limpar o cachê e os dados do aplicativo.

  8. #8
    .

  9. #9
    Quote Originally Posted by Ygor_Magalh_es View Post
    As minhas fotos não aparecem mais no Google fotos, mais quando eu baixo outro app para ver fotos, as fotos aparecem normal. As fotos estão todas na memória do celular, elas só não aparecem no Google fotos, tô achando estranho
    Talvez porque esteja em alguma pasta, já tentou verificar em:
    Opções > Pasta do dispositivo
    Se clicar na nuvem em cima da pasta desejada, elas serão feitas backup delas.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    No google fotos so aparecem na galeria as pastas que estão habilitas para sincronização, exceto a pasta da camera que vem padrão.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    339
    Quote Originally Posted by DmsBox View Post
    No google fotos so aparecem na galeria as pastas que estão habilitas para sincronização, exceto a pasta da camera que vem padrão.
    Vai nos "três disquinhos" e Pastas do Dispositivo

  12. #12
    Junior Member windersonbr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    105
    Hahahahah Recheada de novidades!!!!Li 3!!!

  13. #13
    Junior Member Renan_Miotti's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    As vezes eu me sinto como se viesse do futuro lendo essas reportagens sobre os recursos espetaculares "criados" pela Google ou Apple, pois já havia utilizado em algum momento, mas aí eu lembro que isso foi a mais de 5 anos atrás, quando tinha meus saudosos Nokia Lumia 520, 720 e 730. Parece até piada, mas celulares dual-core com 512Mb de RAM já tiveram esse videozinho antes do click da foto, seleção de foco depois da foto tirada, tinha também uma opção que tirava várias fotos e você podia escolher o melhor rosto para cada pessoa que estava na foto, podia fazer aquele rastro com a imagem da pessoa em movimento, deixar varios clones dela pelo caminho, e tantos outros recursos que dá vontade até de processar a Microsoft por ter matado a velha Nokia. O que temos pra hoje é saudades...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Muito bom.Google foto