LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Saiba qual é a única região a cumprir requisito para fim do sinal de TV analógica dentro do prazo

    Uma dificuldade na digitalização do sinal de TV no Brasil é a demora para a sua chegada em uma meta de 90% dos lares.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Parabéns para os cidadãos de São Luís, boa parte são honestos, aqui no Rio foi uma vergonha, para todos os lados havia pessoas vendendo os kits fornecidos pelo governo!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Parabéns para os cidadãos de São Luís, boa parte são honestos, aqui no Rio foi uma vergonha, para todos os lados havia pessoas vendendo os kits fornecidos pelo governo!
    Não foi só aí na sua cidade não, aqui na minha deu até polícia pra ter que distribuir essas antenas. Várias pessoas vendendo eu vi aqui. Se tratando de brasileiros já sabe como é... Vou nem falar pra não ser banido.

  4. #4
    Junior Member wolfdarkness's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    41
    Aqui em Curitiba só dá nego indo buscar e vendendo os kits nos grupos acho isso uma falta de consenso e desonestidade,mas tudo bem (esses mesmos reclamam da política, protesta e tudo mais kk)

  5. #5
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Parabéns para os cidadãos de São Luís, boa parte são honestos, aqui no Rio foi uma vergonha, para todos os lados havia pessoas vendendo os kits fornecidos pelo governo!
    Aqui em São Luís foi mais o povo comprando Tv mesmo, hoje é muito raro vê uma Tv antiga, e pra ser sincero nunca vi um conversor digital. Os kits do governo só começaram a ser mostrando na Tv há poucos dias.

  6. #6
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Parabéns para os cidadãos de São Luís, boa parte são honestos, aqui no Rio foi uma vergonha, para todos os lados havia pessoas vendendo os kits fornecidos pelo governo!
    Acho que na maior parte do Brasil tá sendo assim, Minha cidade foi escolhida como a cidade cobaia e ser a primeira do país a desligar o sinal analógico (Rio Verde -GO), foram inúmeros adiamentos, o povo vendendo kits do fornecidos do governo, sem contar que o abandono de TV's de tubo em lotes e terrenos baldios foi imenso e assustador...

  7. #7
    Junior Member Applelover's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    155
    Fazem 8 anos que estão pra desligar o analógico. Governo deveria dar saúde, educação e segurança, não kit de tv digital! Se quisessem ajudar, que baixassem os impostos nas linhas de tv, que ainda geraria um impacto positivo na economia!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    21
    Viva a minha cidade natal! Aliás, faz tempo que não vejo TV aberta, portanto, não sei quando foi ou vai ser o desligamento aqui em São Luís...kkkk

  9. #9
    Almerindo claro tv

  10. #10
    Junior Member Edu_Veloso's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Applelover View Post
    Fazem 8 anos que estão pra desligar o analógico. Governo deveria dar saúde, educação e segurança, não kit de tv digital! Se quisessem ajudar, que baixassem os impostos nas linhas de tv, que ainda geraria um impacto positivo na economia!
    Porque pagar 60% somando ICMS e IPI não há condições.

  11. #11
    Junior Member Bruno_Brunno's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    55
    Moro aqui e fico feliz em saber disso!